One.

1.9K 132 26
                                    

Londres, 21:27 da noite.
Narração:

— Harry, você quer parar com isso? — Draco esbravejou.

— 'Pra você é muito fácil falar! Meus amigos não dão encima de mim! Eles sabem muito bem que eu namoro e que te amo!

— Eu já mandei o Nott parar com isso! Eu amo você, ômega!

— Não me chama assim. — Potter rosnou. — Se você sabe, que aquele idiota faz de tudo 'pra se jogar em você, principalmente se eu estiver por perto, porque você ainda convida ele para a noite do bar? — o moreno marchou até a varanda do apartamento, afim de pegar um pouco de ar, estava muito irritado, podia sentir fumaça sair de sua cabeça.

— Porra, que culpa eu tenho se o Nott tem amigos do nosso mesmo meio social? — andou atrás do namorado. — Eu não convido porque eu quero, é por causa dos nossos amigos. — Draco passou às mãos pelos fios loiros, encostando na grade da varanda. — Você 'tá me ouvindo Harry?

— Eu estou! Caralho, todo mundo vê! Vê ele se jogando encima de você, porra Draco, eu sou seu namorado! Ele faz aquilo na frente de todo mundo, na minha frente! Tem ideia do quanto isso me machuca?

— Eu sempre mando ele se afastar, saio de perto dele, nunca dou abertura 'pra que ele me diga um " oi" ! Você sabe bem disso, odeio isso tanto quanto você.

— Então pare de chamar aquele desgraçado para sair conosco e com nossos amigos! Eles sabem muito bem o que o Nott faz, e como isso me deixa triste é te deixa desconfortável, eles vão entender quando Nott não aparecer em nossas saídas! — fungou. — Nott já me disse coisas tão ruins... — limpou as lágrimas quentes que escorriam de seus olhos.

— O que... ? O que ele disse? — o alfa perguntou, esquecendo toda a briga, direcionando sua raiva para Nott.

— Ele disse que eu não sou ômega o suficiente 'pra você, que eu sou só uma putinha que você vai usar e me jogar fora... ele disse que ia te tomar de mim, porque você merece um ômega de verdade, e outras tantas coisas... — encolheu os ombros, abraçando seu próprio corpo.

— Porque não me disse antes? Eu teria deixado de convidar ele há muito tempo atrás. Você é o meu amor, meu namorado... o meu ômega, e eu não quero nenhum outro além de você. — se aproximou, abrindo os braços.

— E-eu, achei que você i-ia me chamar de mentiroso... você conhece Nott a mais t-tempo que eu. — suspirou, se aconchegando de maneira acanhada nos braços do alfa. — Me desculpe...

— Shh, não se desculpe... eu jamais te chamaria de mentiroso, eu disse uma vez vou dizer novamente, você é o meu amor... o amor da minha vida, o ômega perfeito pra mim. — deixou que o namorado chorasse tudo o que precisasse em seu ombro, afagando seus cabelos negros e deixando beijos no topo de sua cabeça. — Melhor ange?

— É... — murmurou.

— Olha só, Nott nunca mais vai te tirar do sério ou dar encima de mim, sim? Agora, somos só eu e você, tudo bem? — beijou a testa de Potter.

— Tudo bem... — fungou, sorrindo de canto.

— Agora, porque não tomamos um banho e colocamos nossos pijamas, 'pra assistir qualquer besteira até tarde, o que acha?

— Você me conhece tão bem, alfa. — mordeu o lábio inferior. — Vamos... — circulou o pescoço do loiro com seus braços, em seguida sendo suspenso no ar, fazendo suas pernas no quadril de Malfoy, sendo carregado até o banheiro. — Vai tirar minha roupa ou eu mesmo tiro? — questionou, piscando os olhos verdes brilhantes.

— Já estou tirando... — cantarolou, abrindo o botão e descendo o zíper da calça jeans preta. — Vai tirando a minha... — sorriu.

Harry desabotoou os botões da camisa social, sem cortar o contato visual com o namorado. No final de tudo, roupas jogadas no chão frio do banheiro e dois corpos sentindo a água morna cair e banhar suas peles quentes e molhadas.

— Hazz... — ofegou, apertando a cintura do namorado, puxando seu corpo para mais perto.

— Você quer me foder, alfa? — sussurrou, beijando o pescoço alvo. — Por favor...

— Eu vou te foder, vou te foder bem gostoso... — capturou os lábios do menor em um beijo, antes de virá-lo de costas. — Essa posição 'tá boa? — perguntou, beijando os ombros de Potter.

— Hmm, ótima... — ofegou, empinando sua bunda na direção do alfa, sentindo mãos grandes lhe agarrarem pelo quadril, sendo segurado no lugar, sentindo sua entrada se abrindo enquanto era penetrado devagar.

— Porra! 'Tão quente. — rosnou rente ao ouvido do namorado, Harry gemeu sôfrego,  ver o lado mais selvagem de seu amor era tão gostoso e excitante. — Harry. — gemeu, encostando sua testa na nuca do ômega.

— Oh Dray... você me fode tão bem... tão bom. — disse, com toda a manha do mundo, sentindo suas pernas tremerem.

— Ah é? — sorriu, amava ouvir coisas daquele tipo do ômega. — Então goza, goza 'pra mim. — começou a masturbar o pau do namorado.

xxx

Após um longo banho, cheio de prazer e carinhos, o casal estava de pijamas combinando, preparados para assistir algo na televisão da sala.

— Amor, cadê o controle? — Potter questionou, Malfoy estava na cozinha fazendo seus famosos sanduíches, para comerem enquanto assistem - algum programa que não havia sido definido. - .

— 'Tá na gaveta do móvel, ange! — respondeu.

O ômega abriu a gaveta, mas tudo o que tinha lá, era uma caixinha preta, Potter piscou confuso, pegando a caixinha, pronto para chamar Malfoy e lhe mostrar o que havia encontrado.

— Hazzy... — ouviu a voz suave do loiro, atrás de si.

— Eu-

Parou de falar assim que se virou e viu o namorado ajoelhado em sua frente.

— Hey, essa noite não foi como eu planejei... isso era pra ter acontecido no bar. Mas, eu sabia que não conseguiria passar mais um dia da minha vida sem ter você como meu noivo... então, Harry James Potter, você aceita se casar comigo? — Malfoy tirou uma aliança do bolso, mostrando o anel para si.

O moreno abriu a boca e sorriu, emocionado se ajoelhou também, segurando a mão do alfa que continha a aliança.

— Bem, eu também não iria aguentar mais um dia sendo só seu namorado, quero ser seu noivo. — sorriu.

Draco abraçou Harry com força, em seguida colocando o anel no dedo de seu amado e em seu próprio.

— OK OK, deixa eu te perguntar... — riu. — Porque você não ficou com a caixinha? Ao invés de deixar a caixinha e as alianças separadas? — Potter riu, recebendo um beijo estalado.

— Ora, 'pra surpresa ficar legal. — explicou.

— Você não existe mesmo, alfa... você é inacreditável. — riu, beijando os lábios finos.

— Inacreditavelmente perfeito 'pra você, ômega.

Fim.

Escute-me!Onde histórias criam vida. Descubra agora