CHAPTER FOUR:
Head Over Heels.LOVER'S LAKE
Monday, March 24
— Com certeza aquela árvore está se mexendo, cara.
Uma voz distante me faz despertar do sono profundo. Não lembro bem de quando e como adormeci ontem à noite, mas eu estava torcendo para acordar na minha cama. Talvez tudo não passasse de um simples pesadelo, não é? Errado. Ao esfregar meus olhos para acostumar com a claridade do ambiente, reconheço ainda estar na casa do Rick Lipton. E o que eu fazia no sofá?
Minha cabeça estava apoiada em um travesseiro desconfortável — ou talvez não fosse um travesseiro — e meu pescoço parecia estar petrificado. Dormir sentada em um sofá não é a melhor das opções.— Munson...? — Movimento minha cabeça à procura dele, ainda me acostumando com os raios de sol. — Cadê você?
Ajeito a postura ao me sentar no sofá, espreguiçando os braços e fazendo uma careta. Por que dormir no sofá é tão doloroso? E o que eu ainda fazia na casa do Rick?
Espera.
Olho para meu lado direito, percebendo Eddie adormecido no canto do sofá. Não era um travesseiro desconfortável, era o braço do Munson.
Como isso aconteceu? Sam, você ficou maluca?Solto um suspiro antes de me afastar para o outro lado.
— Edward, acorda. — Balanço seu ombro delicadamente. — Acorda!
O barulho de passos se aproximando me deixa em alerta. Quem poderia ser?
— A-Acho que aquela casa também tá se mexendo... — Outra voz desconhecida estava sendo abafada pela janela. — Ou dançando.
Faço um coque em meu cabelo antes de levantar e caminhar em direção à janela, desviando de algumas latas de cerveja jogadas no chão. Dois homens vestindo blusas com estampa xadrez — aparentemente bêbados — estavam rodeando a varanda do Rick, sem rumo ou noção do tempo.
Em um movimento rápido e silencioso, me abaixo para não ser reconhecida. Eddie ainda não tinha dado nenhum sinal de vida, dormindo confortavelmente abraçado à almofada.
— Munson! — Tento ao máximo não falar tão alto, me aproximando. Munson parecia estar anestesiado ou algo do tipo, ou talvez estivesse fingindo. Empurro seu braço de leve, na expectativa de receber alguma reação. — Acorda, Munson!
— ... O quê? — Os olhos dele se abrem em um piscar de olhos. — O que aconteceu?
— A gente dormiu.
— Como assim a gente dormiu? — Ele se levanta em um pulo. — No sofá?
— É, onde mais seria? — Reviro os olhos. — Achei que tínhamos combinado de você me acordar, não tinha dito que não estava com sono?
— Mas você disse que só ia descansar os olhos!
— Eu descansei, a noite toda. — Coloco um fio de cabelo solto atrás da orelha. — E pelo visto, você também.
Ele suspira.
— Oh, me desculpa se eu estava cansado e não resisti ficar acordado. — Munson diz de maneira dramática. — Mil desculpas.
— Shiu! Dá pra você fazer silêncio? — Ergo o dedo indicador. — Tem dois caras lá fora.
— Caras? Que caras?
— Acha que eu sei? — Sussurro. — Deveríamos ter voltado pra casa dos fundos.
Ele parecia mais confuso do que eu, pressionando a bochecha com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𑁍 𝐔𝐍𝐓𝐈𝐋 𝐈 𝐅𝐎𝐔𝐍𝐃 𝐘𝐎𝐔 ━━━ Eddie Munson
FanficPrimavera de 1986. Parece radiante, não? Há dois anos atrás, quando Samantha Henderson se mudou para Hawkins com o objetivo de terminar seus estudos, saber da existência de um mundo invertido não estava em seus planos. Além disso, se apaixonar pelo...