Uma noite estrelada e gélida quanto o vento das ilhas de neve, era como estava a noite no querido Sunny mas um calor mantinha um loiro e um moreno aquecidos os suficiente no mastro de vigia. Sanji e Usopp estavam enrolados em um cobertor laranja bem quentinho que tinha um estampa dos
Chapéu de palha. Sanji sussurrava palavras descrevendo o quão lindo os olhos de Usopp ficam quando as estrelas refletiam nas orbes pretas. A noite passou e Usopp acordou ainda no mastro sentindo um pouco de neve na ponta de seu nariz, o tempo no novo mundo era peculiar, Sanji não estava lá e nem o cobertor, sentiu um frio percorrer a espinha e se levantou tirando a neve de seu corpo em uma sacudida, caminhou até a barra de apoio e viu Sanji lá em baixo com um cobertor cobrindo ele e Zoro que parecia resmungar sobre o ato.
Seu coração apertou mas tinha a "certeza" que Sanji o amava, então não deveria se preocupar com nada daquilo, eram normal e comum afinal eles eram muito amigos... Usopp desceu e passou pelos dois recebendo um bom dia de Zoro e um olhar de canto de Sanji, se sentiu envergonhado, como se tivesse atrapalhado os dois.[...]
Todos tomavam café calmamente, Sanji fazia questão de servir as moças e... Zoro, Usopp olhava aquilo com um olhar triste mas que sumia e voltava quando Luffy fazia alguma de suas palhaçadas matinais, Luffy era o melhor amigo que poderia ter, ele se fingi de inocente mas sempre entendeu essas coisas de sentimentos.
O café terminou e foram fazer suas obrigações, Brook cuidava da limpeza, Franky dos cuidados do navio, Zoro só dormia, Sanji da comida e limpeza da cozinha, Nami cuidava da navegação, Chopper cuidava de alimentar os peixes no aquário, Luffy cuidava da pesca, Robin cuidava da orta e flores, e Usopp cuidava da vigia la em cima do mastro. Enquanto vigiava, jurou ver algo na água, algo como bolhas que a baleia faz mas logo se ligou no que era e abriu um sorriso enorme, desceu tão rápido quanto subiu.- Law! - Usopp falou indo até a borda do barco e logo vendo o "navio" de Trafalgar D. Law, acenou vendo a pequena porta abrir e um urso grande e branco sair, um dos membros da tripulação de Law. Após alguns segundos, Law saiu de dentro do navio sendo empurrado por outros dois membros de sua tripulação, que tinham sorrisos maliciosos enquanto Law tinha uma expressão nervosa, mas logo sumiu ao ver Usopp na borda sorrindo pra eles.
- God Usopp..vim ver se estavam bem, me falaram que você tava muito doente sabe.. - O mais alto falou com uma expressão suave e calma subindo na borda do próprio navio e pulando para o navio dos muguiwaras, sendo recebido por vários olhares felizes, menos o de Zoro.
- Oh entendi, mas eu ja melhorei, só to com uma tosse e nariz entupido, mas obrigado por vim Law. - Usopp sorria todo envergonhado pelo apelido que só Law o chamava assim, os outros não achavam necessidade desses apelidos.
- Torao!!! - Gritou Luffy vindo correndo e abraçando Law quase o derrubando ele, o mesmo logo fechou a cara em um estresse eminente por Luffy sempre fazia aquilo toda vez que o encontrava depois de algum tempo sem se verem.
Bom depois daquilo acontecer, todos desceram e foram conversar com Law e sua tripulação, Zoro ficou sentado escorado no mastro olhando a conversa que fluía muito rápido e em pouco tempo, Usopp deixou eles conversando enquanto ia ao banheiro.- Meu cabelo ta perfeito! - O moreno sorriu feliz pelo cabelo estar de acordo justamente quando tinha visitas importantes, a mão cheia de calos foi em direção a maçaneta de madeira escura com firmeza mas sem muita força; porém parou ao ver o loiro de sobrancelhas enroladas, parado na sua frente. - Sanji! Você me assustou. - Usopp riu baixo voltando um pouco para dentro do banheiro para não ficar com o rosto no peitoral do loiro mais alto.
- Usopp, pensei que tava grudado no Law como toda vez que ele vem nós ver. - O tom de voz do loiro era amargo e insinuoso, como se quisesse dizer algo que não poderia falar claramente para o moreno. - Bom, mas ja que está aqui... - Sanji pegou na mão do moreno de modo sutil e puxou pra perto dando um beijo no pescoço do mesmo.
- Eu não fico grudado no Tral- - Envergonhado olhou Sanji com desdém, sabendo que qualquer poderia entrar no corredor e ver os dois, e bom foi oque aconteceu. Zoro veio caminhando de olhos fechados como sempre e Sanji empurrou Usopp indo até Zoro em questão de segundos.
- Cabeça de mato! Nami-swan ta nos chamando! - Sanji saiu puxando o esverdeado que xingou o outro de todos os palavrões até sumirem no corredor. Usopp continuava parado na mesma posição do qual parou quando foi empurrado pelo loiro.
- ...Pra mim ja chega disso... - sentiu o rosto avermelhar e os olhos se encherem de lágrimas, levou o braço ao rosto e limpou saindo rápidamente do banheiro.
[...]
Usopp batia o lápis no caderno de forma nervosa, não sabia oque faria com Sanji para se vingar ou mostrar que o moreno era importante e não dispensável como o outro o tratava. Era quase possível ver as engrenagens girando conforme seus pensamentos iam mudando, e enquanto sua mente viajava foi interrompido por Law o chamando, sua voz era tão grave e tardia, era deverás calma quando não estava irritado.
O homem levantou deixando seu caderno cair, foi abaixar para agarrar o mesmo, mas sua cabeça pareceu ter um lâmpada que logo ascendeu com uma idéia brilhante, deixou o caderno no chão e saiu correndo pelo interior do navio até o lado de fora.
Assim que avistou os fios negros com um rosto belíssimo, pulou em seus braços o abraçando em meio a todos, porém fui com tanta pressa que fez o dois caírem no chão soltando boas risadas de todos, menos de um loiro com sobrancelhas enroladas que parecia sério e quieto.- Usopp...quase me derrubou, está bem? - Law parecia mais alegre do que preocupado, oque era bem incomum levando em conta que parecia sempre estressado, afinal quando se encontravam eram pra fazerem planos, porém eles eram todos estragados pelos mugwiaras e seus intensos instintos, porém o único momento que Law parecia ficar calmo era quando Usopp contava suas histórias, ou simplesmente falava, ele adorava escutar o garoto falar.
— Me desculpe Law... Eu estou morrendo de renite, poderia cuidar de mim? — Law quase corou, mas apenas riu e olhou para Chopper que escutou a conversa e chamou os dois para sua salinha médica, Usopp com calma levantou e puxou Law para vir com ele segurando a mão do moreno e o levando para a salinha enquanto fulgava com o nariz entupido de tanto chorar, apenas deu um leve olhar para Luffy e Sanji que o encaravam. Luffy tinha um expressão confusa, mas distraído conforme os segundos passaram, Sanji tinha uma expressão de estresse e confusão encarando Usopp nos fundos dos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Merece Mais Que Isso... (Usolaw) Usoppxlaw
FanfictionUsopp decide se vingar por ser deixado em segredo por Sanji, mas decidiu fazer isso com a pessoa que ja sentia atração a muito tempo, Law, mas Law não parece se importar em ficar com Usopp