_Kakashi on_
Faz uma semana que a Mary não aparece... já fui a casa dela e não encontrei nada, nenhum de seus objetos pessoais. Isso é muito estranho, ela não iria embora da vila sem avisar ninguém, tenho que mandar alguém atrás dela.
Chegando ao treino percebi Sasuke sentado em um canto pensativo, ele tem estado muito desligado do mundo desde o desaparecimento de Mary, acho que ele é a pessoa certa para ir atrás da garota.
Kakashi- Sasuke, venha aqui por favor..
Sasuke- oque foi sensei?
Kakashi- imagino que você esteja preocupado sobre o sumiço de Mary, não é?
Sasuke- claro que estou! Quero encontra-la o mais rápido possível!
Kakashi- bom... pensei em você ir procurar ela fora da vila, como uma missão.
Sasuke- quando eu devo ir?
Kakashi- hoje.
Sasuke- ótimo, vou estar pronto em uma hora.
Kakashi- ok, mas não-
Ele saiu correndo antes que eu terminasse a frase, tenho medo de que a akatsuki esteja envolvida nisso.
Fomos todos para o portão principal, nunca tinha visto Sasuke daquela maneira, ele estava animado demais para uma missão, espero que voltem os dois.
Nos despedimos de Sasuke, estou ansioso para saber por onde Mary anda.
eaii gente, autora falando, esse capítulo foi para explicar a visão do Kakashi sobre o sumiço e tals, entt por esses motivos o cap foi pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A renegada
FanficMary é uma novata na vila da folha e entra no time 7 onde encontra uma pessoa de seu mesmo clã.