Capítulo III

182 20 72
                                    

And I don't wanna let this go
I don't wanna lose control
I just wanna see the stars with you
And I don't wanna say goodbye
I just wanna see the stars with you

And I don't wanna let this goI don't wanna lose controlI just wanna see the stars with youAnd I don't wanna say goodbyeI just wanna see the stars with you

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook não sabia se devia levantar e ajudar Taehyung que parecia que a qualquer momento ia desmaiar, ou se devia falar algo a Jimin. Então ele colocou sua mão sobre o ombro de Jimin e deu um leve aperto, mas seu olhar pairou sobre Taehyung.

- Tae, se acalma. - Falou cautelosamente.

- Calma?

- É, calma. Eu vou explicar tudo a vocês, mas senta a bunda nesse sofá antes que você desmaie.

Taehyung permanecia pálido, é compreensível pela situação em que se encontrava, Jimin já não tinha mais reação, e Jungkook, bem...Jungkook sussurrava para si mesmo que deveria se acalmar e depois explicar.

- Isso pode ser confuso para ambos, mas é a verdade. Tae, o Jimin está aqui em carne e osso, VIVO, bem vivo, e Jimin, depois eu te explico com mais calma, mas resumidamente você morreu a sete anos. - "mas faça aos poucos, não jogue tudo de uma vez".

Jimin se levantou do chão e seguiu para o corredor.

- Eu quero ficar sozinho por um tempo. - Disse Jimin.

Ele entrou na primeira porta do corredor, era o quarto de Jungkook, apenas queria ficar sozinho para poder processar o que acabara de ouvir. Entrando no quarto ele foi até a cama e se jogou sobre o lençol, pegou um dos travesseiros para abraçar e afundou seu rosto nele para abafar o choro.

- Será que fui muito direto? - Jungkook falou para si mesmo franzindo a sobrancelha. - Tae?

Taehyung estava olhando para frente, seus lábios estavam entreabertos, seus olhos não piscavam e sua visão era turva, ele não escutou Jungkook chamar por ele, estava baratinado. Jungkook levantou-se e se sentou ao lado dele cutucando suas costelas, Tae se assustou e olhou para o amigo.

- Lembra que uma vez eu te disse que sonhei com uma fada, que na verdade era uma estrela e você me chamou de louco? - Taehyung apenas assentiu. - Acho que não estava tão louco assim.

- Você está falando sério?

- Você acabou de vê-lo e ainda pergunta?

- Não era pra você responder, idiota.

- Me chama de louco, chama.

- Louco. - Disse ele sorrindo e Jungkook o olhou irritado. - Jun...

- Não diga nada. Vamos comer, me deu fome.

- E o Jimin?

- Depois eu converso, ele quer ficar sozinho agora, ele precisa disso.

Os dois jantaram enquanto Jungkook explicava tudo detalhadamente, desde o sonho que teve quando era mais novo, onde uma estrela apareceu em forma de fada e disse que eles iriam se reencontrar, até o dia em que Jimin pulou na frente do carro de Jungkook. Era confuso até para ele, não tinha uma resposta de como ele havia voltado depois de 7 anos morto.

Depois de partir • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora