CAPÍTULO 16

27.9K 4.2K 894
                                    

Park Jimin

Jungkook está há alguns minutos deitado comigo bem agarradinho, eu o trouxe para meu quarto na casa que eu fico desde que cheguei, e neste momento meu alfa está fazendo carinho e conversando com minha barriga.

— Então você não queria se mostrar para o papai filhote? — Perguntou com a cabeça em minha barriga.

— Jun acha que ele te escuta? — Pergunto e vejo o mesmo me olhar.

— É claro que escuta, nosso filhote sabe que eu sou o papai dele — Diz levantando minha blusa e beijando minha barriga.

Sorrio e levo minha mão até os cabelos de meu alfa e fico mexendo, ele passou três meses no deserto e por isso seus cabelos estão enormes, bem diferente da última vez que o vi.

— Sabe que fica lindo com seus cabelos grandes assim — Falo e o mesmo me olha e sorri em seguida — Estou tão feliz que está aqui comigo — Digo o olhando.

— E eu estou feliz com você ao meu lado — Diz sorrindo e volta a abraçar meu corpo e deixa a mão em minha barriga — Te trataram bem meu amor? Se isso não aconteceu pode me falar — Diz e eu fico em silêncio.

Eu não diria que o tratamento que eu tive aqui foi dos melhores, principalmente em relação a Aziza, aquela alfa realmente não gosta de mim e fazia de tudo para que eu pegasse todos os serviços mais pesados, como lavar as escadas todos os dias e limpar todos os quartos.

Eu não sei por qual motivo ela fazia isso, eu nunca fiz nada para ela, de repente sinto mãos em meu rosto e eu vejo Jun se aproximar e juntar nossos lábios em alguns selinhos, sorrio entre os selinhos e fico o olhando.

— Ficou tão quietinho — Fala voltando a me abraçar e fica fazendo carinho em minha barriga — Você quer sair para caminhar um pouco? Quer ir ver seu irmão? — Pergunta.

— Vocês alugaram algum quarto aqui na cidade? — Pergunto e o encaro novamente.

— Estamos em uma taberna perto da entrada — Responde.

— Eu quero ficar lá com você — Digo — Não quero ficar aqui mais — Falo o olhando e começo a esfregar meu rosto em seu peitoral.

Não sei se é a saudade ou a gravidez, mas esses dias eu tenho me sentido tão carente de afeto.

— É claro que você vai ficar comigo — O escuto dizer e ouvir isso me deixou muito mais aliviado — Vem vamos caminhar um pouquinho — Diz e se levanta e eu me levanto em seguida ficando ao seu lado.

Saímos do quarto lado a lado com Jungkook sempre com a mão em minha cintura e conforme passávamos pelos outros todos olhavam para Jungkook, respiro fundo tentando me manter calmo e concentrado, aqui tem alguns ômegas bem inconvenientes e dá para perceber de longe.

— Não imagina a saudade que eu estava do meu amor — O escuto falar, olho para o mesmo e percebo que ele nem estava prestando atenção à sua volta, seus olhos estavam somente em mim e isso me deixa tão bem.

— Eu não quero nunca mais me separar de você — Digo abraçando sua cintura e logo começo a sentir o mesmo beijar meu rosto me fazendo sorrir.

— E não vamos nunca mais — Respondi sorrindo também.

Continuamos a andar lado a lado e as vezes eu sentia o maior fazendo carinho em minha barriga, apenas este contato que estou tendo agora com meu alfa é tão bom, de repente percebo uma pessoa parar a nossa frente e quando ergo o olhar e vejo ser Dahyun a sacerdotisa do lugar. Desde que cheguei eu sempre a vejo muito sozinha pelos cantos, é como se ela não ligasse para isso, mas a mesma nunca me tratou mal ou algo do tipo.

O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora