Capítulo 60 - Epílogo.

2.7K 294 97
                                    

*Hendrick Kavinsk*

Itália - Veneza.

Levantei da cama sonolento, depois que chegamos no hotel não paramos de transar, acho que nunca vamos parar, na verdade. Caminhei tropeçando por nossas roupas jogadas pelos chão e de olhos fechando com preguiça demais de levantar e fui rumo ao banheiro e lavei meu rosto.

Sabe quando você pensa que vai morrer de susto? pois é, é o que eu tô sentindo agora. Meu coração parou, literalmente. E não sinto meus pulmões trabalharam com a visão que tenho.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! - gritei assustado com minhas mãos tremendo e Júlia apareceu desesperada com um abajur na mão.

- Que merda foi essa Hendrick? - ela diz e assim que me olha fica petrificada como eu - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - gritou.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - gritei de volta assustado como ela.

- VOCÊ TÁ CARECAAAAA, MEU DEUS EU VOU DESMAIAR - diz e começa a cair na gargalhada.

Mano????? essa mulher é maluca, cara. Meu cabelo caiu e eu tô quase tendo um ataque cardíaco e a bonitona da rindo da minha cara sem parar.

- Como isso aconteceu? - perguntou com dificuldade pois a mesma não parava de rir.

- Eu não sei, mano. Eu só sei que quando banhamos ontem eu lavei meu cabelo com meu shampoo que eu troux.. - parei de falar olhando para ela e saí correndo pelado e careca pelo quarto procurando ele. Eu sempre o usei, não é possível que só agora tenha surgido esse efeito.

Mas ao pegá-lo percebi algo que não notei ontem, um bilhete plastificado e colado no fundo.

"1° regra do clube dos cavalheiros, maninho? :)"

Se fosse possível mudar de cor, eu mudaria agora mesmo, EU VOU MATAR O MIGUEL, RAPUNZEL FORAGIDA DOS INFERNOOOOSSS!!!

Olhei para a cama vendo os fios do meu cabelo nela enquanto Júlia se acabava de rir da minha cara, isso vai ter volta.

*Peter Steele*

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - já fazia meia hora que eu estava gritando sem parar na frente do espelho, fechando os olhos e abrindo e torcendo pra que isso fosse um pesadelo.

Peguei meu shampoo arrancando o recado do mesmo.

"1° regra do clube dos cavalheiros, peterzinho? :)"

DESGRAÇADOOOOOOOOO!!! eu vou matar o Miguel díaz, eu juro. Minha vida é o próprio inferno com esse cara.

Peguei meu celular mandando uma mensagem para o mesmo.

*Miguel díaz*

Regras foram feitas para não serem quebradas, certo? bom, é claro que sim. Algumas ocasiões você até pode quebrar mas se certifique de que não tem alguém vingativo perto de você.

As minhas princesas podem ter perdoado, mas eu não. E cabelo cresce com o tempo, né? não é como se eu fosse morrer por isso..

"EU VOU TE MATAR" - vi a mensagem de Peter pela barra de notificação.

mais uma, mas não era ele.

"Cara, você é maluco hahahahahhahah" - Júlia.

"Você é o melhor Miguel hahhahaha te amo" - Helena.

"Isso vai ter volta, eu juro por Deus Miguel."- Hendrick.

mais uma do Peter.

"eu vou até você e te matar"

"pois então bate as asas galinha, porque estou voando em meu jatinho, até daqui dois anos, gostoso careca. te amo."

Gargalhei com ele mandando vários emojis do dedo médio para mim e respirei fundo me ajeitando na poltrona, mas um barulho de notificação me chamou a atenção.

"você não muda mesmo kkkkkkj" - Era Ana.

"você gosta de mim assim."

"tem razão, gosto. faça uma boa viagem, Miguel. Nos vemos em breve.."

"até mais.." - respondi.

O clima entre nós mudou desde o que fizemos, mas também não me arrependo. Mas agora é hora de deixar isso no passado..

Era hora de embarcar em uma nova jornada.

__________________________________________

Claro que o epílogo tinha que fechar com alguma peça do Miguel né? 🤣🤣🤣

E é com esse epílogo que anuncio que Miguel e Ana serão os protagonistas do segundo livro da saga! ❤

Meu verdadeiro amor - Livro 1 da saga: Os cavalheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora