"I can't save us..."

11 1 0
                                    

"Como explicar o que sentia a cada vez que via Min Yoongi? Talvez deva começar pelo coração acelerado e saltitante com tanta alegria, talvez os sorrisos bobos que escapavam ao ver cada uma de suas manias, das mais fofas até as mais bobas, o frio na barriga e as borboletas que os lábios doces e avermelhados me faziam sentir.

Era o causador de tantos sentimentos bons, o causador dos meus sorrisos diários. Também as minhas forças quando me sinto fraco ou incapaz, o único que se manteve ao meu lado mesmo com todas as dificuldades.

Quem foi Min Yoongi, afinal?! Essa é uma pergunta que provavelmente estão se fazendo neste momento, certo? Min Yoongi é o nome do garoto mais perfeito da face da terra.

Tão lindo com sua derme pálida, as bochechas cheias que quase sempre estão avermelhadas, os lábios nem tão finos abriga o sorriso doce que sempre aparece quando estou presente. Os dentinhos pequenos e alinhados junto às gengivas rosadas são o motivo de tantos surtos a cada sorriso do garoto.

Seu corpo tão esbelto, repleto de curvas e algumas dobrinhas infantis, suas mãos menores que as minhas sempre tão quentinhas e ficavam ainda melhor junto das minhas. Amo sua altura, por mais que sempre diga que gostaria de ser mais alto, amo cada centímetro de seus 1,65.

Amava cada detalhe, cada defeito, qualidade, habilidade. O amei por inteiro.

O garoto que fez com que eu me sentisse único...

Meu primeiro amor, minha primeira vez, sempre foi ele.

Mas, se o amava tanto quanto pensava, por que todas as sensações boas haviam passado? Por que me sinto tão paralisado em relação aos meus próprios sentimentos?

Eram tantas dúvidas que corriam em círculos em minha mente conturbada e paranóica, após tantos anos a sensação de solidão havia voltado. Não me sentia completo ou suficiente, era como se algo faltasse, um buraco existente entre meus órgãos vitais.

Muitas vezes nas madrugadas solitárias me pegava com pensamentos obscuros, como o premeditado "e se...". Meus pulmões se apertavam, tentava respirar, mas não conseguia. Meu peito queimava, uma sensação terrível e dolorosa, tentava gritar, mas era impedido pelo nó enorme que se formava em minha garganta. Em meio a tantas sensações pude finalmente perceber...

Estava naufragando...

E então, meu primeiro amor percebeu as mudanças, por muitas vezes tentou conversar ou me entender. Eu não falava, ignorava sua preocupação e me trancava por dias no escritório.

O descaso trouxe o desgaste, Yoongi sentia falta de todos os meus cuidados, sentia falta de quando eu ao menos olhava para ele e mantinha um diálogo por mais de dois minutos, sem respostas monótonas ou desprezo por minha parte. Já sabia de tudo, porém, ouvir de seus lábios todo o mal fez com que meus olhos se abrissem pela primeira vez... Todo o desprezo desencadeou uma crise terrível em Yoongi, meus sentimentos tolos e instáveis quebraram o único que se manteve forte por mim...

Eu simplesmente peço desculpas por tudo, Yoonie. Queria ter mais tempo para concertar tudo o que causei ou quebrei.

'Cause in my heart and in my head
I'll never take back the things I said
So high above, I feel it coming down
She said, in my heart and in my head
Tell me why this has to end
Oh, no, oh, no

I can't save us, my Atlantis, we fall
We built this town on shaky ground
I can't save us, my Atlantis, oh, no
We built it up to pull it down

Era seu trecho favorito, sua música favorita, um medo e um receio que lhe rondavam. Atlantis, Seafret, a lembrança viva das inúmeras promessas quebradas, a última música que desejaria ouvir em vida...

Essa eu fiz pra cada passo nosso
Cada dia lindo da nossa história
É cedo essa sobre o nosso amor
A também de ser do dia em que, 'cê foi embora
Sobre minha blusa do Taz desbotada
Sobre sua mãe tão muda quando eu ligava
Sobre eu bebendo sem você do meu lado
Sobre eu chorando quando toca Exagerado

Oh, sim, nossa música sempre deixou claro o fim desse ciclo...

Ass: Seu grande amor, Kim Namjoon.

Ps: Essa pode ser a última carta, meu último suspiro também..."

------------

Esse foi meio sad, mas é isso.
Comentem e votem caso tenham gostado.

The Last Goodbye - Knj + MygOnde histórias criam vida. Descubra agora