I love your smile
Yujin estava na frente do seu espelho, olhando sua fantasia. Uma bem simples ao seu ver, a sua fantasia era de bruxa, que só tinha uma capa, vestido preto, meia arrastão, chapéu e uma vassoura de papel. De acordo com sua amiga Dayeon ela tinha uma fantasia simples mais linda.
Saindo de seu quarto ela encontrou Yeseo fantasiada de diabinho. O que ao ver de Yujin estava bastante linda.
ㅡ Demorou em. Tava fazendo o que? ㅡ Yeseo perguntou enquanto olhava Yujin chegar perto do sofá onde estava sentada.
ㅡ Só estava me olhando no espelho. Sabe como é... pessoas lindas devem ser admiradas por elas mesmas ㅡ disse tranquila enquanto andava pela sala ㅡ Então diabinha vamos ou não?
ㅡ Ah claro senhorita bruxa bunitona ㅡ disse com um mínimo sorriso nos lábios.
Ela e Yeseo mantinham um relacionamento bom. Não, não era um relacionamento amoroso era de irmãs, se tratavam como irmãs de verdade até aquelas provocações chatas de irmãs.
Saindo de casa entraram em uma caminhonete vermelha, e indo para a casa de Chaehyun onde seria a festa. Chegando perto da casa já puderam ouvir um som muito alto chegando mais perto puderam ver várias pessoas em volta da casa, algumas bêbadas, se beijando, ou até mesmo drogadas.
ㅡ Vamos Yujin? ㅡ disse Yeseo já fora do carro. Yujin nem tinha visto que Yeseo não estava mais no carro.
ㅡ Vamos ㅡ disse saindo.
Entrando dentro da casa, vimos várias pessoas com fantasias, umas de bruxos, capetinhas, anjinhos, entre outras. Andando mais um pouco encontraram Chaehyun fantasiada de alguma bruxa ㅡ que Yujin não tinha a menor vontade de saber qual era ㅡ da sonserina, e logo ao seu lado Mashiro com a fantasia de Arlequina bebendo uns dos drink fazendo Yeseo ir ao seu encontro e tirando a bebida de sua mão.
ㅡ Por que você está bebendo isso Sakamoto Mashiro? ㅡ Yeseo disse enquanto colocava a bebida em cima de uma bancada.
ㅡ A qual é unnie! Essa bebida não tem tanto álcool ㅡ disse com um biquinho adorável nos lábios.
ㅡ Não perguntei se tinha ou não ㅡ Yeseo disse fazendo Mashiro a olhar incrédula ㅡ Vai fala quem te deu essa bebida?
ㅡ Foi a Xiaoting, Unnie ㅡ Shiro disse baixinho torcendo para que Yeseo não tivesse escutado.
ㅡ O QUE? Eu já falei para todos os nossos amigos que você não pode tomar álcool ㅡ Yeseo disse quase gritando.
ㅡ Ela não sabia naquele dia a Xiao estava passando mal e não pode ir na reunião? ㅡ disse Chaehyun atraindo a atenção de Yeseo para ela.
ㅡ A qual é? Eu nem passei muito mal da última vez que bebi ㅡ shiro falou, fazendo Yeseo virar em câmera lenta a olhando com os olhos semicerrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗲𝗰𝗹𝗮𝗿𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻, Yuhiyyih [C]
Фанфик[ ONE-SHOT ] Onde em uma festa de Halloween Yujin fica bêbada e em meio de cantorias ela acaba soltando que gosta de Bahiyyih. ㅡ I love your smile... ㅡ Sabe Bahiyyih seu sorriso não é a única coisa que eu amo. [ Graphic by @mp4thay ] Yujin & Bahiyy...