Às vezes mentiras descaradas podem facilmente se tornar filhos de estimação, elas crescem e tomam tudo que você tem. Ainda assim, é um método recorrente de se livrar de problemas e mal entendidos quando a verdade pode estar muito perto de uma revelação comprometedora.
Mentir talvez seja o melhor e pior dos pecados porque, no fundo, todos procuramos uma libertação para nossos arrependimentos e não-arrependimentos.
Naquela noite, você sorriu para mim, você me beijou e eu nunca havia me sentido tão vivo por experimentar o calor do corpo de outra pessoa. Eu cedi. Você mentiu, o que não significa que aquilo também não foi real.
Outra coisa significativa é que, às vezes, usamos a verdade para mentir. Sim. Você fazia isso com frequência quando dizia na minha cara que seu trabalho te impedia de ter um contato fixo, eu odiava que falasse tão abertamente e tranquilamente sobre seu trabalho, como se fosse a maior prioridade da sua vida.
Eu queria ser a maior prioridade da sua vida, mas eu não estive nem nos últimos colocados, no verso da página, no rascunho jogado no lixo. Ainda assim, eu sei que você me ama, mas o seu amor é uma ressaca que só te deixa mal e entristecido.
Eu acho que se aquela noite não tivesse acontecido, nossa rotina não estaria construída, nossas mentiras não teriam crescido como uma árvore de espinhos em torno do Castelo e eu não teria engolido tantos deles ao tentar te tirar da Torre.
Eu sei que uma rotina gera um costume e costumes caem facilmente na rotina, que isso é um ciclo sem fim, que você está embriagado quando diz que precisa de mim, porque sabe que não precisa de ninguém além de si mesmo.
Você é seu próprio castelo, embora também seja o dragão, a madrasta ruim, a maçã envenenada, o sono eterno no qual espera cair para não ter que acordar e descobrir que transformou sua vida em uma mentira tão grande, que também destruiu a minha.
Mas, talvez a pior parte não seja quando mente, é quando sorri dizendo que está tudo bem, que podemos passar por isso, quando visivelmente você não está (e talvez nunca estará) e não faz a mínima ideia de como sair ou quebrar esse encanto porque você gosta disso e ele já faz parte de quem você é.
Talvez tenhamos nos desencontrado no meio do caminho, talvez nunca tenhamos nos conhecido de verdade, talvez eu deite essa noite e acorde em outro lugar e descubra que você nem ao menos existiu, que foi uma criação da minha cabeça, necessidade da minha loucura.
Mas, eu te vejo em todos os meus sonhos, e ainda te enterro em todos os lugares que vou, acho que você se tornou a minha Torre, talvez a minha árvore emaranhada de espinhos em um papel amarelado da sua agenda favorita de couro preto, onde salvou meu número naquela noite, quando sem saber, eu fui apenas um cliente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liar (TobiIzu)
FanfictionEu sei que uma rotina gera um costume e costumes caem facilmente na rotina, que isso é um ciclo sem fim, que você está embriagado quando diz que precisa de mim, porque sabe que não precisa de ninguém além de si mesmo. Você é seu próprio castelo, em...