𝐅𝐀𝐓𝐎𝐒 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐟𝐢𝐜 + 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒

2.3K 193 299
                                    

Com o fim da quarta temporada preparei alguns fatos e mimos para entreter vocês (fãs do Willie) por um tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o fim da quarta temporada preparei alguns fatos e mimos para entreter vocês (fãs do Willie) por um tempo. Mas antes tenho alguns avisos importantes!

—> Não tenho idéia de quanto a 5ª temporada vai ficar pronta. Até poderia criar uma temporada extra mas tenho outros projetos pela frente.

—> Projeto 1: meu livro autoral! Sim, Sarita aqui está escrevendo seu próprio livro, será algo mais romance Byrrington. Vocês leriam se eu publicasse???

—> Projeto 2: Fics do Eddie e do Steve+Riley (até agosto as fics já estarão publicadas 🤭)

—> Projeto 3: Vou criar spin offs dessa fic (como se fossem histórias de um capítulo). Que histórias vcs querem???

VAMOS AOS FATOS!!!

1. Por uns dois anos "Empathy" na verdade era "Feelings" mas acabei mudando o nome.

2. A Hillary na primeira temporada (segunda temporada) tinha a aparência da Charli D' Melio misturada com a Millie, fiz pelo face app (MDS OQ ERA AQUILO!)

3. Era pro pai da Hill estar morto, mas a minha mãe me deu a ideia dele continuar vivo (gratiluz dona karen 😘🙌)

4. A frase "eu e você sempre" é inspirada em uma fic que eu tinha do Bucky cmg 🤭 mas eu achei super haver com o Will e a Hill

5. Muitos dos diálogos da Hill e do Steve foram inspirados em conversas minhas com o meu irmão de consideração.

6. Originalmente era pro Dan aparecer no plot da terceira temporada como colega de trabalho da Riley. O Billy mataria ele com um machado na cabeça (a referência de fear street 🥲)

7. Era pra Riley morrer na batalha do Starcourt (ela iria se sacrificar pela Hill)

8. Era pra Hillary beijar o Dan no vestiário (cap 2, ato 3). Mas, vcs começaram a odiar o meu bebê e aí eu reescrevi a cena.

9. Por mais que Hillie e Willie sejam o amor da vida um do outro, vcs gostando ou não, eu planejei a Cassie pra ser alma gêmea do Will e o Dan pra ser alma gêmea da Hillary. (Lembrando que almas gêmeas nem sempre são no sentido romântico)

10. Tinha planos de criar uma personagem pra quarta temporada, e ela ser o par romântico da Robin (cheguei a escolher face claim e nome), mas o cast iria ficar enorme.

11. Também iria criar uma personagem da Califórnia pra fazer par com a Cassie e ajudar ela a superar a Hill. Mas não fiz pelo mesmo motivo do par da Robin.

12. As playlists são COMPLETAMENTE feitas pelo meu pai, que sempre me mostrou músicas dos anos 80!

Foi isso meus amores, vou tentar agilizar o máximo os meus projetos até pq não aguento viver ser vocês 😭

Com muito, muito carinho
Sarita<3
Até daqui dois anos Empathy...
Eu e vocês...







𝐄𝐌𝐏𝐀𝐓𝐇𝐘 | will byersOnde histórias criam vida. Descubra agora