Era um dia antes dos dia dos namorados e resolveram fazer uma carta expressando todos seus sentimentos uma pela outra, vocês iram entregar as cartas uma para outra a meia-noite em ponto que seria no dia dos namorados.
23:58
Vc: Está pronta? - pergunta olhando pra Rhea que estava sorrindo
Rhea: Eu to e você ? - pergunta e você faz um "sim" com a cabeça e olha para o relógio, era 23:59
Finalmente 00:00
Vocês entregaram as cartas uma para a outra, vc foi para a sala e a Rhea ficou no quarto, para nenhuma saber o que a outra achou da carta...
Sua carta para Rhea ❤:
Às vezes eu fico me perguntando o por que que o meu coração queima quando vejo o seu rosto mesmo depois de 3 anos juntas e a resposta é bem simples, eu sou completamente apaixonada por você, sou tão apaixonada por você que toda vez que te olho é como se fosse a primeira vez. Quando eu te olho é como se o mundo parasse e só existisse você nele, você é o meu mundo e eu amo me perder nele.
Antes de conhecer você, eu não acreditava no amor e não queria viver um amor, eu achava que era perda de tempo mas você apareceu e me deu esperança no amor de novo, você me fez mostrar uma versão minha que nem eu sabia que existia.
Seus olhos azuis são como o oceano e o céu, eles são tão lindos e simpáticos, são o meu porto seguro, eles são gentis e doces. Seus olhos azuis são como espelhos, que refletem tudo e neles eu vejo o reflexo de um belo oceano, que fez querer mergulhar sem medo.Rhea estava chorando sem parar, ler aquela carta foi como entrar no paraíso...
Carta da Rhea para você ❤:
Eu nunca acreditei muito em alma gêmea mas quando eu te vi pela primeira vez, eu percebi que existe e na hora eu percebi que você era a minha alma gêmea. O seus olhos são como uma constelação na Terra, seu toque é a sensação mais insana que eu já senti, seu lindo sorriso me causa tantos arrepios que eu não sei mais se estou com frio ou calor.
Sua voz virou minha música favorita, eu não quero nunca que você parece de falar, seu beijo se tornou o meu maior vício, o seu abraço virou o meu porto seguro. As crises de riso de você tem, eu nunca vi igual, quando você faz suas palhaçadas me faz querer viver mais e mais.
O jeito que você sorri quando olha pra mim, me faz sentir que tudo valeu a pena, eu me perco nos seus olhos escuros e grandes, a sua vaidade me faz enlouquecer e me faz perder as minhas estruturas mas de uma forma boa e reconfortante. Eu queimo por você, você me outro mundo praticamente, um mundo muito mais colorido.Você também estava chorando e foi até o quarto e abraçou a Rhea, um abraço cheio de sentimentos...
Rhea: Eu te amo - disse ainda no abraço
Vc: Eu também loirinha, de olhos azuis - disse dando um selinho nela, ela soltou risinho toda sem graça
Aquele sorriso e Aqueles olhos eram o que você precisava na sua vida...
~Espero que tenham gostado, esse imagine foi muito fofo, né? Eu chorei de novo escrevendo, talvez eu esteja de tpm...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES- Rhea Ripley
FanficAqui terá vários imagines da nossa deusa, Rhea Ripley. Os imagines iram sair da minha cabecinha e de Inspirações de músicas📍