il mio ragazzo sole

348 24 18
                                    

Will ofegou com aquele hálito que faz presença no ar, ele pôde sentir seu quadril quebrando. É um drama enorme, mas é. Nico tem mãos geladas e fortes, elas só não são tão frias quanto a quina da bancada. Mas as mãos de Nico com certeza são mais possessivas.

Ele está tendo um daqueles espasmos fortes que você arqueja ridiculamente. Nico não é nenhum experiente, mas ele conhece cada maldito pedacinho do seu corpo. E é alucinante o que ele pode fazer com tão pouco e essa grande vantagem.

Nico puxa seu corpo bronzeado pelo quadril quadrado e fundo, ele gosta de apertar as gorduras um pouco acima; a puxando tão lastivamente que ele tem que soluçar um gemido.

Merda, Solace... ─ Nico xinga tão percariamente, e Will até reclamaria da sua boca suja, se não fosse o fato que ele adora isso.

Nico é pequeno. (menor que ele, pelo menos). Então ele não consegue chegar na altura do pescoço estocando daquele jeito. Mas ele tem forças o suficiente para sustentar seu tronco e o pau teso que ele esfrega com o dedão bem na ponta.

Por Apolo, por um segundo Solace esquece que existem vizinhos e geme como um necessitado, empurrando seu corpo molenga nas mãos do seu príncipe cruel. Que sorri com dentes tortinhos, prontos para satisfazer seu namoradinho das pintinhas brilhantes.

É maldoso. O quanto ele se aproveita do seus quadris quentes e empurra forte, pra frente e pra trás. Um dia vai machucar, mas hoje ele quer lembrar o quanto ele pode durar até ouvir Nico xingando e preaquecer do orgasmo próximo.

Will é não nenhum coitado que só estava lavando a louça e foi atacado por um jovem adulto com saudades do namorado. Ele é o estúpido estudante de medicina com um namorado emo misterioso e com um gato de duas cores; a espera desse agarre sem jeito dele em sua cozinha pequena.

Nico está ofegante, com as mãos branquelas tremendo um pouco; mas ele se esforça o suficiente para alcançar um pouquinho, e subir, para beijar o seu ombro com a boca frouxa.

Le tue macchie mi rendono un po' brillo. (Suas manchas me deixam um pouco embriagado)

Will não entende. Mas ele sabe que para Nico está falando italiano com ele num momento desses e que ele está perto. (ou ele está sendo um romântico não assumido com sempre).

Solace não faz questão de saber oque ele diz. Por que de qualquer jeito isso o deixa quente, e Nico adora.

Raggio di sole, sali un po' più in alto. (Raio de sol, suba um pouco mais alto) ─ Ele pede embriagado, apertando um pouco das ancas que estão comportadas nas suas mãos pervertidas que esfrega os cantos e não tem dó de estocar um pouco para que se mova.

─ D-Di Ângelo, seu- Ah! ─ Will fica tonto, segurando as bordas do balcão pensando o quanto ele odeia os seus cabelos longos e encaracolados que caiem na sua cara e o atrapalha de enxergar o rosto do também idiota que ele estava prestes a xingar.

Scusate (Desculpe), Des- Oh M-Meu Deuses' ─ Nico choramiga ao sentir o aperto e o deleite do seu namorado ao ter seu ponto atingido por um desleixo. As vezes ele torce que Solace entenda ele balbuciando algumas palavras em italiano.

─ P-Por favor. ─ Will contorce se empurrando dessa vez com metade do corpo pra cima, fazendo o próprio enxergar estrelas e Nico ficar gemendo como um virgem desesperado pensando em como é quente tudo envolvendo seu menino sol.

Foi uma idéia maravilhosa. Will está com o peito vermelho sendo bem tratado pelas mãos cheias de anéis que puxa os seus mamilos com muito descaso; sendo mais atencioso com os quadris quebrados dele. As mãos afobadas de Solace se arrastam no cabelo sedoso e negro do seu namoradinho italiano.

PRÍNCIPE DAS TREVAS.Onde histórias criam vida. Descubra agora