Caleb olhou para Jack, segurando a risada. Seu namorado estava engraçado usando aquela saia enorme. Caleb tentava de forma inútil conter sua risada, mas no fim não conseguiu aguentar e começou a gargalhar alto, apoiando a mão na barriga que doía.
- Céus amor! Não tinha uma saia mais bonita do que essa não? – Pergunta, limpando uma lágrima que escorreu por seu rosto. – Minha avó teria uma saia mais bonita que essa!
- Amor, não ria! – Resmunga, cruzando os braços. Jack olhou para o namorado de forma infeliz, não gostando nem um pouco do outro estar rindo dele. – Isso não tem graça nenhuma. – Diz baixo, sua voz embargada.
- Amor, não chora. Vem cá. – Fala, parando de rir na hora. Caleb se levanta da cadeira, andando até o namorado rapidamente. – Bebê, olha para mim. Eu só estava brincando, você está maravilhoso com essa saia ok? – Diz, se arrependendo amargamente da pequena brincadeira.
- Não me toca! – Grita, se afastando do outro com raiva. Jack passa a mão nos olhos, limpando as lágrimas que insistiam em cair. – Eu me sinto um bobo!
- Não sinta! Me desculpa, amor. Eu não queria que você se sentisse assim, eu juro que só estava apenas brincando. – Diz, sentindo seu coração doer no peito, vendo as lágrimas nos olhos do seu namorado. – Vem cá, bebê. – Se aproxima de forma cautelosa, com medo do outro se afastar. Mas para seu alivio o outro não se afasta, mas também não retribui o abraço. – Eu deixo você me bater se isso for fazer você me perdoar pela brincadeira de mal gosto, mas não me trate com essa frieza.
- Eu estou chateado com você. – Diz, se inclinando, ficando com o corpo colocado no outro, mesmo que não retribuísse o abraço. – E eu não teria coragem de bater em você. – Fala, olhando para o outro nos olhos. – Mesmo que eu sinta muita vontade agora.
- Você tem todo o direito de estar chateado comigo. Eu fui muito sem noção ao fazer essa brincadeira com você, e peço desculpas por isso. – Diz, sorrindo pequeno. Caleb leva as mãos até a cintura do outro, arrumando a saia nos quadris alheio. – Mas eu não menti quando disse que você ficou maravilhoso com ela, tá? Eu realmente achei que você ficou lindo nele, por mais que eu ache que você fica divino com qualquer roupa que vista.
- Já te disseram que você tem uma boca de mel? – Questiona, tombando a cabeça para o lado. Jack olha para Caleb com uma pitada de riso em seu olhar. – Se não disseram, eu digo agora. Você tem uma boca de mel.
- Isso é bom ou ruim? – Pergunta, imitando o gesto do outro, tombando a cabeça para o lado. – Se eu tenho uma boca de mel, significa que meus lábios são doces?
- Não sei, será? – Diz, se aproximando do outro, deixando seu rosto bem próximo dele. – Que tal eu verificar isso agora?
- É uma ótima ideia! – Diz, puxando seu namorado para mais perto de si, deixando suas mãos nos quadris largos.
Jack ri baixinho, puxando o outro para um beijo calmo, onde ambos apenas curtiam o momento. Eles saborearam os lábios um do outro, fazendo pequenos estalinhos ecoar no quarto espaçoso.
- Sim, você tem. – Diz ao se afastar, seus lábios estavam inchados e vermelhos. – Mas isso não significa que eu o perdoei.
- Eu sei disso. – Responde, respirando fundo. – O que eu posso fazer para você me perdoar?
- Hm... – Murmura, batendo o dedo indicador no lábio inferior, em uma pose pensativa. – Já sei!
Jack sorri de forma maléfica e Caleb engole em seco, tendo um pressentimento ruim.
- Amor. – Diz hesitante, Caleb ficou parado enquanto assistia seu namorado indo até o armário com rapidez, mexendo nas roupas apressadamente. – O que você está procurando?
Caleb não recebe uma resposta, e ele se sente nervoso por isso. Ele vê seu namorado mexendo no armário por um tempo, até que o Jack finamente achou o que tanto procurava.
- Aqui, vista isso! – Manda, entregando uma saia de pregas xadrez para o Caleb que pegou a peça, engolindo em seco.
- Eu tenho mesmo que vestir isso? – Pergunta, sentindo a textura da saia em sua mão.
- Veste logo! – Ordena, revirando os olhos.
Caleb respira fundo, deixando seus ombros caírem aceitando seu destino. Ele tira a calça que vestia, a substituindo pela saia que ficou um pouco apertada na cintura.
Caleb olhou para o namorado, dando uma voltinha.
- Como fiquei? – Pergunta, girando seu quadril, rindo baixinho. – Até que vestir uma saia não é tão ruim.
- Você está lindo! – Elogia, se aproximando do outro animado. - Você fica bem de saia. – Diz, dando a volta pelo namorado o avaliando. - Você realmente gostou?
- Gostei! – Responde, se olhando no espelho vendo suas longas pernas a mostra. Caleb ficou girando o quadril, apenas para fazer a saia se mexer. – Eu deveria ter vestido uma saia antes!
- Eu não sei se você está falando sério, ou só está brincando com minha cara de novo. – Diz, cruzando o braços.
- Eu estou falando sério. – Responde com toda a sinceridade possível. Caleb para de se admirar no espelho, olhando para Jack refletido ali. – Eu realmente gostei. – Afirma, se virando para o outro.
- Então você não vai ligar em vestir as outras saias para ver como fica em você, né? – Pergunta animado, seus olhos brilhando com a possibilidade de fazer seu namorado de modelo. – Eu comprei algumas saias novas...
- Bom, se isso vai fazer você feliz, eu não ligo nem um pouco. – Diz, fazendo uma dancinha boba, ouvindo a risada de Jack ecoar no quarto. – Que tal nós dois vestirmos as saias que você comprou e tiramos algumas fotos? – Pergunta, retirando a saia, ficando só de blusa e cueca, deixando a tatuagem em sua coxa a mostra.
- Adorei a ideia. – Diz, dando pequenos pulinhos no lugar. – Mas antes disso, coloca a saia de novo que eu vou tirar uma foto! – Pede, procurando seu celular na bagunça de roupas em cima da cama.
Assim que encontra o aparelho, Jack se vira para Caleb que já tinha vestido a saia novamente, fazendo uma pequena pose engraçada.
- Isso! – Diz feliz, tirando várias fotos do outro em poses diferentes. – Amor para de fazer essa cara safada!
- Que cara safada? – Pergunta, se fazendo de bobo. – Dessa aqui? Ou essa aqui? – Pergunta, mordendo o lábio inferior, subindo e descendo a sobrancelha esquerda.
- Credo, amor! Para com isso! – Pede, não aguentando ver o outro fazendo caras e bocas, caindo na gargalhada. – Seu bobo!
- Que você ama muito, muito. – Diz, Caleb se aproxima do seu namorado, colocando suas mãos nos quadris largos, puxando seu namorado para si. – Beijo. – Pede, fazendo biquinho.
- Amo muito, muito. – Diz, beijando o biquinho que Caleb fazia.
Eles trocaram alguns beijinhos, antes de Caleb cansar e puxar Jack para um beijo mais profundo e picante.
- Acho que vamos ter que deixa o desfile para depois. – Diz, mordendo o lábio inferior de Jack, que arfou baixinho.
- Também acho. – Sussurra, puxando Caleb pela nuca para mais um beijo.
[...]
Espero que tenham gostado!
Dêem boas vindas ao meus dois novos bebês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saia
FanfictionOnde para ser perdoado, Caleb precisa vestir uma saia. Caleb & Jack / Original / Cute