capítulo 9

4 0 0
                                    

_Mary on_

Pain disse que faria uma festa para comemorar a minha entrada na Akatsuki, eu não estava tão animada pois não tinha muitas roupas para eventos assim, konan disse que iria comigo fazer compras em uma vila próxima.

Konan- vamos logo Mary! Antes que eles comecem a perguntar onde vamos!

Mary- eu estou indo konan, que pressa em.

saímos de casa e começamos a andar até uma pequena vila onde encontramos uma fantástica loja de roupas, logo de cara achei um vestido lindo, ele era preto, não muito curto, ficaria perfeito em mim.


Mary- eu vou comprar aquele vestido! Konan- combina muito com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mary- eu vou comprar aquele vestido!

Konan- combina muito com você.

Mary- vamos experimentar.

Entrei correndo na loja e chamei uma atendente pedindo para que ela pegasse o vestido que estava no manequim, rapidamente a moça reconheceu nossos mantos e quis começar a gritar, mas konan a impediu. 

Konan- nem pense em gritar, só faça oque minha amiga pediu.

Moça- s-sim senhoritas

Enquanto eu experimentava o vestido konan foi atrás de um conjunto de roupa que ela teria visto em um manequim próximo.

A peça de roupa se encaixava perfeitamente ao meu corpo, era como se fosse feito para mim.

Konan também ficou muito bonita em seu conjunto, aquela cor chamava atenção em seu corpo.

Saímos da loja sem pagar nada, acho que não vou pagar nada de agora em diante, uma coisa legal de trabalhar na Akatsuki.

Chegamos em casa e deixamos as sacolas nos quartos, encontrei Deidara dentro do meu quarto, logo perguntei o que ele estava fazendo lá:

Mary- pode me dizer oque você está fazendo aqui?

Dei- vim te chamar, mas não te encontrei.

Mary- hum.

Dei- pode me dar uma ajuda? Não sei oque vestir.

Mary- claro.

Fui em direção ao quarto de deidara, não pensei que fosse tão organizado, em algumas prateleiras tinhas suas artes com argila

Mary- já tem algumas opções?

Dei- sim, uns ternos.

Mary- são uma ótima opção, combina com a noite.

Dei- eu sei, mas estou indeciso com a cor.

Mary- eu ach-

Ele começou a tirar a camiseta, eu não deixei de olhar para seu abdômen definido, ele deve treinar bastante.

Dei- tenta não babar enquanto me olha Mary.

Limpei o canto da boca rapidamente, vi ele dar um sorriso de canto e começar a chegar perto de mim. Eu estava encostada em uma parede perto da porta, deidara puxou minha cintura deixando nossos corpos colados, senti sua mão no meu cabelo e só nesse momento percebi que suas mãos tem... bocas. 

Mary- seu corpo é uma caixa de surpresas senpai...

Deidara começou um beijo lento, eu não neguei em nenhum momento, e uau que beijo... nossas línguas estavam em sincronia perfeita, senti a temperatura corporal do loiro aumentar, desci minha mão até seu abdômen onde comecei a passar a ponta dos dedos fazendo ele sentir um leve arrepio, sua mão apertava levemente minha cintura e o beijo foi ficando mais profundo a cada toque. 

O loiro me pegou no colo e se sentou na cama, então ouvimos alguém bater na porta do quarto

Tobi- deidarinhaaa você já tá pronto ?

Vi o loiro revirar os olhos com raiva, ele me tirou de seu colo e abriu a porta de um jeito bem agressivo

Dei- EU NÃO ESTOU PRONTO TOBI, ME DEIXA EM PAZ CARALHO!

Tobi- ok deidarinha, não precisa gritar.

Dei- some daqui logo!

Antes mesmo do mascarado dizer mais alguma coisa deidara bateu a porta na cara do mesmo, levantei da cama pegando um terno preto

Mary- esse vai ficar perfeito em você. 

Dei- ah... obrigado.

Mary- eu vim aqui para ajudar, então não precisa agradecer.

Dei- você gostou..?

Mary- sim senpai, eu gostei. 

O loiro se aproximou e me deu um selinho rápido, logo ele se jogou na cama e eu saí indo em direção ao meu próprio quarto.

*quebra de tempo*

Estávamos todos prontos para a pequena festa, terminei de me arrumar e desci as escadas.

Hidan- que jashin me perdoe mas você está uma gostosa Mary.

Mary- obrigado hidan, você também está maravilhoso.

Dei- não dê tanta liberdade para o hidan Mary, ele é um idiota.

Mary- é claro.

Logo chegou o kisame todo animado com o Itachi, e parece que o uchiha fica um gostoso sem aquele manto.

Mary- você tá um gostoso em Itachi, tu fica um gato sem aquele manto.

Itachi- obrigado Mary.

konan desceu as escadas correndo, achei que ela iria cair com aquele salto

konan- Você está perfeita Mary! Amei seu vestido.

Mary- você está maravilhosa também konan.

*roupa da konan*


Konan- vamos começar a beber logo genteee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Konan- vamos começar a beber logo genteee.

Kisame- eu vou pra cozinha fazer as bebidas, hidan cuida da música.

Dei- SEM MUSICA PRA JASHIN.

Hidan- a minha religião não permite isso Barbie do Paraguai.

Dei- você me chamou do que seu religioso de merda?

Sasori- vocês vão começar cedo hoje?

Hidan- cala a boca Annabelle.

Mary- calem a boca pelo amor de jashin.

Dei- você também?

Mary- não sou da religião do hidan, mas a palavra é boa.

Hidan- que a Mary queime no inferno, amém!

Mary- tu vai junto seu filho da puta.

Pain- chega.

Todos calaram a boca quando Pain chegou, até parece que ele é perigoso.

Ficamos até amanhecer bebendo, deidara e hidan competiram para saber quem bebia mais e logo ficaram bêbados, Itachi estava quase também mas não fez nenhuma idiotice, eu não bebi tanto mas o bastante para quase cair da escada, fui salva por tobi que apareceu rapidamente atrás de mim, eu jurava que ele estava sentado em um sofá bem longe mas ok. Terminei a noite se jogando na cama e dormindo.





A renegada Onde histórias criam vida. Descubra agora