viagem pelo mundo

2 1 0
                                    

Cristiano estava tão alegre que seu coração batia tão forte porque chegou o momento que sempre sonhos e viajar pelo mundo e ser reconhecido.   Um produtor foi até Cris e disse que agora e diamante eu sou seu agente e você vai mostrar para mundo que você e um talento e um canto extraodinario . Então Cris foi fazer uma turnê pelo mundo cantando e fazendo o que ele mais gosta está no palco e mostrando seu talento.  E mostrar quem disse a ele que nunca ia chegar a lugar nenhum olha eu aí linda e bem realizanda trava na beleza e destrava na beleza .

Cada país que ele ia ouvir as pessoas gritar, você e um exemplo para todas drag Queen você sofreu muitos desafios , preconceito mais nunca desistiu obrigada por lutar por nós, todos seus fã te ama que sempre estaremos com você havana linda maravil...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cada país que ele ia ouvir as pessoas gritar, você e um exemplo para todas drag Queen você sofreu muitos desafios , preconceito mais nunca desistiu obrigada por lutar por nós, todos seus fã te ama que sempre estaremos com você havana linda maravilhosa você e um encanto.    Cris passou quarto ano fora do Brasil ele fez fortuna comprou uma casa para sua mãe e até para suas irmãs ingrata que não merecia ele fez alguma coisa porque havana era uma pessoa humilde de coração bom que não tinha maldade com ninguém.  Cris sempre reunir as pessoas para fazer uma campanha sobre o preconceito e pedir justiça pelo seus companheiros diga não a violência contra os homens sexual as mulheres lésbicas diga não Al preconceito.

vivendo meu sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora