Se descobrindo

23 2 0
                                    

Helena é uma mulher atraente e de 27 anos, sua vida é complicada ela não tem muita atenção do seu marido, então sempre que pode ela procura exercitar sua libido seja lendo os livros do Nicholas Sparks, da editora Harlequin ou ate mesmo com um pornô leve assim ela se deleitava mais sempre sozinha, Helena é muito bonita, sua pele branca e seus cabelos loiros escuros contrastavam com seus olhos que eram de um tom de castanhos escuros arrebatadores, A vida de Helena são seus alunos do ensino fundamental. Havia se formado em pedagógica com o sonho de preparar as futuras gerações. Filha da classe média, estudou em boas escolas e entrou para a melhor faculdade do estado. Seu futuro estava traçado: faria pós-graduação no exterior e, quem sabe, montaria sua própria escola, não de imediato, então ela conhece Ricardo e se apaixona por ele ser educado, simpático bonito e excelente na cama ele a satisfaz por completo e começaram um namoro serio, tudo estava indo bem, esse era seu sonho, contudo o sonho virou pesadelo e a carruagem virou abóbora quando descobriu que estava grávida de Ricardo, Ela tinha 24 anos na época e estava no último semestre da faculdade. Ricardo é três anos mais velho e trabalhava como representante comercial de uma empresa farmacêutica. Passaram a morar juntos e encarar a realidade. Helena diminuiu o ritmo da faculdade para conciliar com um emprego em uma escolinha e precisou trancar a faculdade por um semestre inteiro, atrasando sua formatura, quando a pequena Angélica nasceu. Ricardo viajava muito para o interior e cidades vizinhas, deixando a esposa sempre em casa com a nenê e todos os seus planos frustrados. Atualmente, Angélica tem três aninhos e Helena, já formada, trabalha pela manhã como professora em uma escola grande da capital e, à noite, dá aulas de alfabetização para adultos, duas vezes por semana, em um projeto da Prefeitura. O salário de ambos mais uma ajuda que os pais dela dão é o suficiente para viverem.

Certo dia, estava em casa quando seu telefone toca. Era Amélia, uma antiga colega de escola lhe convidando para o aniversário de uma outra colega e avisou que reuniriam a antiga turma. O encontro seria em um clube da cidade na quarta-feira. Helena disse que seria difícil, pois o marido estaria viajando e não tinha ninguém para cuidar de Angélica, além dela não ter carro. Amélia insistiu e disse que passaria em sua casa para pega-la e depois a levaria de volta e sua filha ficaria com a avó que tanto insistira anteriormente pra ficar com a neta, então Amélia Rebateu todos os argumentos de Helena e, por fim, a convenceu. No dia da reunião, conseguiu que sua mãe ficasse com a neta o dia todo dando tempo pra ela se arrumar e pegou emprestado de sua irmã um vestido vermelho simples, mas bem bonito que lhe caiu muito bem o corte do vestido ressaltava seus seios e seu corpo, avantajando seu bumbum e a cor vermelha do vestido entrava em contraste com sua pele branca a deixava irreconhecível e extremamente sexy. Amélia cumpriu a palavra e passou para pega-la. Ao chegar na festa ela  reencontrou vários antigos colegas, que não via há anos, e a noite estava muito divertida. Em dado momento, o sistema de som da casa anuncia a atração principal e entra um rapaz no palco, dançando de maneira bem sensual. Ele era um stripper contratado pela aniversariante. O cara dançava super bem e era muito bonito também, com um corpo musculoso, corte de cabelo bem curto, cavanhaque e movimentos de corpo impressionantes. Helena estava na primeira fila junto com Amélia e logo os olhos do dançarino se cruzaram com os dela e ele passou a dançar bem próximo das duas. Nesse momento, sua roupa toda já havia desaparecido, restando apenas uma sunga preta bem apertada. Amélia deu uma nota de vinte reais para Helena colocar na sunga, mas ela se recusou. Amélia insistiu e Helena acabou cedendo. O rapaz se aproximou e Helena, com a mão trêmula, puxou o elástico da sunga e prendeu a cédula. De imediato, ele segurou sua mão e a pressionou contra seu pênis muito duro. Helena arregalou os olhos de susto e afastou a mão tão logo ele a soltou. Helena sentiu cada centímetro do seu corpo se arrepiar e sentiu que estava tomada completamente pelo tesão na hora seus pensamento se voltaram para imaginar coisas que até anteriormente ela julgava errado.

Após a apresentação do stripper, Helena correu ao banheiro, precisava jogar água no rosto e parar de tremer. Aquela rola parecia muito maior e mais grossa do que a de Ricardo e rola era algo que andava meio em falta na sua vida. O sexo entre ela e o marido era morno e sem graça, não havia muitos motivos para excitação. Voltou ao clube e foi pegar um refrigerante no bar. De repente, uma mão toca seu cotovelo. Ela se vira e dá de cara com o dançarino. Ele era muito mais bonito e atraente assim de perto, podendo ver sua bem feita.

Prósperos SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora