Capítulo 13

2.2K 156 3
                                    

Pov Henrique

Um mês depois

As caçadas nunca foram fáceis mais com a Melanie ao meu lado se torna mais divertidas , procuramos pistas que nos levam cada vez mais perto do irmão dela mas o desgraçado é escorregadio sempre que estamos perto de pegá-lo ele simplesmente some , minha rosa e eu nos aproximamos mais neste mês tivemos boas conversas .

- Vamos ? - me viro e vejo a minha rosa na porta do quarto me olhando .

- Deslumbrante - digo me aproximando segura sua mão e a faço girar em seu eixo - o que eu fiz pra merecer uma visão dessa ? .

- Não sei mais algo de certo você fez - ela fala e rimos juntos , junto nossos braços e saímos do quarto trancando a porta atrás de nós e indo para o elevador - pra onde estamos indo Rick ? .

-  surpresa - digo e vejo sua carinha de brava .

- não faça isso eu sou ansiosa .

- curiosa você quer dizer - digo e ela me da um tapa no braço - aí minha rosa seus tapas doem .

- É pra doer se foce pra acariciar eu fazia massagem .

- Aceito .

- bobo - Saímos do hotel e fomos pro carro seguindo até o restaurante de frente para a praia - Deus Henrique é lindo .

- que bom que gostou - seguro sua mão e a ajudo a sair do carro .

- Boa noite - o recepcionista olhou a minha mulher de cima abaixo , segurei a cintura da Mel de forma possessiva e planejei como vou matar esse filho da puta .

- Henrique Reali fiz uma reserva - na hora que eu falo o meu nome ele arregala os olhos e rapidinho estamos na nossa mesa com um garçom ao nosso lado .

- Não gosto dessas comidas chiques - a Mel fala olhando o cardápio - não tem sustância .

- Eu posso te dar algo com sustância - falo dando um sorriso e ela me olha mordendo o lábio.

- Quem sabe mais tarde - ela me dá um olhar tão sexy que eu fiquei duro olhando para aqueles olhos claros e lábios tentadores , arrumo meu membro e volto a olhar pro cardápio - mais por enquanto eu vou querer pizza .

- Eu também .

- E o vinho ? - o garçom perguntou e eu olho o cardápio .

- Quero água - a Mel fala e eu a olho .

- Não vai beber ? .

- Hoje não , quero estar sóbria .

- Bem me traga o Amarone della Valpolicella .

- Seus pedidos vão chegar logo .

- pizza com água não combina nada com você - eu digo a olhando .
- E o que combinaria ? .

- Uma lasanha com coca cola - falo e rimos juntos .

- É você está certo , da próxima eu escolho o lugar .

- Como quiser minha rosa .

Conversamos rimos e logo nossa comida chega no meio da refeição sinto o pé da Melanie subir pela minha perna e apertar o meu pau , respiro fundo e encaro a safada que estava com um sorriso no rosto .

- O que foi ? - essa cara de inocente ainda vai me matar principalmente por eu saber que de inocente ela só tem a cara isso quando ela quer , minha pequena manipuladora .

- Se você ficar me provocando quando sairmos daqui você não vai andar por uma semana .

- Mal posso esperar - ela estende o braço na minha direção sobre a mesa com a mão fechada e eu vejo que ela segura algo ponho minha mão sobre a dela , o objeto troca discretamente de mãos e quando olho .

- Filha da puta - ela me deu a calcinha , de renda preta e minúscula , me levanto da mesa e peço a conta rapidamente a pagando a puxo pela cintura pra ir embora .

- Qual o problema caçador ? .

- Você ainda pergunta ? Você acaba com a minha sanidade .

Dirigi o mais rápido e seguro possível para o hotel ao chegar lá entramos no elevador e não me contive a agarrei lá mesmo beijei aquela boca com gosto de cereja e me afoguei no seu perfume enquanto apertava seu corpo contra o meu , assim que as portas se abriram eu não me importei se alguém estava nos vendo apenas lhe dei um impulso pra cima que entendeu e fechou as pernas ao redor da minha cintura e sem nos afastar andei com ela nos meus braços em direção ao nosso quarto . Assim que entramos a joguei na cama e a safada vem engatinhando na minha direção , puxa a minha gravata e me beija com desejo enquanto abre a minha camisa e a joga junto a jaqueta no chão , tento tirar o seu vestido mais ela se afasta .

‐ O que ? .

- Hoje as coisas vão ser diferentes - ela diz me empurrando pra cama e me deixando deitado nela .

- O que quer dizer ? - me faço de desentendido e ela se senta no meu colo segura minhas mãos sobre a cabeça pega minha gravata que estava jogada sobre a cama e começa a prender minhas mãos com a mesma .

- Você já ouvi-o aquele ditado um dia é da caça e o outro do caçador ? , bem hoje o caçador é que vai ser devorado .

- É até uma hora ser devorado por você - falo quando ela começa a tirar os meus sapatos logo passando para as causas me deixando apenas de cueca .

Ela se afasta indo até o outro lado do quarto e logo todo o cômodo é tomado por uma música sexy nem muito alta nem muito baixa no volume perfeito , ela se põe a minha frente e começa a dançar no ritmo seduzem-te da música a forma como seu corpo se meche me enfeitiça , cada curva sua me enlouquece , suas mãos deslizam por sua pele alva e eu desejo que sejam as minhas em seu lugar . Ela começa a tirar o vestido lentamente rebolando de um lado pro outro , quando o vestido vai ao chão vejo que ela estava sem sutiã , seus seios no tamanho perfeito pras minhas mãos , desejo chupa-los e lamber todas as lindas sardas que cobrem aquele corpo principalmente aquelas se que encontrar em seu colo , tudo nela só a faz mais perfeita pra mim , cada magnifico detalhe .

A música se acaba e a cada passo que ela dá em minha direção eu só desejo mais ter minhas mãos sobre ela .

- Quero te tocar - falo e ela nega com a cabeça .

- Nada disso hoje quem toca sou eu .

Suas mais tocam o meu peito enquanto seus lábios começam a distribuir beijos pelo meu pescoço e maxilar logo ela desce suas carícias pelo meu peito,  abdômen até chegar a única peça de roupa que eu ainda visto que ela logo trata de tirar fazendo meu membro pular pra fora , sinto ela beijar o meu pau que já estava dura como pedra e logo sua língua lambe toda a minha extensão antes de todo o meu comprimento ser introduzido em sua boca . Melanie me chupa tão bem que se torna impossível não gemer , sinto sua boca quente a minha volta me chupando e sua língua me lambendo sua mão aperta o meu saco me fazendo gemer mais alto o seu nome até que inevitavelmente descarrego minha semente em sua garganta , fico ofegante e ela levanta a cabeça que em nenhum momento durante esse oral divino deixou de me olhar , ela sorri pra mim limpando um pouco de sêmen que escorre pelo canto de seus lábio o limpa com os dedos e os enfia na boca os limpando .

- Bom ? - ela me pergunta subindo pelo meu corpo .

- Maravilhoso assim como tudo em você , você já se divertiu agora me solte - falo e seu sorriso aumenta .

- Estou só começando .

Ela me beija me fazendo sentir o gosto do meu sêmen em sua boca confesso que nunca fui fã do meu próprio gosto mais faço qualquer coisa por ela . Ela afasta o rosto de mim e antes que eu processe estou cara a cara com a sua boceta , ela cavalga no meu rosto e eu é claro a chupo me deliciando em seu mel enfio minha língua dentro dela e escuto ela gemer mais alto e segurar o meu cabelo com força quando ela estava a beira do orgasmo ela se afasta da minha boca me deixando confuso .

- Eu quero gozar com você dentro de mim .

A safada se esfrega no meu membro o deixando todo encharcado com os seus sucos e logo se estica pegando uma camisinha da mesa de cabeceira , reveste meu pau com a mesmas e depois senta em cima dele o levanto todo dentro dela de uma vez fazendo ambos gemermos , ela se move de forma lenta e torturante  rebolando em cima do meu pau e depois o apertando com aquela boceta quente .

- Mel - falo e ela finge não me ouvir - Melanie você não quer brincar assim .

- Tenho certeza de que quero - ela apoia as mãos no meu peito e beija o meu pescoço enquanto continua com a sua deliciosa tortura .

Em questão de segundos nos viro a deixando por baixo , seguro suas mãos pra cima como a pouco ela fez comigo e a fodo com força até que  acerto em seu ponto G e ela grita mais alto .

- Acho que encontrei alguma coisa - falo ao continuar a arremeter forte contra se ponto sensível tendo em resposta seus gritos - acho que no final das contas o dia não era inteiramente da caça afinal .

Depois de mais algumas investidas ela arranha as minhas costas e goza apertando o meu pau , dou mais algumas poucas estocadas e me desmancho dentro da camisinha , ficamos parados por alguns momentos e logo me afasto saindo de dentro dela e tirando a camisinha mais na hora que a amarro vejo que ela está vazando .

- Merda - falo e a minha rosa vira a cabeça para me olhar .

- O que foi ? .

- Está furada - falo e ela se apoia nos cotovelos pra me olhar .

- Amanhã eu compro um remédio - olho pra ela e imagino como seria se tivéssemos um filho juntos , com os belos cabelos ruivos dela e os meus olhos pretos , afinal todo Reali tem os mesmos incomuns olhos não castanhos nem verdes ou azuis mais sim pretos como a noite alguns dizem que eles refletem a escuridão da nossa alma .

- Tudo bem -  saio da cama indo jogar a camisinha no lixeiro do banheiro .

- Cuidado vai que uma camareira entra e pega isso aí pra te dar um golpe da barriga - escuto a Mel falar e logo cair na risada , volto pro quarto e ela joga um travesseiro me mim - cuidado com aonde você coloca o seu leite .

- E que tal se eu colocar ele todo dentro de você bem guardado dentro do seu útero ? - pergunto colocando o travesseiro de volta na cama e deitando ao seu lado .

- Me pague as injeções de anticoncepcional e a gente conversa -  a puxo para o meu peito e ficamos deitados assim por um tempo até ela se virar pra me olhar - Como você se solto ?

- Querida eu sou um mafioso ser um escapista faz parte e além do mais você não sabe amarrar direito .

- Então acho que tenho que arranjar algemas reforçadas para da próxima vez - ela fala se aninhado no meu peito .

- E vai ter próxima ? .

- Claro adorei brincar com você - ela fala me dando um celinho mais antes que ela se afaste agarro sua nuca e aprofundou o beijo enquanto ela começa a acariciar meu peito .

- Não está cansada ? - pergunto puxando sua cabeça para o lado me dando acesso ao seu pescoço aonde deposito vários beijos .

- Nem um pouco - ela fala se sentando de novo no meu colo - pego uma camisinha ? .

- Claro ,  temos muitas pra conferir se não estão furadas .

Novamente ela encapa meu membro e sobe em cima dele se empalando mais desta vez eu seguro sua cintura e dito os movimentos .

- De quarto .

Ela sai de cima de mim se posiciona e logo eu estava novamente dentro dela a penetrando forte e fundo o quarto era preenchido pelos nossos gemidos e os sons dos nossos corpos se chocando , eu estava tão fundo dentro dela que meu saco batia contra ela a cada arremetida que eu dava .

- Mais forte .

- Como desejar minha rosa - vou mais forte tendo gemidos mais altos dela , eu nunca vou me cansar de ter seu corpo colado ao meu ela é viciante me afasto e a viro de novo a pondo deitada na cama - quero olhar nos seus olhos quando gozar .

Dei mais algumas investidas e a Melanie começou a rebolar e apertar forte o meu pau me fazendo ver que ela havia chegado ao orgasmo depois de mais algumas investidas me retiro de dentro dela mais tenho uma sensação estranha e quando olho a camisinha  não estava aonde devia estar .

- Merda - falo e ela nem se meche e permanece com o antebraço cobrindo os olhos.

- Oque foi agora ? - ela pergunta com voz cansada mas desinteressada .

- Eu perdi a camisinha - falo e dessa vez ela não só abre os olhos com os senta na cama.

- Com o assim perdeu ? , perdeu aonde ? .

- Bem nas circunstancias em que estamos só tem um lugar pra ela estar - falo ela me olha e se joga de costas na cama .

- Ou estamos com falta de sorte ou esses preservativos estão de gozação com a nossa cara .

- Eu diria que os dois - falo e ela levanta a cabeça pra me olhar .

- O que você está esperando ? .

- Como assim ? .
- O que você está esperando pra tirar essa porra de dentro da minha boceta ? - ela fala brava e eu acabo rindo .

- Isso vai rindo quando você menos esperar vai ter uma camisinha dessas enfiada no seu cu .

- Não gosto de penetração anal querida - falo introduzindo meus dedos na sua vagina e tentando achar a bendita da camisinha .

- Tanto faz só tira logo isso daí que já tá me dando agonia .

- Você está sentindo ela ? .

- Engole uma dessas desgraças e depois vem me dizer se você sentiu , é claro que eu estou sentindo porra e eu não estou gostando então anda logo .

- Pronto achei - falo ao pegar o látex e puxá-lo pra fora - pode relaxar .

- Nunca mais , nunca mais .

- O  que sexo ? - pergunto horrorizado .

- Não besta , sexo é bom demais pra eu viver sem - ela se vira e pega o celular que esta na bolsa que ela deixou jogada ao lado da cama quando chegamos - mais vou dispensar as camisinhas a partir de agora .

- O que está fazendo - pergunto quando vejo ela indo para a lista de contatos .

- Ligando pra Lena pra contar da minha experiência com as camisinhas - tomo o celular da sua mão e ela me olha feio .

- Nada disso é meia noite a Helena deve estar dormindo .

- Tudo bem você deve estar certo - ela me dá as costas e se cobre com as cobertas - amanhã eu falo com ela .

- O que pensa que está fazendo ? .

- Me preparando pra dormir por que ? .

- Sem tomar banho ? - a pego no colo estilo noiva e a levo pro banheiro ela esperneia pelo susto que eu lhe deu e depois se aquieta .

- Vai me dar banho senhor Caçador ? .

- Com certeza - falo ligando a água para a banheira encher e a pondo sentada em cima da bancada da pia .

- Aaaa - ela dá um gritinho quando eu a sento no mármore .

- O que foi se machucou ? .

- Não , mais a pia está gelada - ela fala e eu que já estava preocupado estreito os olhos e me viro pra pegar os sais de banho .

- Se eu não te amasse eu não sei o que eu fazia com você.

- Mais como você mesmo disse o seu coração é meu então anda sirva-me escravo - ela fala e eu rio me aproximando e a pondo dentro da banheira .

- Com quiser minha senhora .

Não sei o que seria de mim agora sem a minha rosa nunca estive tão feliz , a única coisa no momento que me impede de aproveitar o meu tempo com ela totalmente é essa caçada ao Rossi desgarrado mais assim que eu encontra-lo toda a minha atenção e tempo serão da minha bela e única Rosa a mais bela de todos os jardins . Apenas aguardo que esse idiota cometa um erro e então ele estará na minha mão .

Série Mafiosos : O Caçador Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora