Olá, eu me chamo Lilith, e isso aí,como a famosa mãe dos demônios, não faço idéia do porque minha mãe pós esse nome em mim , até pq ela é de uma família Bem religiosa, talvez ela tenha visto em alguma revista ou em algum site. Vai saber , até porque ela só tinha 14 anos quando descobriu que estava grávida de mim, e cá entre nós, nenhuma menina aceita isso numa boa , e minha mãe não foi uma exceção, mais como o aborto estava fora de cogitação (até por causa da religião dela ) ela seguiu cmg .
Minha irmã nasceu dois anos dps, quando minha mãe estava com 16 , e como ela já tinha a mim , ela não surtou como da primeira vez , pra falar a verdade..todos diziam que ela estava bem feliz . Minha irmã se chama Keith , eu e ela somos totalmente o oposto uma da outra, pra começar a keith tem olhos claros e lindos , a pele dela e branca e delicada, seus lábios são finos e rosados, ele e magra , mais não de um jeito feio ou esquelético, sua cintura e fina é bem definida , seus cabelos são grandes, e tem um tom de castanha muito bonito, ela e praticamente um anjo , perfeita , sem defeito algum, já eu ..eu sou bem ... simples, meus olhos não claros e vivos como os dela , pra falar a verdade são um castanho bem escuro, minha cintura não e fina como dela , mesmo todos falem que eu tenho mais corpo q ela , ele não e tão bonito quanto o dela, meus cabelos são mais claros q os dela , que chegam a ser loiros, mais eles não são compridos, pra falar a verdade eu nunca deixo ele passar muito abaixo dos ombros.
Keith e bem extrovertida, faz amigos muito rápido,na verdade todos querem ser amigos dela, ela sabe fazer tudo , cozinhar , costurar, cantar, dançar, TUDO , sempre que eu faço alguma coisa , as pessoas insistem em falar que a keith faria melhor. Eu não odeio a keith, pra falar a verdade eu a amo mais q tudo, ele nunca e má cmg , e faz de tudo pra me animar sempre que me comparam com ela , ela diz q eu sou tão bonita quanto ela , mais eu sei que é só pra me deixar feliz .
O primeiro menino que eu gostei foi o Lucas Barry , ah ele era um sonho, ele era mais alto que eu , (na vdd todo mundo era kkk) seus olhos eram azuis como o oceano, e seus cabelos eram negros e compridos , ele era ..lindo , tudo bem que ele tinha 12 e eu 13 , afinal quem nunca gostou de alguém mais novo ? , Eu pretendia me declarar pra ele , ainda lembro da keith me ajudando com as palavras- ah não! Nem a pau que eu vou falar isso .
-qual e Lilith, foi você que perguntou oq deveria dizer , _disse keith cruzando os braços.
-Mais isso e tãaaao brega !. _eu disse me jogando na cama e tapando o rosto com um travesseiro.
- então só chega nele e diz , Gato você não e sal..mais aumenta minha pressão. Ueeepaaa
- tá doida é? Ksksksksksks
-olha eu só tenho onze anos , _disse keith se deitando ao meu lado. -voce que deveria me dar conselhos sobre garotos e não o contrário.
- acho que você nunca vai precisar disso , _falei olhando pra ela. -voce e tão bonita, tenho certeza que nenhum garoto iria rejeitar você.
- não e pra tanto .
- você já se olhou no espelho? _perguntei levantado uma sombrancelha
- olha só diz pra ele que você gosta dele e pronto. Morreu Maria preá
- ok eu vou tentar _falei confiante
No outro dia fui até a sala dele e deixei um bilhete na sua mochila, eu poderia ter pedido pra keith fzr isso por mim , já que eles estudavam juntos, mais Eu queria fzr, eu estava tão animada , e tão nervosa ao mesmo tempo, no fim da aula corri até a sala dele , ele já devia ter lido o bilhete, e devia estar esperando , corri me aproximando da sala , quando escutei sua voz meu coração errou uma batida, ele realmente estava lá, diminui o passo de tão nervosa, eu estava prestes a entrar quando escutei a voz da keith na sala . Oq ela tava fazendo lá?
- desculpa eu não sei do que vc tá falando. _escutei Keith dizer
- eu sei q foi você que deixou o bilhete na minha mochila. _disse Lucas
-na verdade eu já estava esperando por isso , até pq eu tbm gosto de você.Não.. não podia ser real , ele achou que o bilhete era da keith?? Ele..ele gosta dela? Mais eu gostava dele , Eu , não ela ...
Eu continuei olhando, meus olhos estavam cheios de lágrimas, mais eu não podia chorar , não agora-lucas eu não deixei nada na sua mochila, até porq..
Keith não terminou a frase, ela foi interrompida pelos lábios de Lucas , foi bem rápido na vdd até pq crianças não tem costume de se beijar. Mais pra mim foi como se tivesse durado uma eternidade, eu não consegui mais segurar , eu chorei , e keith se deu conta da minha presença,
-lilith espera !
Eu não esperei, eu corri , corri até chegar em casa , até chegar no meu quarto, e lá eu chorei , chorei muito
Eu sei q a culpa não era da keith, e eu não fiquei com raiva dela , fiquei com raiva de mim , por achar que alguém ia gostar de mim . E foi assim que acabou a minha primeira experiência com o amor, de um jeito triste e doloroso, mais não e como se essa fosse a última.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Lilith
Teen Fictionuma família insensível e egoísta, é assim que lilith descreve sua família, pra eles , lilith não passa de um estorvo, diferente de sua irmã Keith, que é bonita carismática e perfeita, lilith é uma jovem comum , com problemas reais e complicados como...