O começo de tudo

35 1 4
                                    

                              ☀︎︎ 𝙱𝙴𝙻𝙻𝙴 𝙱𝙴𝙻𝙸𝙽𝙷𝙰 ☀︎︎

Em algum dia eu estava em casa (vulgo Liberdade) em Sp, com meus bests Ray e felipe, e o meu "namorado" (Vulgo Lennon), até que aparece um garoto mistérioso, ele parecia ser muito gato, e falou que queria gravar um vídeo comigo pois era meu fã, falei pra ele que o pack era 50, e pra gravar comigo era o dobro, mas ele não entendeu e me explicou que era um vídeo normal, então aceitei, porém, aquele ridiculo me xingou e saiu igual uma gazela 😡😡 fui procura-lo mas parei pra dançar anaconda e ele ficou com medo de mim e meus bests e foi em bora, e a partir daí começou tudo...

𝙱𝚎𝚕𝚕𝚎 - Aff amiga, ele foi embora, minha noite acabou por aqui, tchautchau.

𝚁𝚊𝚢 - Calma amiga, não se abala, semana que vem a gente pega ele.

𝙵𝚎𝚕𝚒𝚙𝚎 - é amiga, semana que vem ele não escapa!

𝙱𝚎𝚕𝚕𝚎 - vou acabar com a raça dele 😡

Na mesma hora passou um taxi e eu fui atrás pra não ir a pé, cheguei no meu quarto, e sem tomar banho, fui procurar vestijios dele pela internet, mas eu não achei NADA porque eu não tinha o nome daquele mlk, mas eu não desisti, mas fui tirar meu soninho da beleza pra não desanimar.

                                    ✞︎ 𝙲𝚑𝚊𝚛𝚍 ✞︎

Após eu dar meu feche naquela porca, fui pra casa, sem falar nada, e tava torcendo pra que ela me encontrace logo logo pra eu dar outros feches. Entrei no Twitter, e nn tinha nada d+ até eu ver que EU TINHA POSTADO O VíDEO SEM QUERER DEPOIS DE TER FUGIDO DO BATALHãO DELA....... e...e...eee..... tinha viralizado, nessa hora me dessesperei, não sabia oq fazer, eu só queria ter algum vinculo com ela... 😔...... mas fui formir com uma mão no twitter e outra na consciência... pq eu não podia desanimar, eu ia encontrar ela novamente e me desculpar.

                                 1 𝕊𝕖𝕞𝕒𝕟𝕒 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤

Eu ja estava enlouquecendo, ia de hora em hora na liberdade me encontrar com a belinha, até entrar no insta e ver que á 15 minutos atrás ela postou que estava no uber indo pra liberdade, nessa hora, meu coração pulou, e fui correndo vê-la, peguei o primeiro ônibus que vi na frente, e fui atrás dela sem pensar 2×.

Cheguei e me puxaram pra uma rodinha, tds eram meus aliados, mas não deixavam eu falar oque relamente eu queria, atę que vi a Belinhha em minha direção, comecei a ter uma crise de riso, e ela ja chegou pedindo pra eu repetir...

Belle - PORQUE VOCê NãO REPETE OQUE  FALOU PRA MIM EM IDIOTA?

eu sem saber oque fazer nervoso, repeti no mesmo tom.

Chard - PORQUE VOCê NãO VAI TOMAR NO CU SUA PORCA DO CARALHO.

Daí ela foi em cima de mim me bater e eu não parava de rir, não revidei, não falei, não fiz nada, só comecei a rir, então as pessoas começaram a nos separar e ela foi em bora sem eu conseguir falar nada... fiquei triste e fui em bora, no caminho, passei em uma fármacia parar comprar gelo e colocar no meu rosto, pq ela fez uma marca no meu rosto. Entrei na fármacia e peguei meu remédio, aproveitei que tava la, e comprei um picolé. Cheguei perto do freezer e escutei alguém chorando, mas não me importei, até escutar a voz da Belinha falando "E você seu fdp?" Olhei pro lado, e vi a belinha com a maquiagem toda borrada me olhando do lado do freezer escondida e sozinha..

chard - Belle Belinha????? - falo indo a direção dela limpar suas lagrimas.

Belle - sim sou eu, olha oque você fez seu idiota.

chard - nossa desculpa é qu.. - não terminei de falar até que ela se levatou e começou a gritar comigo no meio da farmácia.

Belle - SEU FDP DO KRLH, TE ODEIO TANTO, PORCO é VOCê SEM NOçãO, EU QUERO QUE VOCê MORR...

os sapatos dela tavam desamarrados ent.... ELA CAIU EM CIMA DE MIM, e não foi qualquer caída.. quando eu reparei, nós ja estavamos no chão com uma boca coloda na outra, então ela rapidamente levantou a cabeça, mas quando olhei pros olhos dela, estavam cheios de lágrimas, então eu levantei ela, coloquei a cabeca dela em meu peitoral, e deixei ela se desmanchar em lágrimas, até eu olhar pro vidro da farmácia e ver simplesmente o Lennon olhando pra nós....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor & LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora