Festa dos Malfoy's

825 33 82
                                    

Alley acabou por ir para a casa de Mery mais cedo do que ela imaginava. Reggie e Olivia já haviam planejando uma viagem que duraria mais de três semanas, e como a festa na casa dos Malfoy's seria no momento coincidente a segunda semana da viagem, seus pais optaram por deixar a Yount na casa dos Rupon desde o início das férias e iriam buscá-la no final de Julho.

Já se passara uma semana desde que ela chegara pela lareira na casa dos Rupon usando o pó de Flu, e era uma casa enorme, nesse tempo que a garota se hospedara não conseguira explorar todos os cômodos. Alley estava em um quarto de visita da casa, os pais de Meredity eram extremanente atenciosos com ela, não a desmereciam por ser trouxa, pelo contrário, eram extremanente curiosos em relação ao mundo dos não-bruxos.

A carta enviada pelo Draco, junto ao convite chegara pela sua coruja, que a havia seguido até a casa de Mery no condado de Wiltshire. Os Malfoy's moravam nesse mesmo condado que é habitado por trouxas e bruxos, porém a casa das duas famílias eram um pouco distantes.

Na tarde do dia em que ocorreria a festa, a noite. Mery invadiu o quarto de Alley com muitos vestidos em seus braços e os jogou todos na cama enorme localizada no centro daquele imenso cômodo. Alley começou a passar tecido por tecido para conseguir ver todos.

-Por que tantos vestidos?- A Yount perguntou, surpresa.

-Alley...- Mery bufou e voltou para o seu quarto, agora trazendo duas caixas grandes consigo mesma-...aqui tenho mais essas coisas que você vai precisar...

Anellise abriu ambas e descobriu se tratarem de tiaras e enfeites de cabelo afinal, a tal festa que teriam os Malfoy's como anfitriões era um festa de gala. O único baile que ela havia frequentado foi o baile de Hogwarts, e mesmo assim não era tão chique quanto o dos Malfoy's.

-Eles fazem festas de gala todos os anos?- Perguntou Alley enquanto encarava um modelo verde-esmeralda enfeitado com adornos prateados.

-Geralmente não...- Mery respondeu enquanto revirava a caixa com as tiaras-...as festas deles tendem a ser muito chiques, mas nem sempre precisamos usar roupas tão espalhafatosas, apenas em ocasiões muito especiais, que no caso não sabemos qual será a de hoje

-Aqui!- Mery disse feliz quando tirou uma tiara dourada- Vai combinar com o seu vestido!

-Qual vesti...

Mery não deixou a garota finalizar sua gala, pois ao olhar o vestido que a Rupon segurava, sua única reação foi ficar boquiaberta, era um dos vestidos mais lindos que ela já vira em sua vida inteira. Era um vestido branco com saia rodada de tule e corset, o tecido era repleto de ornamentos em dourados, e ele possuia mangas ombro a ombro, com um decote coração. A tiara que Mery havia lhe dado combinava perfeitamente com o vestido.

-Isso com certeza é uma das coisas mais lindas que eu já vi- Alley comentou, ainda boquiaberta.

-Que nada!- Mery riu.

-Sério, você tem quantos vestidos de princesa guardados no seu closet?- A Yount pareceu genuinamente curiosa.

-Ah eu não sei...- Ela puxou mais um vestido do monte de roupas em cima da cama, ele era ainda maior e mais bufante que o da Alley, ele era azul com flores bordadas em renda pelo corset, e a saia tinha muito tecido.- Minha família frequenta muito festas chiques, então eu compro muitos vestidos...

-Seus pais vão conosco?- Perguntou Alley.

-Não...- Ela respondeu-...Eles não gostam muito dos Malfoy's, acham toda essa históriade supremacia muito extrema, eu só estou indo por sua causa hoje.

Ambas as garotas iniciaram as produções para o baile, Alley colocara o vestido, a tiara e um sapato de salto alto. As garotas utilizaram o feitiço embelezador para melhorarem a aparência dos cabelos, Mery optou por deixar os cabelos loiros soltos e lisos, eles já passavam da altura da cintura, e Alley fez umas ondas com a ajuda da varinha, como fizera no baile de inverno, seu cabelo parecia estar mais ruivo do que nunca.

You are my MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora