-15

23 2 0
                                    

Jaden Hossler

Aqui estou eu tentado supera a menina que eu mesmo trai, sério que nível eu me rebaixei em trair alguém daquela daquela forma, não pensei em como ela se sentiria em nenhum momento.

Eu tenho que tentar da um jeito nisso.

CELL ON

Sarinha

me - Oi... e eu acho que eu sou o último cara que vc quer recebe uma mensagem assim, me desculpa sara, não consigo imagina como vc se sentiu com tudo isso, não consigo acreditar que fiz isso, me perdoa eu fui um idiota babaca, por perde alguém tão especial quanto vc, e como se não bastasse de trai falei coisas horríveis de vc dps do lance do josh me perdoa.

Sarinha- olha por um tempo foi difícil sim, ficava me comparando até mesmo me culpando por não ser ela, vc me ensinou coisas Hossler que realmente machucaram, você me decepcionou, por sua causa hoje não consigo acreditar mais no amor, por que pensei que vc era minha chama gêmea... você ignorou tudo que eu sentia por você, poxa se você não me amava era só dizer sabe eu realmente queria ter sido o suficiente mais não para você e sim para mim, eu te perdoo jaden com todo meu coração, mais não quero de ver por um bom tempo no sentido amoroso, tudo que tínhamos acabou, viva sua vida fume vai pra suas festas doidas, faça sexo se afunde e volte de novo para sua melhor fase, somos jovens talvez um dia nos reencontramos de novo com mais cabeça, eu sempre vou amar você meu aspirante a rockstar, uma parte de mim sempre será sua.

me- eu não sei oque dizer, acredito que você foi umas das melhores fases da minha vida, você não foi insuficiente não fez nada de errado eu fracassei com você, prometi o mundo e adivinha nem vou de dar, então vá conquiste por suas próprias força, você é foda meu amor, desculpe por tudo que te fiz passar, não me ame mais sara só te peço isso, vou continua mantendo sentimentos por ti sempre sempre, você é uma parte do meu ser.... eu vou viver mais sempre com você, todas as garotas q eu vou fuder vai ser pensado em você eu juro, ok momento errado, eu te amei e ainda te amo, eu amo você gostosa, talvez nos reencontramos de novo vc e sensacional.

-——

Chorei escrevendo isso

Volteiiii mano a fic visualizou fiquei tão feliz

love or disappointment?- JADEN HOSSLEROnde histórias criam vida. Descubra agora