você por mim e eu por nos

12 1 0
                                    

Já se passaram 3 anos Judite virou pirata, mesmo sua mãe não concordando, era a paixão de Judite, Fernando falou para Judite se hoje ele podia velejar com ela porque o seu pai estava gripado, ela concordou e não viu o problema em falar isso ao seu pai, seu pai deixou pois Fernando era um rapaz de confiança, enquanto eles velejavam Fernando falou-sabe desde pequenininho eu sonho em ser pirata, Judite olhou o para o rosto dele e falou- Eu também, os dois deram risada da situação, depois desse dia Fernando começou a sentir algo diferente por Judite, ele viu em Judite uma coisa que as outras mulheres não tem ele nem sabe explicar o que é, depois disso Judite sua veleja com Fernando, deu certo dia de primavera as árvores estavam linda Fernando foi velejar com Judite e resolvi falar o que sentia por ela, e Judite correspondeu ele com o mesmo sentimento, eles deram um beijo e depois um sorriso, Fernando falou que estava nervoso pois tinha medo de não ser correspondido, Judith falou o mesmo, em uma manhã de primavera pai de Judite acorda desesperado acordando Judite as pressas falando-levanta os piratas estão vindo atacar, Judite preparada levantou e foi rapidamente ao seu barco com todo o equipamento, Judite seu pai velejaram até o local e começaram a guerrear com canhão, armas, facas, e etc, Judite viu Fernando se afogando pulou na água e foi salvá-lo, levou ele até seu barco e ele agradeceu, Judite estava de pé falando porque que ele estava afogando, ele sentado na ponta do barco falou que os piratas destruíram seu barco e matou o seu pai, nessa hora Judite tomou um tiro no pescoço, Fernando agarrou ela aos seus braços falando-vamos temos que velejar, chorando Fernando estava arrasado, Judith falou só as últimas palavras para Fernando ele disse bem baixo-você por mim e eu por nós, Fernando abraçou bem forte cheio de sangue, os piratas mataram o pai de Judite também, depois disso Fernando não conseguiu mais velejar sem pensar no sorriso de Judite, ele via o sangue no barco dela, e na cabeça de Fernando ele deveria cuidar do barco dela como ele cuidaria do coração dela, ele limpava o barco todas as manhãs mesmo que já estivesse limpo, ele colocou o corpo dela lá dentro e soltou o barco para velejar sozinho, e ele falou olhando para o céu com os olhos cheio d'água-hoje eu não vou velejar com você meu amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

você por mim e eu por nosOnde histórias criam vida. Descubra agora