Anteriormente em Renda-se...
—Precisamos conversar, sobre algo sério—ele me encara passando a língua por cima dos lábios. Então assente.
—Oque aconteceu?— me sento na cadeira, e ele continua de pé ao meu lado. Com o seu corpo encostado na mesa. —Fernanda?— direciono o meu olhar para os seus olhos.
—Eu estou grávida—
RENDIDOS
(✿)
—Você não vai falar nada?—pergunto já irritada com o silêncio de Vinícius.
—É sério?—
—Eu não brincaria com uma coisa dessas—ele dá a volta na mesa se sentando na minha frente.
—E ele é meu?—
—Se não fosse seu, porque eu estaria aqui? perdendo o meu tempo falando com você?—digo de modo grosseiro.
—Nossa, você realmente está grávida, posso ver pelo seu humor—ele revira os olhos.
—Chega de piadas Vinícius, leve isso um pouco a sério—ele assente.
—Ok, de quanto tempo?—Coloco exame em cima da mesa.
—Duas semanas e três dias— ele fica pensativo por um tempo.
—Foi no dia que eu esqueci a camisinha e você a pílula? Mais... Você tomou a pílula, eu não entendo—
—O meu médico me disse que aquela pílula só age antes de vinte minutos, então...—
Ele encosta as costas na poltrona. —O que faremos?—
—Acho que conversar com os nossos pais e contar, seria o mais sensato—
—Então você quer ter esse bebê?—
—Claro, é o meu filho ou a minha filha. Nem cogito a ideia de não ter—ele assente com a cabeça. —Mesmo se você não quiser reconhecer—
—Fernanda, eu sou homem. Se você vai ter um filho meu é óbvio que vou assumir, também quero participar da vida do bebê. Jamais pense o contrário—ele pega nas minhas mãos. —Não pense que eu vou fugir, nós dois, juntos, vamos criar e ser os melhores pais do mundo—Abro um sorriso ao ouvir as suas palavras.
—É bom ouvir isso— ele sorri. —Quando falaremos com nossos pais?—
—Que tal nesse final de semana? Vamos fazer almoço e contaremos aos nossos pais que vão ser avós. Tudo bem para você?—
—Está perfeito—ele se levanta e se senta na cadeira ao meu lado.
Sua mão vai para a minha barriga.
—Em pensar que tem um pedacinho seu e meu aqui, me deixa emocionado e talvez um pouco assustado— ele diz dando um risada em seguida. Então a sua mão sobe para o meu rosto, meus olhos encontram os seus. —Não me arrependo de nada—
Seus lábios então tocam os meus, fecho os olhos sentindo a maciez da sua boca.
Nossos lábios de movimentam lentamente, cada beijo seu trás um sensação diferente no meu corpo, sensações que só ele sabe causar.
Suas mãos envolvem o meu corpo, me levanto e sento no seu colo. Minhas mãos seguram a parte de trás da poltrona.
Vinícius agarra o meu bumbum, enquanto o nosso beijo se intensifica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendidos
RandomSe alguém dissesse para Fernanda que todo o seu planejamento, sua vida. Iria se revirar de tal forma, ela daria risada. Provavelmente diria que a pessoa estava fora de si. Com um pequeno descuido, aconteceu uma gravidez. Um fruto dela e de Vinícius...