Emotion.

133 11 1
                                    

Caminhava calmamente na entrada do campus de sua faculdade com os seus livros entre os seus braços e sua mochila de coelhinho atrás das suas costas com uma das alças livres, ela docemente cantava uma música intitulada Angel Me 2.

Aquela manhã estava ensolarada e muito linda. Como era de costume, a tímida garota tinha um sorriso encantador entre os seus lábios rosados ressaltado pelo gloss rosa de sabor morango, enquanto seu vocal angelical ecoava sutilmente ao ambiente.

- Bunnyie! - A menina deu um pulo pelo susto enorme que levou - Sua romântica incorrigível!

- Ai, Singnie! Ficou doida? Eu quase morri do coração! - A garota a olhou emburrada e consequentemente um bico tomou conta dos seus lábios - Sabe que eu não gosto de tomar susto... Você não tem dó de mim?

A Loba riu ajeitando a mochila de couro escuro em suas costas, pelo peso dos seus livros.

- Me desculpe, Bunny. Mas eu não resisto, você sabe que eu amo ver as suas reações fofas. - Comentou, enquanto passavam pelo portão - Por que você não me esperou?

- Eu te esperei por meia-hora, mas você não apareceu, então fui na frente. - A Kim se explicou e a Lee deu um suspiro rápido.

- Eu estava esperando a Bboya na casa dela.

- Você me fez passar às cinco e quarenta da manhã na sua casa e me fez esperar de trouxa? - As bochechas da Kim encheram-se de raiva e a Lee a olhou com um sorriso desajeitado.

- Ei, relaxe! Foi apenas meia-hora, certo? - A garota deu um leve tapinha nas costas da sua amiga, que revirou os seus olhos, frustrada.

- A onde está a Bboya?

- Ela me disse para ir na frente. - A Kim bufou com a resposta e a Lee que lhe deu um aperto sobre a sua bochecha rosada - Ohhh, que fofa!

- Detesto quando você faz isso comigo, sabia? - A garota viu a Loba ser impulsionada para frente e viu os braços de alguém envolvê-la rapidamente - Uh... Por onde esteve, Bboya?

- Por aí, Bunnyie. - Bora ficou entre as duas e viu Yoohyeon passar por ali - Quando você pretende se declarar a sua crush?

- Fala baixo, Bboya! - A garota sussurrou a repreendendo - Vai que alguém te ouve?

- - Por que tanto medo, Minji-ah? É só você dizer que gosta dela, o pior que pode acontecer é ela te rejeitar. - Siyeon deu uma cotovelada na namorada que devolveu a ação.

- Esse é o meu medo, Bboya... - Minji ajeitou os seus óculos de grau arredondados com uma expressão desanimada.

- Ei, Bunnyie... Não faça essa carinha. - A Kim deu um sorriso doce e um beijo sobre a bochecha da unnie - Estou te dizendo isso para que você não crie tantas expectativas. Mas você nunca vai saber se não dizer a ela o que sente.

- Eu não consigo! Eu até tento... Mas não sei o que dá em mim!

- A culpa é da sua timidez! Precisa se livrar disso, Minji-ah! - Minji deu olhares para Siyeon insegura.

- Para você é fácil falar, Singnie! Você não é como eu! Eu... Eu fico com medo e me dá vergonha, eu só... Não consigo.

- Só diga o que o seu coração sente, não há melhor maneirade dizer para ela que você a ama. Você é fofa, carinhosa, inteligente... Não vai ter como ela te dizer não. - Bora deu um sorriso confiante.

- Se cuide, meu bebê! - Siyeon deu um beijo apertado sobre a bochecha de Minji ao estarem na frente da sua sala de aula.

- Eu sou mais velha, não sei se você se lembra disso, Siyeonie.

Emotion | JiyooOnde histórias criam vida. Descubra agora