•8 | POV LONDON

10 1 0
                                    



Você já sentiu a sensação de estar devendo algo para alguém sendo que você não deve nada para essa pessoa? Pois bem , é assim que eu me sinto com os meus pais , principalmente com meu pai .

Eu dou boas maneiras , dou bolsas de estudos, dou bom desempenho académico mas para ele isso é pouco! Já não bastava me encher de actividades extra curricular depois da escola, meu pai ainda insiste que eu faça mais coisas pois na sua época ele fazia mais que isso .

- Mas eu não sou você!

- Eu sei ! - disse ele dando um gole na sua taça de vinho. - Por isso eu estou te criando para ser como eu !

- E se eu não quiser ? - disse cerrando o punho de tanta frustração .

'Karter express" é o nome da empresa que meu pai quer que eu administre futuramente , mal ele sabe que é uma das coisas mais irrelevantes para mim ! E para piorar a situação fui obrigado a namorar com alguem que eu não sinto atração nenhuma para que a sua parceria com os parentes da mesma seja um sucesso . Os pais da Michelle são do tipo que gostam de ostentar e agradar a filha , se são como ela não quer para tudo .

Eu nunca gostei da Michelle , e já deixei bem claro isso , mas mesmo assim fui forçado a ficar com ela . Ela com certeza me ama , isso não tem dúvida .

Eu não me sinto bem sabendo que estou sendo usado para satisfazer os bens do meu pai , sinceramente eu me sinto sujo fazendo isso .

Eu sempre fui popularizado , principalmente na escola por fazer porcaria nenhuma, simplesmente pela influência que me pai tinha na cidade e infelizmente várias pessoas já tentaram se aproximar de mim por conta disso, eu nunca fui muito de socializar então nunca tive muitos amigos , sempre que alguém vinha interagir comigo a pessoa sempre forçava a barra , principalmente garotas .

Excepto uma ...

Ela não falava com ninguém , estava sempre em um cantinho e quase ninguém notava a presença dela , eu observava ela pelos cantos , e foi muito fácil perceber quais eram os seus gostos.

Maior parte do seu tempo sozinha e lendo com auscultadores nos ouvidos, se não estava lendo estava desenhando e ela desenhava muito bem , se não fosse isso ela sempre se escondia nas últimas prateleiras da biblioteca ou mesmo em uma das demais salas de aula vazia que tem na escola.

Eu sempre reparei nos seus pulsos com varais cicatrizes e arranhões , a sua pele pálida , os seus cabelos negros e longos que cobriam metade do rosto tapando seus olhos, o seu peso , o que ela vestia , o que ela calçava , o cheiro dela , o que ela fazia quase tudo . Pode parecer meio psicopata mas eu já cheguei a seguir ela discretamente para a sua casa mesmo sabendo onde ficava .

Seu humor era sempre neutro e raramente e ouvia ela falar alguma coisa , somente quando o professor da alguma questão na aula , ela sempre levanta a mão , ela é muito inteligente , mas eu sempre quis saber o porque de terem apelidado ela de esquisita .

- Ela não usa maquiagem , ela está sempre com a cara escondida , ninguém nunca viu ela comer e ela não pratica nenhuma actividade porra ! - Ouvi Dustin dizer , sinceramente são motivos muito estúpidos e sem sentido. - Ela até pode ser bonita mas é esquisita pra' caralho !

- Se ela fosse como Letícia ... - disse Charli - Eu pegava ela !

- Sim ! - afirmou Josh. - Será que ela é conturbada ? O pai dela não morreu porque era maluco ou algo assim ?

- Overdose ! - disse Kennedy.

- Ihh ala !!

- Como você sabe disso? - perguntou Charlie .

- O meu pai é Sheriff ele me contou!

Pode não parecer mas eu tenho um sonho e um neles inclui ela  e eu convidei ela para jantar especialmente por isso ( só para a gente ficar mais próximo) .

Na verdade eu não sei o que eu quero fazer futuramente, nem que curso eu quero seguir e tenho apenas um ano para decidir isso.

𝐴 𝑉𝐼𝐷𝐴 𝐷𝐸 𝐴𝐵𝐵𝑌𝐺𝐴𝐼𝐿  ( em Analise  )Onde histórias criam vida. Descubra agora