" sempre bom volta ao lar "
Ayla acordou durante a madrugada com uma horrível dor de cabeça, ela olhou pra seu irmão e a hermione que estavam escolhido perto dela e olhará em volta percebem que não tinha sido um pesadelo rony realmente fora embora , incapaz de dormir novamente se levantou devagar pra não acordar os outros dois.De pé foi até a bolsa da hermione procurar uma poção pra dor de cabeça e assim que encontrou a bebeu e se aproximou da entrada da barraca olhando o céu que ainda estava negro com seus pontos brilhantes e uma magnífica lua .
Ela sentiu o coração se apertar ao pensar o que aconteceram a horas a trás , Ayla resolveu dar uma pequena volta por ali até onde seu feitiço ia .
Ela comeceu a andar e um pouco afastado da barraca se sentou na beira do rio e se encostou em um tronco.
Ela olhou o céu novamente e riu nostálgica, olhou seu dedo com o anel que parecia brilhar em meio a escuridão da noite.
Ela o aproximou de seu rosto e deu um sorriso melancólico o beijou e passou o dedo pela a linda pedrinha e a apertou contra seu peito como se ela poderá sumir de uma hora pra a outra, porém algo muito diferente aconteceu .
Ela de uma hora pra outra fora invadida por memória dela com seu amor , uma hora ela está com cara de brava enquanto o ruivo fazia palhaçadas em sua frente, ora estavam correndo em meio a chuva , ou se beijando e se amando ou estavam simplesmente estava olhando o seu estrelado que se dava pra ver dos terrenos onde os weasley viviam e logo a voz foi ouvida em alta e bom som na cabeça de Ayla
- oh meu girassol como estou com saudade , espero que esteja bem seja lá o que o Dumblodore deixou pra vcs fazerem , vc deve se perguntar com sei disso , bom escutei a alguns dias uma conversa sua com o rony , hermione e meu cunhado e por mais que tenha ficado curioso e até preocupado com isso não personaría vc que já parecia cansada e um tanto fora de si com aquele assunto.
" então decidi colocar além de algumas memórias nossas das últimas semanas , coloquei esse recado pra vc ouvir quando estiver cansada e pensando que não conseguiu fazer o que lhe foi destinado ........ e sei o quanto vc odeia esse destino que não foi vc que quis mas vc consegui vencer quem quer que entre no seu caminho , o olivaras e o chapéu seletor nunca erraram ao falar que poderíamos esperar grandes coisas de vc .......... Pq vc Ayla potter e futuramente Ayla weasley é e sempre será a bruxa mais poderosa e determinada que pisou em hogwarts e que salvará a todos nós .......... Se lembre girassol, vc é mais forte do que pensa meu amor ............eu te amo mais que tudo ......... não demore a voltar pra casa , já estou com saudades antes mesmo de vc passar pela aquela porta - sua risada foi o último voz que Ayla escutara passar em sua cabeça.
Com o rosto encharcado pelas suas lágrimas, ela olhou sia mão mais amplamente e lhe deu um beijo no Anel e susurrou
- eu te amo muito meu ruivinho . Seu coração ficará um pouco mais calmo ao ouvir a voz e a risada de Fred Weasley que tando lhe fazia falta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Potters
FanficE se no dia em que Lily e James foram mortos tivesse mais um bebê no berço. Ayla Potter, irmã gêmea de Harry Potter , aqui conhecêramos a história dela des de que foi deixada na casa de seus tios trouxas até os seus primeiros e últimos dias na esc...