" a perda pode trasformar as pessoas "
Ayla se sentiu flutuar pelas memórias que um dia já viveu , viu ela brincando com seu pai e seu irmão, viu sua mãe lhe fazer cócegas foram memórias tão lindas e puras até ela ser arrancada dali e ser deixada na rua dos alfineiros , onde levou beliscões do primo, onde levou xingo de sua tia e onde quase foi enforcada por seu tio .Até ele aparecer como um raio de sol pela manhã , Remus lupin , resgatou ela e seu irmão de um destino terrível, ele brincou com eles e lhes deu tudo que precisavam , amor , carinho , cuidado , compreensão e abraços e muitos beijos coisa que a anos eles não recebiam , Remus lupin os salvaram e eles salvaram o lobisomem.
Eles fizeram parte da vida da Ayla, os weasley , Ayla passou a maioria de sua infância na toca e nos campo que pertenciam aos ruivos, ela adorava conversa com molly weasley e adorava ajudá-la na cozinha , adorava ficar conversando sobre coisas trouxas com Artur weasley , adorava conversar sobre coisas da vida com gui e Carlinhos weasley , adorava jogar xadrez bruxo com rony weasley , adorava jogar quabriboll com Ginny weasley , e adora ficar com o Fred e George weasley , eles a faziam feliz e faziam se sentir como se pudesse tudo , ela os considerava irmãos mas a vida foi sacana e pregou uma peça nela a fazendo se apaixonar por um deles .
A caminho de hogwarts conheceu Hermione granger que se aproximou tão leve como uma neblina pela manhã, ela foi sua primeira amiga e ela não esperava que a amizade delas iria se transformar em irmandade , uma morreria pela outra e isso não era novidade pra ninguém.
Luna lovegood apareceu na vida de Ayla e a fez a estranhar um pouco pelo seu jeito único de ser mais ao passar os dias se apaixonou pelo jeito da loira e fazia tudo pra a proteger do mundo cruel em que viviam.
Como um furacão, sirius black chegou na vida da ruiva a virando de cabeça pra baixo, ela teve que se redescobrir, teve que fazer coisas que nunca pensou em fazer , ela descobriu sobre a vida dele e descobriu a verdade depois de tantos anos e assim o livrou de sua prisão, ele a amava e esse amor era correspondido ......ela só nunca esperou o perder tão cedo .
Marlene mckinnon , era sua madrinha e mesmo não tento tempo o suficiente pra ter qualquer vestígio de lembrança dela , ela sentia que a madrinha a amava , ela adorava saber as histórias que envolviam a loira e as favoritas eram aqueles que sua mãe estava envolvida, ela achou uma foto da loira e de si juntas e a guardou a única recordação daquela que a foi tirada primeiro .
Com aquele que dividiu a barriga de sua mãe foi aquele com quem mais brincou , foi com quem mais riu , com quem mais se colocou em encrenca e quem mais amou , Harry potter sempre esteve com ela e sempre fez tudo pra a ver bem , Ayla nunca pensou em um mundo onde não tivesse o irmão.
Ayla flutuava cada vez mais distante mais foi parada e ouviu uma voz dizer " não é sua hora ainda , volte Ayla " a ruiva se sentiu flutuar de volta pra onde tudo começou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Potters
FanfictionE se no dia em que Lily e James foram mortos tivesse mais um bebê no berço. Ayla Potter, irmã gêmea de Harry Potter , aqui conhecêramos a história dela des de que foi deixada na casa de seus tios trouxas até os seus primeiros e últimos dias na esc...