ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 17

1.8K 194 131
                                    

Pov S/n

- A Florence já está vindo nos pegar - Scarlett fala e eu arregalo os olhos.

- O quê? Como assim? - Pergunto.

- Como assim o quê? - Lizzie me olha com uma cara estranha.

- A Florence está vindo aqui, tipo aqui na minha casa?

- Sim, por quê? - Lizzie responde.

- Tem algum problema ela vim nos buscar aqui? - Dessa vez que Scarlett pergunta.

- Não, nenhum problema - Falo engolindo em seco.

- Do jeito que você está pálida, parece sim que tem algum problema - Lizzie fala tocando em meu rosto.

- Deve ser o calor - Falo rindo.

- Fala sério, calor? - Scarlett diz rindo - Eu sei bem o calor que você está sentindo - Scarlett cruza os braços.

- Acho que eu perdi alguma coisa - Lizzie fala nos olhando.

- É que minha queria irmãzinha quer pegar a S/n - Scarlett fala - E eu acho que a S/n também quer pegar ela.

- Na verdade eu já pegu - Paro de falar no meio do caminho, eu e minha boca grande, puta que pariu.

- Pera, pera, você o quê? - Scarlett pergunta séria.

- Quero dizer, é que...é - Sou interrompida por uma buzina, é agora que eu agradeço a essa buzina?

- Depois conversamos - Lizzie fala - Quero saber mais sobre isso.

- Mas não vai - Falo mostrando a língua.

Só agora que dou atenção para o carro que buzinou e percebo que era a Florence. Vejo ela saindo do carro e vindo em nossa direção e ela está vindo bem rápido, é agora que eu apanho meu senhor.

- Então vocês estão prontas? - Florence pergunta.

- Sim, vamos logo - Scarlett fala.

- Calma, pra que pressa maninha? - Florence pergunta para Scarlett, e logo depois ela me olha - Posso perguntar uma coisa para vocês?

- Claro - Lizzie responde por nós.

- Vocês dormiram aqui? - Ela faz mais perguntas.

- Sim, por que da pergunta? - Lizzie pergunta a ela.

- Nada de especial - Florence responde - Você não falou do nosso passado para a minha irmãzinha né S/n?

- Não acho necessário falar sobre o passado agora, Florence - Falo séria - Se você quer falar algo do passado fale a sós comigo.

- Tem medo de alguma coisa? - Florence pergunta.

- Eu não tenho medo de nada, sabe quem deveria estar com medo? Você, você que simplesmente sumiu da minha vida - Falo tentando não me deixa abater pelas lembranças - E sabe o que é o pior? - Pergunto, porém não a deixo me interromper - Eu tentei te perdoar quando eu te vi, eu juro que tentei esquecer, eu te tratei normal e a gente até trocou uns beijos, mas já chega Florence, você quer falar merda agora.

- Calmo gente - Scarlett fala antes que isso se torne uma discussão muito ruim.

- Não, deixa ela fala Scarlett, ela precisa - Florence fala - Você sabe que precisa descontar em mim.

- Não, eu não preciso descontar em você, você só quer que eu desconte em ti para não ter mais esse peso na sua consciência né - Falo ficando brava já.

- Você saberá o porque eu fui embora assim que pergunta ao seu pai, quer dizer, que nem é seu pai de verdade - Ela fala rindo.

- O que você quer dizer com isso? - Pergunto confusa.

Minhas colegas de trabalho ( Scarzzie/you )Onde histórias criam vida. Descubra agora