"Quem tem boca vai à Grécia"

698 93 109
                                    

Escrito por: RedWidowB 

Notas Iniciais: Olá, anjinhos! 

Antes de mais nada, espero que leiam essa estória sem pensar que perdi de vez a sanidade. 

Agora, voltando à programação normal, gostaria de agradecer muitíssimo ao scarisvancci pela betagem e Nutella_Kpop pela capa e banner super fofos! 

Vocês são docinhos <3 muito obrigada mesmo. 

Enfim, boa leitura!


~~~~

Os três vivas aos noivos foram gritados logo no início da comemoração que ocorria naquele dia, quando alguns quilos de arroz foram desperdiçados e os pombinhos se beijaram mais uma vez em tantos anos juntos. Em uma cerimônia simples, a céu aberto e usando roupas brancas simbólicas, a união dos dois havia sido selada e banhada pelas felicitações e o amor de familiares e amigos.

Kim Seokjin e Kim Taehyung, os recém-casados, eram tanto os mais animados quanto a alegria da festa. Estavam vivendo o sonho que há muito desejavam, e todos ali sabiam que os risos, dancinhas e gritaria eram de pura e intensa satisfação.

E como na maioria dos casamentos, quando o salão de festas já não era mais ocupado por pessoas dançando e os noivos saíram do centro das atenções, alguns resmungos dos solteiros levemente embriagados poderiam ser escutados por quem passasse por perto.

— Superestimado! — disse Park Jimin, interrompendo a fala de seu amigo Jungkook. — Esse negócio de oral, sem ser boquete, é pura história de fanfic. Não rola, cara.

Comicamente, em meio ao clima romântico de um casamento, existia aquela mesa, onde os cinco melhores amigos dos noivos discutiam sobre sexo enquanto Taehyung e Seokjin aproveitavam seu grande dia.

Parecia cena de comédia dos anos 2000.

Ainda que meio alterados, discutiam baixo, quando Jeon Jungkook, o mais novo entre eles, posicionou-se sobre suas preferências e foi interrompido.

— Então você foi muito mal comido, Jimin — retrucou o Jeon, balançando seus cabelos loiros em negação e rindo, ébrio, da cara incrédula do amigo.

Para o dia a dia, aquela não era uma discussão tão fora da curva de seus diálogos recorrentes. Para um casamento, só fazia sentido quando lembravam quem eram os noivos.

— Óbvio que não! — A voz naturalmente doce de Jimin subiu um tom. — Apesar de preferir ser ativo, nada contra o contrário. O ponto é só que beijo grego é superestimado!

— Cunete é mais bonito de se falar — Jungkook sussurrou, refletindo consigo mesmo, ignorando os outros, que começaram a tentar se posicionar no assunto também.

— Jimin. — Jung Hoseok, o que mais tinha bebido entre eles, tocou o ombro do Park com a expressão adornada por um sorriso sarcástico. — Você foi muito mal comido, meu amigo.

Indignado e levemente embriagado, Jimin penteou com os dedos seus cabelos castanhos, puxando-os para trás.

Fitou todos voltarem a rir ao redor de si na mesa redonda, até ver que Min Yoongi, logo à sua frente, não ria, e estava olhando para as próprias mãos no colo. Não sabia se aquilo era um bom sinal, mas o álcool em seu sangue não o deixava lembrar que pensar antes de falar fazia bem.

— Yoongi não está rindo! — Apontou para o outro, esticando seu braço e o dedo indicador na direção alheia. — Você concorda comigo, não é, Yoongi?

Nunca fui à Grécia | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora