Por que justo ele?

1 0 0
                                    


"Por que justo ele?" Pensava Benjamim enquanto escutava bohemian  rhapsody de Queen, agora seu hobbie era deitar em sua cama e chorar, se sentia triste por Dylan, não queria que aquilo tivesse acontecido, já eram 20:15, tinha passado o dia inteiro em sua cama, era o único jeito de se sentir acolhido de alguma forma. Ele ouve alguém bater na porta, era sua amiga Lilyan, que foi o visitar, o som da música que Benjamim estava escutando estava tão alta que nem reparou que sua amiga entrou dentro da casa "que tolo, a porta estava aberta", Lilyan observa a casa do amigo e vê que a  chave estava jogada no chão, o garoto realmente andava muito desleixado ultimamente, não era uma surpresa para ela que já o conhecia muito bem!

A garota bate na porta do quarto de seu amigo perguntando se pode entrar lá dentro, e ele não demorou muito para dizer "não" , naquele estado ninguém podia ver ele ou escutar sua voz fanha:

- Sério, Benja? Eu te conheço desde que você era um broto!- E realmente, Lilyan era um ano mais velha que "Benja" o jeito que ela chama o amigo.
_-Você nem se lembra dessa época...- responde ele- Saí daqui, é domingo!-

- Domingo? Realmente eu queria que fosse- diz ela enquanto olha para a fresta da janela que irradiava uma pequena faixa de sol- Deixa eu entrar seu moleque - Dizia ela com seus apelidos "carinhosos".
- Me deixa em paz!- Ele gritou com toda sua força restante, não que ele estivesse bravo ou algo do tipo, pelo contrário nesta situação tanto faz oque acontece.

Lilyan senta em frente a porta do quarto de Benjamin, e começa a conversar com ele, ela tinha faltado uma semana de luto pelo seu primo, Dylan, no final da tarde quando ela decidi ir embora, uma única palavra resta:
- Eu só me levantei por que, Dylan iria querer que você estivesse vivendo sua vida,em vez de estar chorando e escutando música....- Ela vai embora e deixa  Benja sozinho, na pura solidão.

Eram dias difíceis, para todos, mais ninguém via oque ele passava.




Tá uma bosta? Tá uma bosta!
Eu fiz na pressa? Sim, foi na pressa e PREGUIÇA.
Eu odiei? Sim odiei, mais de um jeito ou de outro vou continuar escrevendo sempre, bye poc😘💅

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Assim sem você....Onde histórias criam vida. Descubra agora