Capítulo Único

502 87 1
                                    

— O que exatamente você está tentando fazer? — Josie perguntou enquanto assitia Lizzie misturar algumas coisas.

— Isso tá com cheiro de morte. — Hope comentou franzindo o nariz.

As três estavam no laboratório da escola, a loira havia pedido a ajuda das duas para que elas buscassem os ingredientes. Agora Lizzie os misturava recitando um feitiço estranho.

— É um feitiço de "enchimento", eu vi em um grimório antigo na biblioteca. É feito para bruxas sifão, depois de beber esse líquido, a bruxa sifão fica com magia no organismo por dias sem acabar. — A loira explicou enquanto colocava o último ingrediente da poção.

Josie e Hope pareceram se interessar, mas apenas deixaram a loira fazer o que tinha que fazer.

— Que tal depois nós irmos pro meu quarto? Podemos assistir alguma coisa. — Hope perguntou baixinho se virando para Josie.

A morena sorriu de lado enquanto se aproximava, pegando nas mãos da ruiva.

— Assistir alguma coisa? Eu não nasci ontem. — Josie respondeu divertida. Hope sentiu as bochechas corarem.

As duas haviam começado a namorar a duas semanas e estavam, nas palavras de Lizzie, insuportavelmente coladas uma na outra. Mas as duas não se importavam, gostavam do tempo que passavam juntas.

Josie se aproximou de Hope para lhe dar um selinho quando do nada um som de explosão as assustou. Antes que pudessem reagir, uma fumaça azul tomou conta do laboratório inteiro e automaticamente os três corpos no local perderam a consciência.

~•~

— Como isso foi acontecer? — Hope ouviu a voz de sua tia Freya de longe e franziu a testa em confusão. Sua tia estava na escola?

A tribida sentia seu corpo de uma maneira meio estranha, mas ainda mantinha os olhos fechados, queria ouvir o que estava acontecendo.

— Não sabemos, Mg estava procurando por Lizzie e encontrou as três assim no laboratório. — A voz de Alaric veio em resposta.

Com a curiosidade a mil, Hope decidiu abrir os olhos. Se deparou com Freya sentada na ponta da sua cama e Alaric em pé com a mão na cabeça perto da porta.

— Tia Freya? — Hope fez careta para sua voz. Estava meio esganiçada, fina de mais quando chamou pela outra.

A bruxa Mikaelson rapidamente olhou em direção a Hope e assim que viu a ruiva começar a se sentar na cama, a mulher veio de encontro a ela, as mãos indo direto para suas bochechas.

— Hope, querida. Está tudo bem? Está sentindo algo estranho? Alguma dor? — A loira perguntou apressadamente. Hope negou de maneira confusa para sua tia. Freya estava muito mais alto do que o normal!

— Aconteceu alguma coisa, tia? — Novamente, Hope estranhou o som da sua voz.

Freya abriu a boca algumas vezes mas nada saía, ela tirou as mãos do rosto da sobrinha e pegou na mão da garota. Hope olhou em direção às suas mãos e franziu o senho vendo sua mão sendo segurada por Freya. Estava muito pequena.

— Hope, voc- —

— Que porra?! — Todos viraram a cabeça de maneira assustada em direção a voz aguda que xingou.

Na outra cama ao lado da que Hope estava, uma criança de uns seis anos loira olhava assustada para suas mãos. Em seu lado uma criança morena dormia tranquilamente, mas foi acordada pelo grito da loira.

— O que- Lizzie?! — A morena que acordou confusa pelo grito, olhou assustada para a garotinha em seu lado. Ela se lembra de sua irmã ser assim quando mais nova.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Volta Ao Bico ~ HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora