CHAPTER FIVE:
Lover's Lake.LIPTON'S HOUSE
Tuesday, 25 MarchMeu coração estava acelerado. Não me lembrava da última vez em que tinha despertado com tanta agitação como hoje, a respiração desregulada e a cabeça latejando. O motivo? Os pesadelos perturbadores que me assombravam durante a noite. Daqueles em que você acorda no meio da madrugada com os batimentos cardíacos desregulados e implorando para que tudo aquilo não seja real.
Uma voz assustadora - e bastante peculiar - dizia meu nome inúmeras vezes e, como se não fosse amedrontador o suficiente, também tive uma visão realista de Hawkins em chamas. Carros estacionados no meio da estrada, casas completamente destruídas e moradores correndo desesperadamente para sair da cidade amaldiçoada. A voz repetia incessantemente: "Hawkins, Hawkins, você corre grande perigo."
Mas tudo aquilo não passava de um mero sonho, um delírio da minha cabeça. Considerando o fato de que estou presa em um galpão por alguns dias, talvez esteja afetando a minha sanidade mental. Ou talvez todos estivessem correndo perigo.Um som distante que vinha do lago, provavelmente de um pequeno rádio, me tirou de todos os devaneios. Meus olhos ainda estavam se acostumando com a claridade do ambiente, processando os primeiros minutos do dia. Acordar cedo não é bem o meu forte, mas quando se trata de viver em fuga e se esconder dos policiais, preciso abrir uma exceção.
Movimentei minha cabeça para escanear os quatro cantos do cômodo, parando para observar o espaço vazio no barco. Eddie já estava de pé, provavelmente não queria ter que lidar comigo já pela manhã.
Eddie. Por um segundo, esqueço completamente do que tinha acontecido noite passada. Estávamos ambos envergonhados com o pequeno incidente da mão, ou eu era a única fazendo disso uma questão impossível. O que vou dizer? Será que apenas ignoro e finjo que nada aconteceu? Mas o que exatamente aconteceu? E desde quando me preocupo com o que Eddie pensa sobre mim?Esfrego meus olhos antes de levantar, alongando cada braço e soltando um longo suspiro. Meu suéter já estava todo amassado e precisando ser limpo urgentemente, quando cheguei ao fundo do poço? Como eu sentia falta da minha cama macia e de um banho quente pela manhã.
Após uma breve caminhada pelo gramado da casa do Lipton, parando um pouco para admirar o céu, dou duas batidinhas na porta da frente para avisar minha chegada. As janelas estavam completamente abertas, e eu podia sentir o cheiro marcante de comida sendo preparada no fogão. Uma voz conhecida cantarolava uma música do Dio e, assim que vou me aproximando, a melodia fica cada vez mais alta.
- Eh. - Andando de fininho, escoro meu quadril no batente da porta da cozinha. Não consigo evitar de sentir vergonha, vacilando no tom de voz. - Bom dia.
- Bom dia, dorminhoca. - Ele responde.
- Você acordou cedo.
- Acordei. - Eddie não demonstra nenhuma surpresa ao me ver, apenas continuando com sua arte culinária. - Você dormiu bem? Ou ficou a noite toda acordada?
- Eu não fiquei a noite toda acordada.
- Então por que está com uma cara de que não dorme há três dias?
Ergo uma sobrancelha com o comentário.
- Que maneira sutil de dizer que pareço um zumbi.
- Eu não quis dizer isso. - Ele continua. - Mas você parece um zumbi.
Murmuro um inaudível "uau" ao franzir a testa, fingindo estar ofendida com a resposta.
- Não é como se você estivesse melhor do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𑁍 𝐔𝐍𝐓𝐈𝐋 𝐈 𝐅𝐎𝐔𝐍𝐃 𝐘𝐎𝐔 ━━━ Eddie Munson
FanficPrimavera de 1986. Parece radiante, não? Há dois anos atrás, quando Samantha Henderson se mudou para Hawkins com o objetivo de terminar seus estudos, saber da existência de um mundo invertido não estava em seus planos. Além disso, se apaixonar pelo...