P.O.V. Derek - Quarto crescente
Stiles mora comigo. É isso. Já faz 24 horas que estou junto com Stiles.
Só me fez lembrar porque é mais confortável namorar gente mais velha do que eu. O que sempre foi minha preferência.
E, também, o porque era interessante sua companhia.
E, não sei o que me da mais medo.
A maneira dele de adolescente.
Ou ele ser um adolescente morto.
Por Deus. Os ceifadores dão medo a gente estando ligado ou não.
Quando Cora e Peter vão para meu Loft ele fica nos espelhos. Como um vulto bem tenebroso. Fico pensando quantos seres sobrenaturais podem entrar no espelho para nos assustarmos, mas penso que é melhor não.
Por sorte, Cora gosta de fazer esporte e ter vida social. E Peter Hale está dando preferência a casa da namorada por os pais dela estarem sempre viajando o que facilita eles namorarem.
Apesar de Stiles ser uma pessoa a mais no apartamento. Em questão de mercado isso não mudou muita coisa. Até porque como morto ele não pode se alimentar.
Morto. Como pode estar vivo e morto ao mesmo tempo?
Sinto cheiro de queimado e vejo que estava queimando meu arroz. Ótimo. Mais uma vez me distrai por causa do pirralho.
"Pirralho esse que nós amamos..." - Diz meu lobo dentro da minha mente
E eu o mando calar. E apago o fogo do fogão.
Escuto um gemido meio alto e depois vejo Stiles saindo do espelho.
----- Por que você não me avisou que o Peter saiu? Não é muito confortável ficar no espelho!
Olho para o mesmo. Sua cara está de revoltado. Ele usava uma camiseta azul marinha que contrastava ainda mais com sua pele e uma calça jeans clara. Ele estava lindo, mesmo morto.
Até morto o Stiles consegue ficar bonito. Isso deve ser castigo. Virei para ele e na maior cara de pau e mentindo digo:
---- Esqueci de te avisar.
Vejo ele me olhar com uma cara chateada me fazendo me arrepender de minhas palavras, mas logo depois um sorriso sapeca saí do mesmo e ele fala:
---- Esqueceu que somos conectados? Agora eu sei quando você está mentindo.
Reviro os olhos e falo:
---- Não queria te chamar.
Vi ele ficando mais chateado ainda. Percebendo que era verdade. O que eu poderia fazer? Eu precisava de um tempo sozinho. Não é todo dia que um vínculo pro resto da vida aparece. Vínculo... Eu chamaria de pesadelo.
Lembro quando minha mãe me contou sobre o vínculo do Soulmate:
"Estava deitado e de pijama tinha uns 6 anos de idade quando virei para mamãe e falei:
---- Mamãe você e papai se amam?
Estava preocupado porque os tinha visto brigar. Ela sorri para mim e fala:
---- Claro que sim meu amor. Se sabe que a mamãe e o papai não vivem separado. Nós somos Soulmate um do outro.
Olho para ela com um grande "Q" na cabeça e ela ri e explica:
----- Soulmate é a alma gemea sua meu amor. A minha é a do papai e espero que você encontre a sua. ---- Logo após isso me deu um beijo na testa e me mandou dormir."
Uns anos depois minha mãe foi a única pessoa que consegui resgatar mas num momento meu pretificado não vi ela voltar correndo para casa gritando pelo meu pai. O que da mais uma morte na minha vida. A da minha mãe. Tudo por um Soulmate.
Por conta disso me recuso me relacionar com o Stiles. Se ele é meu Soulmate eu não vou querer ficar com ele. Eu jurei para mim mesmo que não ia.
Mas... O Stiles... Será que é por isso que ele sempre me estressou? Vejo que Stiles estava na sala. EM 24 horas o fio vermelho de nossa conexão, nosso Soulmate ou Carma como os ceifadores chama, ficou já um pouco mais leve. Mas, ele disse que logo precisaria se alimentar... Mordo meus lábios. Meu Deus... Ele se alimenta de alma.
Sei que já matei pessoas, meus olhos azuis são a prova viva disso... Mas acredito que não da maneira que ele irá matar. Será que alguém da matilha corre risco de vida por isso? Não, isso não. Ele disse que o clã é protetor da matilha.
Vejo ele falando por celular com Allison e Marin. A conversa deles era séria. Era sobre um colar perdido e sobre o monstro que me atacou. Olhar o Stiles criando planos e investigando sempre me seduziu. E pelo que parece não mudou muito. Após a reunião escuto ele virar para mim e falar:
---- Eu estou com menos energia por causa de um castigo da morte...
Eu olho para ele e falo:
----- A m-morte te deu almas é isso?
Ele morde os lábios fazendo com que eu olhe para aquela região. Inferno! E me fala:
----- Sim, como eu e a Allison perdemos algo importante todo o clã teve menos alma do que o normal... Quer dizer até que ele deu o suficiente para mim e para a Allison mas não íamos deixar a Marin sem e....
Eu acho graça, Stiles e sua verborragia. Que saudade que eu estava. Viro para ele e falo:
----- Entendi.
Vejo ele ficar vermelho e sem graça. Realmente não sei como vamos conviver bem juntos e ele vai para o quarto. Sinto meu lobo me chamando para ir para o quarto com ele também.
Quase como se fôssemos ímãs e tivéssemos que ficar juntos. 24 horas com minha alma gêmea, 24 horas nesse inferno. Sinto minhas mãos soando e meu coração batendo forte enquanto travo uma batalha com meu lobo. Ele queria ir para cama com o Stiles... Quer dizer, ele queria ir dormir com o Stiles. Mas, eu não posso fazer isso.
Não com um amigo.
Tento assistir um filme, mas o filme não entra na minha mente. Tudo o que eu queria estava la no quarto bem próximo a mim. Olho o horário e sei que em 4 horas provavelmente Cora está de volta. Tranco a porta com o cadeado de proteção para ela não conseguir abrir a casa mesmo com a chave de casa. E entro no quarto.
Vejo Stiles dormindo. Ele estava de calça de moletom e sem camiseta. Para o motivo do meu desespero. Consigo ver todas as pintas que seguem pelo seu corpo como se fosse uma bela constelação. Num impulso deito com ele e o puxo para próximo ao meu peito. Escuto Stiles perguntar ainda de olhos fechados:
---- Derek?
Eu falo:
---- Shi, volta a dormir... É que ainda é difícil ficar longe de você.
Vejo ele abrir um pequeno sorriso e voltar a dormir.
Realmente, tenho que ter forças para manter a promessa.
---------------------//-----------------------------
Oi gente! Capítulo saindo do forno! Espero que gostem! Fiz ele com muito carinho! Desculpa o atraso é que eu tive dois aniversários no final de semana! Obrigada a todos que comentaram e favoritaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Conte a Ninguem! - Sterek
Fiksi PenggemarStiles estava tendo depois de muito tempo um dia normal. Finalmente sentiu que tudo estava certo. Apesar das mortes e ainda estar tentando reerguer a matilha principalmente por sentir a morte da Alison e muitas outras pessoas nas suas costas. Scott...