A vida de cabeça para baixo é mais emocionante

789 117 40
                                    

Escrito por: mygdxrk_angel

Notas iniciais: Oiiie, volteei e estou muito animada com essa história então espero que gostem^^

Capa por: vitoriasifrid77

Betagem por: 

~~~~

Manter a aparência e classe era tudo dentro da alta sociedade, e Min Yoongi, desde cedo, sabia muito bem disso, então ele se mantinha na linha, sempre seguindo todas as esperadas regras de etiqueta, não se mantendo próximo às pessoas consideradas abaixo de si e, consequentemente, tendo opiniões semelhantes às pessoas do seu meio.

E nada mais importava para Yoongi, além de ser bem-visto socialmente.

Seus pais o criaram com todo o requinte e com os melhores professores, colocaram-no entre pessoas semelhantes a ele e impediram-no de se juntar aos "pés rapados" que moravam próximo daquela região.

A casa, no bairro nobre onde vivia, ficava na fronteira com outro que era bem carente, e a maioria dos que moravam na mesma região que Yoongi queixava-se da proximidade do bairro de ricos com a comunidade, mas não havia muito o que pudesse ser feito.

Apesar de tudo, a região era boa e tranquila, e a verdade era que, mesmo com o "incômodo", as pessoas da alta sociedade não queriam se mudar dali. Yoongi amava sua casa. Era grande, com um jardim lindo que amava e que foi cuidado com todo o seu amor, tinha uma sala grande e espaçosa, uma cozinha prática, um banheiro reconfortante, uma imensa biblioteca e quartos que poderiam abrigar toda a sua família tranquilamente, e ainda sobrava alguns para receber visitas. E, para finalizar, tinha uma imensa piscina.

Nada demais, pensou.

Dizer que seus pais eram famosos seria um eufemismo, eles eram celebridades aclamadas da música. Seu pai era mestre em piano, e sua mãe, uma talentosa cantora. Eles foram feitos para subir nos palcos e ficar juntos.

Min Taeyang e Min Yerin eram pais que, desde que Yoongi tinha os seus seis anos, o incentivaram a aprender a cantar e a tocar piano. Yoongi amava toda a atenção que seus pais davam a ele, contudo não mais do que amava a música.

Ele tinha uma paixão enorme pelo seu tão adorado piano, dedicando-se completamente a ele. Apesar de ter desistido poucos anos depois das aulas de canto, o que particularmente ele acreditava ter magoado sua mãe, que desejava que ele seguisse uma carreira como a dela, ele descobriu outros caminhos na música que nem sequer imaginou ser possível.

Desde cedo, Taeyang e Yerin sonhavam que seu primogênito seria um artista como eles. O casal gostava muito de crianças, contudo sabiam o tempo e cuidado que uma criança necessitava, assim sendo, acabaram decidindo mutuamente não ter mais filhos. Porém, poucos anos após terem tomado essa decisão, Min Taehyung veio ao mundo e tudo na vida deles mudou.

Yoongi tinha dois anos na época do nascimento do mais novo. O mais velho era uma criança saudável, que amava sentar no sofá da sala e ouvir seus pais tocarem, sempre mostrando as suas gengivas ao sorrir e ver o imenso piano sendo tocado com muita habilidade e destreza pelo pai e seguido pela doce voz de sua mãe.

Já Taehyung era lindo, com seus cabelos escuros e ondulados, seus olhos na cor de mel, sua pele clara e lábios róseos. Era um bebê bem chorão, mas que sempre fazia todos abrirem sorrisos bobos ao olharem seu rostinho inocente e doce.

Conforme os anos iam passando, as diferenças entre os dois irmãos foram ficando mais claras. Yoongi prezava a família e a imagem; Taehyung, a aventura e a amizade.

Como (não) se apaixonar | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora