Lado a Lado

1.4K 136 45
                                    

S/N

S/n S/n

S/n


S/n

S/N

Acordei repentinamente com sussurros chamando meu nome de todos os cantos, me levantei da rede ainda ouvindo, segui a fraca voz e ela me levou até a Árvore das Vozes. Um galho que brilhava mais forte me chamou a atenção, como se estivesse pedindo para me aproximar, isso é possível? Cheguei perto dos fios e ouvi mais uma vez a voz chamando meu nome.

Peguei minha trança e conectei com três fios brilhantes, fechei os olhos ouvindo as vozes, de quem será esses ancestrais? Eles falavam e me observaram como se me conhecessem, como se já tivessem me visto.

?- Olá.

Me assustei com o chamado repentino atrás de mim, olhei para trás e pude ver uma Na'vi, um espírito. Ela era linda, tão linda quanto Neytiri. Ela se aproximou e sorriu brilhante, fiz o mesmo tentando parecer agradável e esconder a mágoa em meu coração. Ficamos nos encarando por bastante tempo, não tinha nada para falar a garota nem a conhecia.

Sylwanin- Meu nome é Sylwanin. Você é S/N certo?

Eu acenti me sentando em uma raíz, suspirando cansada e um pouco confusa.
Não disse nada, não vou dizer nada, não tinha que dizer nada. Ela inclinou a cabeça me observando.

Sylwanin- Algum problema?

- Nada.

Sylwanin- Certeza?

- Sim... Não, na verdade não.

Ela se aproximou sentando na minha frente, estendendo a mão ela balançou a cabeça permitindo minha fala.

- Descobri que a mulher que eu considerava mãe mentiu para mim bem debaixo do meu nariz a minha vida toda.

Sylwanin- Estou ouvindo...

- A minha vida toda eu achava que era alguém naquela base mas não, eu era apenas uma cobaia para estudos. Agora eu nem sei aonde pertenço, naquela base eu não sou nada, já aqui... Eu não sei o que eu sou e quem eu sou.

Sylwanin- Se você não sabe quem você é então se torne alguém

Ouvia sua voz serena prestando atenção em cada palavra.

Sylwanin- Vá viver, deixe seu legado, ame, lute. Faça as pessoas lembrarem de você depois de sua morte, faça-as lembrarem quem é S/N.

Um calafrio percorreu meu corpo em reação as suas palavras, eu concordei e finalmente disse algo.

- Tem alguém que-

Sylwanin- Tsu'tey? Eu vejo vocês, vejo cada passo, cada conversa, inclusive aquele dia com os Pa'lis... Ele estava sim falando da sua bunda, só não quis admitir.


Eu ri com sua confissão, eu sabia.

Sylwanin- Sobre Tsu'tey, o que você ia falar mesmo?

- Bem, ele me chama a atenção. Sua maneira de agir em algumas situações, mas ele é tão... Complicado, difícil.

Ela acentiu ouvindo atentamente.

Sylwanin- Eu também pensava assim, e então me apaixonei por ele.

Ela disse em um tom brincalhão, suspirei tentando achar algum sentido em tudo que estava acontecendo.

Sylwanin- Ele se culpa por estar se sentindo atraído por outra pessoa.

- Como?

Disse confusa, atraído? Culpado?

Sylwanin- Ele me disse que está pensando em alguém ultimamente, presumo que esse alguém seja você.

- Prfft, impossível.

Sylwanin- Será?

- Claro, porquê eu? Tem várias outras garotas aqui na tribo, muito mais bonitas, interessantes.

Sylwanin- Ok, tem sim garotas bonitas e interessantes. Mas só existe uma S/N.

Ok isso me pegou de jeito, não esperava essas palavras.

Sylwanin- Como eu disse... Ame e lute, amor e luta andam lado a lado.

Continua

Chama meu pau de vergonha e toma vergonha na cara

Hoje o cap foi curtinho, bye bye.

Como Eu Era Antes De Você (Tsu'tey/Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora