ɪ ʟᴏᴠᴇ ʏᴏᴜ ᴛᴏᴏ, sᴜɴsʜɪɴᴇ

531 61 10
                                    

NOTAS INICIAIS:
Apenas uma One-Shot lightcannon que eu escrevi com a ajuda da zerony_evergarden (te amo, uma das minhas esposas juro) e decidi postar porque minha vida é um grande vazio.

Não conheço muito a lore de lol mas eu juro que tentei.

Espero que gostem :)

--------------------------------------------------------



    O vento frio anunciava a partida da estrela de quem tanto se falava. Os astros estavam presentes em muitas das conversas entre as duas garotas em questão. Seja em apelidos carinhosos ou em expressões mirabolantes que buscavam representar o grande amor que sentiam uma pela outra.

   

    Jinx nunca iria se cansar de admitir o quão brilhante era a garota em seus braços, o quão macios eram seus toques e o quão quente ela a fazia se sentir. Lux era seu sol. A estrela mais brilhante, uma fonte de calor e conforto que iluminava até mesmo suas trevas mais profundas. Fazia jus ao seu apelido, com toda a certeza era seu Solzinho, como gostava de chamar. 

    Se Lux era o sol, Jinx era sua lua.

    Era bela, a ponto de tirar o fôlego. Capaz de controlar as marés de sentimentos que circulavam em seu coração. Seu brilho, embora discreto, era intenso… quase viciante, poderia ser observada por horas, sem pausas, mas Lux faria por uma eternidade. Sem dúvidas, uma obra de arte.

    Se Jinx era a lua, Lux era uma poeta.

    Enquanto sentia os braços da loira ao seu redor, Jinx se sentia bem. Bem de verdade. Como se um silêncio confortável estivesse se sobressaindo às vozes insistentes em sua cabeça, as quais parecia ter esquecido da existência.

    Em momentos como esse, ela se sentia em paz.

    Não pode deixar de notar o estranho movimento que Lux fazia contra seu corpo, como se quisesse diminuir ainda mais a distância inexistente entre seus corpos, torná-la negativa. Era adorável.

    — Hey, Sunshine… não vai conseguir me atravessar.

    O som da risada tímida que saiu dos lábios de Lux, fez seu coração esquentar e bater mais rápido, como se fosse contagiado por ela.

    — É que tá frio e você tá quentinha — admitiu com um sorriso bobo. Na verdade o frio era só um pretexto para que pudesse se aconchegar ainda mais e sentir o cheiro forte e adocicado que o pescoço de Jinx exalava. Lux adorava sentir o cheiro da namorada, se sentia nostálgica e segura.

    Naquele ponto, a lua já estava dominando os céus com todo o seu esplendor, mas as duas estavam longe de pensar em sair daquele gramado. O ar era gelado de se respirar, mas isso não era um problema, elas se aqueciam mutuamente. Em um movimento discreto e quase instintivo, Lux moveu o rosto para cima, seus olhos sendo atraídos pelo brilho magenta de sua amada, que ainda olhava as estrelas como se pudesse escrever um livro inteiro apenas sobre aquele pedacinho de céu. 

    Jinx quase perdeu o fôlego quando moveu os olhos para baixo e flagrou o olhar intenso de Lux sobre seus próprios. Se pudesse ouvir os pensamentos da Stemmaguarda, diria que, na verdade, aqueles olhos eram seu verdadeiro pedacinho de céu. Lux jurou que iria derreter quando percebeu o olhar de Jinx descer um pouco mais… fazer um caminho invisível em seu rosto, parando bem em cima de sua boca. De repente a loira sentiu os lábios secos, e uma extrema necessidade de umedecê-los, usando a língua para fazê-lo. Ambas pareciam presas no momento, como se tivessem pausado a vida naquela cena, perdidas no oceano profundo de olhares.

ɪ ʟᴏᴠᴇ ʏᴏᴜ ᴛᴏᴏ, sᴜɴsʜɪɴᴇ - one-shotOnde histórias criam vida. Descubra agora