𝗦𝗔𝗥𝗔𝗬 𝗣𝗢𝗩
Fui em outra classe buscar um canetão emprestado, pois o meu havia acabado a tinta. Voltando para a classe que estava dando aula, o corredor estava calmo e silêncioso. Apenas o barulho dos meus saltos pretos que ecoavam a cada passo. Quando um barulho longe e baixo de tênis faz presente e gradualmente foi aumentando e ficando mais estridente. E BUM!!!- Meu Deus! Você se machucou? - os corpos meu e da novata se batem contra o outro brutalmente. Me deparo com ela no chão pressionando seus olhos de dor.
~ D- desculpa senhora Vargas. - ela logo se levanta.
- atrasada de novo senhorita Lascurain? - arqueio a sobrancelha.
~ Sabe como é né srsrs - percebo que a garota sempre fica desconcertada na minha presença. Ela passa os dedos no cabelo, o colocando atrás da orelha. ~ Então eu vou indo, e novamente, perdão.
𝗘𝗦𝗧𝗘𝗙𝗔̂𝗡𝗜𝗔 𝗣𝗢𝗩
Depois da vergonha de trombar na professora de Sociologia, eu ainda perdi o primeiro horário. A professora Ferreiro não me permitiu entrar na classe.No recreio, eu, Yoli e Alta estávamos na mesa do pátio lanchando. Eles fecham o segundo e terceiro andar, então a escola inteira fica no pátio.
~ Senhorita Lascurain - Macarena chega próximo a gente. Ela não parece muito contente, especificamente comigo, pois seu olhar estava direto a mim.
- Diga.
~ Você já comparece na classe atrasada, agora vem para escola com a saia desse comprimento? Que falta de respeito com o patrimônio escolar senhorita Lascurain. - respiro fundo e Yoli exprime um olhar de preocupação a mim. Ela pousa sua mão em meu ombro, enquanto Alta dá gargalhadas. ~Você quer chamar a atenção de quem? Aqui não é como as outras escolas que você transitou.
- O comprimento tá bom assim para você? - subo em cima da mesa e levanto minha saia. Eu estava de shorts por baixo, então estava tudo bem.
Os alunos murmuram algumas coisas e Guerrero cai na gargalhada mais ainda e até batia palmas, enquanto Yoli chama sua atenção. Consigo sentir o ódio de Macarena por mim, ela cruza os braços e se cora de ira.
~ Estefânia Lascurain, para a sala da coordenadora Miranda, AGORA! - ela altera a voz.
E lá estava eu, perdendo o quarto horário na sala da coordenação.
Eu não levei nenhuma punição, apenas uma conversa que durou o resto do recreio e metade do quarto horário. Como eu não tenho autorização para entrar no meio da aula, fico no banco fora da sala escutando música no meu fone, esperando iniciar o último horário.
~ Nossa irmãzinha... Que feio... Deixa o papai saber que você agora é PU - TA. - Fátima chega no corredor debochando. O tanto que essa menina fala merda me impressiona. ~ Ah é, ele não se importa com você.
- Eu vou te mostrar quem é puta Bob Esponja! - voo para cima da garota do primeiro ano. Com um soco no nariz, a coordenadora Miranda já comparece no ambiente.
Para quem falou que estava tentando controlar a impulsividade.... Estava indo de mal a pior.
~ AS DUAS SÓ ENTRAM AMANHÃ NA ESCOLA COM O RESPONSÁVEL. Chamarei eles para conversar. Senhorita Lascurain, acabamos de conversar sobre o seu comportamento! E você senhorita Amir, me acompanhe, vamos na enfermaria cuidar de suas narinas.
~ Ela não vai amanhã porque não tem pai!
- CALA A BOCA FETO! Hoje eu arranquei sangue do seu nariz, mas amanhã eu posso arrancar seus dentes. - ela era só dois anos mais nova do que eu, mas sua aparência era de mais jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐓𝐞𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫
Hayran KurguEstefânia, uma adolescente problemática e com dramas familiares se muda para Madrid e automaticamente para um novo colégio. A garota que não esperava continuar nem um mês naquela cidade, acaba se interessando na cigana dos cabelos longos e olhos mar...