13-visitas para S/n.🚪

31 2 0
                                    

-acho que vou criar uma conta no tik tok!o que acha?-digo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-acho que vou criar uma conta no tik tok!o que acha?-digo

-sei lá,acho que uma vida de influencer pode atrapalhar um pouco a sua vida escolar!-ele diz encarando o lanche que estava no telão.

-Mas Peggau...-digo cabisbaixa.

-Eu não concordo mas apoio sua decisão de virar influêncer!

Entrei no tik tk e só criei a conta.

-Acho que vou esperar um tempo pra ver se é o que eu Realmente quero!-dou um selinho no mesmo.

O lanche chegou sentamos e comemos.
___________________🌺___________________
𝕻𝖊𝖌𝖌𝖆𝖞 𝖕𝖔𝖛'𝖘

Comemos o nosso saboroso lanche e saímos do local,após entrar no carro entre muitas risadas eu e S/n tivemos uma troca de olhares interessantes que resultou em um intenso beijo,sua língua explorava minha boca e aquilo me deixava louco,louco mesmo,minhas mãos apertavam sua cintura e conseguia sentir o calor do corpo dela,a falta de ar se fez presente e nos separamos.

-É...você quer ir em casa?-pergunta sorrindo.

-Ah,se você não de incomodar-digo sorrindo.

-seu sorriso é perfeito,como se sentiu inseguro com isso?-ela me questiona colocando uma de suas mãos em minha bochecha.

-Ah,são fases!

Ela me abraça.

-vamos?-pergunto após nos separar.

Dirigi até o elegante prédio,estacionei o veículo e juntos subimos as escadas,S/n notou assim que abriu a porta,risadas e vozes vindo de dentro de seu apartamento,entramos em um absoluto silêncio e nos deparamos com Nat e Julieta na cozinha,cada uma estava com dois copos de cerveja.

-meninas o que estão fazendo aqui?Ju,eu pedi pra me avisar se vinhesse!-S/n diz deixando a chave no balcão.

-Ah amiga,foi de última hora,eu e Felipe fomos a um encontro,e lá aconteceu coisas mágicas,uma delas foi encontrar Nat e Léo,e a Nat me ajudou com minha blusa que machou!ela tinha esse cropeed faxa em sua bolsa,me emprestou,e então o apartamento mais perto era o seu,como tenho a chave pensei em chamar,Léo e ela para vir comigo e Felipe,achei que estaria aqui e...

𝕾/𝖒 𝕸𝖆𝖗𝖈𝖍𝖎𝖓𝖔𝖛 𝖕𝖔𝖛'𝖘

Uma notificação vinda do meu telefone interrompeu Julieta.

𝙈𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙘𝙡𝙞𝙘𝙝𝙚~𝙋𝙚𝙜𝙜𝙖𝙪❣︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora