Primeiro Abraço

30 3 29
                                    

LISA POVS


Chego na escola com uns pensamentos na Chae, tenho medo dela realmente for um sobrenatural e acabar se descontrolando, eu tenho que ajuda-la, estou sentindo uma coisa tão estranha. Subo para a sala encontrando a mesma na sala no mesmo lugarzinho de sempre, ela parecia exausta, estava com os braços apoiados em sua mochila com o rosto afundado em meios de seus braços.

-Oi, você está bem, Park? -Me sento ao seu lado

-Ahm, está sim Lisa -ela sorriu.

-Lisa? -

-Ah, d-digo... Lalisa 

-Tudo bem, eu gostei de Lisa, Chae - sorrio, eu realmente gostei desse apelido.

-Chae? Virou uma troca de apelidos? -ela sorriu

-É...eu acho que sim -coço a cabeça- desculpa.

-Tudo bem, também gostei do apelido -sorriu e eu retribui.

-Eeer...tem certeza que está bem?

-Sim -ela diz seca, ai tem coisa.

-Ah...tem certeza mesmo? Se quiser contar alguma coisa para mim eu estou aqui tabom? Está tudo bem -será que ela se descobriu sobrenatural? Será que ela está confusa? Correndo perigo? Puta merda!

-Obrigada.

-E não importa o que você irá falar, eu vou acreditar Chae, e vou tentar te ajudar - eu preciso ajuda-la.

-Tudo bem Lisa, Obrigada -sorriu sem mostrar os dentes, e eu retribui. Será que ela não confia em mim? Tenho que descobrir o que ela é, preciso descobrir se ela já sabe desse mundo!

A gente estava fazendo um trabalho em dupla, que porra de matemática, sempre erro, na hora que ia pegar a borracha, minha mão se encontra com a de Chae, sinto um choque e uma vibração na hora no meu corpo todo, o que é isso?

-D-desculpa -fico vermelha, mas vejo que ela não tem nenhum tipo de reação, ela estava paralisada, parecia estar em um transe.

-Chae? -chamo por ela e ela não responde- Park? -estalo os dedos na frente de seu rosto- pua merda! Chaeyoung! -sacudo ela pelo ombro.

-A-ah, o que foi? O que aconteceu? -não vou constranger ela.

-Eeer, posso pegar a borracha? -puta merda, e se ela for uma banshee? Será que ela teve alguma premonição ou uma visão?

-A-ah claro! Desculpa.

-Tá tudo bem mesmo Chae?

-Sinceramente? -olha para e mim e arqueio as sobrancelhas- não

-O que está acontecendo Chae? -pergunto para ela preocupada.

-As duas ai, querem vim explicar a matéria, ou vão fazer suas atividades em silêncio? -a professora chama nossa atenção.

-Desculpa, nós vamos ficar em silêncio -ela voltou a fazer a atividade- Depois eu te conto, mais não quero falar isso aqui e agora -sussurrou para mim e mexi a cabeça em confirmação.





(...)





No recreio eu iria conversar com Chaeyoung, eu sei que ela está escondendo algo e não está fazendo bem para ela. Visto Chae andando em direção ao refeitório, vou em direção da mesma.

Um Reinado Melhor (ABO) (ChaeLisa) [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora