OLÁ! OLHEM QUEM VOLTOU!
Minha deusa, faz tanto tempo que pra ser sincero eu não lembrava de muitas coisas da história, mas juro que nunca esqueci de LÚPUS!
Só quero dizer que vou voltar a atualizar e por fim finalizar minha ficção favorita até hoje. Não vou dar datas e não quero falar muito aqui porque estou tão ansioso pra postar que nem sei! Depois converso melhor com vocês, mas peço que comentem o máximo que puderem porque eu quero saber como estão depois de todo esse tempo!
Bom, sem mais enrolação porque tô super ansioso, vamos ao cap! Perdoem os erros de digitação e português, e até o próximo!
Kisses!
~~~~~~~~~~~~
Narrador's P.O.V.
Ben chegou em casa aos prantos. O alfa não conseguia mais lidar com o que havia feito naquela noite, a noite em que implantou os chips nos trigêmeos, e estava desolado depois da conversa (ou briga) com Jamie, os garotos e Harry e Louis. Saber que toda aquela situação era resultado de uma péssima decisão tomada por sí próprio o causava um sentimento de remorso tão grande que a cada segundo que passava tudo parecia doer mais e mais, incessantemente. Akumura estava simplesmente inconformado. Não aceitava que era ele o culpado do que estava acontecendo com os trigêmeos. Por mais que apenas estivesse seguindo ordens, ainda era sua culpa e nada e nem ninguém poderia tirar isso de sua cabeça! Carregar aquele fardo em suas costas estava o deixando doente de tanta culpa e tristeza!
O garoto, por mais que amasse Blake e Owena como se fossem de sua própria família, não conseguia tirar seus pensamentos principalmente de Archie. Para ser sincero, era o único nome que ressoava em sua mente. Era ele que dominava seus pensamentos naquele momento horrível. Havia um nó em sua garganta que reprimia os soluços causados por conta de seu choro, um choro de pura tristeza e arrependimento por ter colocado seu pequeno alfa em risco daquela maneira. A forma como Archie agiu quando se enfrentaram era tão absurdamente diferente do comum que não parecia aquele mesmo alfa doce e gentil. Pelo contrário, ele estava completamente irreconhecível! A brutalidade desenfreada com que Archie agia, como se estivesse sedento por sangue... Aquilo era tudo sua culpa! Sem dúvidas, para Ben, era tudo sua culpa!
O asiático se via tão sem forças que fazia uma hora que estava sentado na porta de seu apartamento. Ben se sentia tão mal que sequer havia pensado em fechar a porta atrás de si, pouco se importando quando vez ou outra algum de seus vizinhos passavam e o olhavam com um ar de estranhesa e até mesmo preocupação. Ele realmente não dava mais a mínima, porém não achava justo apenas ficar sentado chorando. Por fim ele se levantou, enxugou suas lágrimas como pôde e se dirigiu ao banheiro. Akumura tirou suas roupas uma a uma, deixando-as pelo caminho sem muita preocupação. O cheiro de Archie inevitavelmente estava impregnado em cada pedaço do lugar. O pouco tempo que tiveram juntos estava registrado naquelas paredes, estas que se pudessem falar com certeza o xingariam por ter estragado tudo com alguém tão especial como o pequeno alfa Tomlinson Styles. Ele não as julgaria se fizessem isso, pois elas estariam cobertas de razão. Ele fodeu com tudo e lamentava muito.
Seu coração estava quebrado em centenas de milhares de pequenos pedaços...
Ao passar pelo quarto, Ben fora invadido por diversas lembranças suas com o cacheado em momentos que com certeza estavam gravados em seu coração. As imagens bombardeavam sua mente em flahses que o atordoavam, assombrando seus pensamentos. Aquilo fazia seu peito doer. O asiático tentou ignorar da melhor maneira que pôde, apenas seguindo em direção ao seu tão necessitado banho. Seu corpo estava rígido e extremamente dolorido, precisava relaxar de alguma forma senão iria entrar em colapso! Por já estar praticamete sem roupas, estas que foram deixadas peça por peça, uma em cada canto do apartamento, ele apenas ligou o chuveiro no máximo. Ao entrar debaixo da água quente suas lágrimas voltaram tão fortes e intensas como uma represa que acabara de estourar. Por dentro o garoto estava uma completa confusão de emoções turvas, sentimentos embaçados e perdidos dentro de seu próprio caos particular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)
FanfictionSegunda temporada de "DUPLE (Larry A.B.O.)": 8 anos após terem se conhecido, Harry e Louis levavam uma vida quase perfeita com seus filhos. Porém o gene lúpus presente nas crianças os poriam em risco, e eles teriam que travar uma luta contra o tempo...