Manhã de sábado.

180 12 1
                                    

Era mais uma manhã comum. A neblina ainda estava sumindo e o sol apenas dava indícios de aparecer, estava um tempo frio. Dentro de um quarto relativamente bagunçado, com algumas coisas jogadas pelo chão, materiais escolares como livro e lápis espalhados em cima de uma mesa e cama desarrumada, lá estava Marcy com o seu console nas mãos, zerando pela 7° vez um jogo que gostava de jogar para passar o tempo. Não tinha aula no dia, então podia ficar relaxando.

— WUUUL! SETE VEZES! — Comemorava levantando as mãos pro alto por ter mais uma vez zerado aquele jogo. — Heh, novo recorde, três horas de jogo — Colocou o console de lado e decidiu levantar se espreguiçando. "Bom… Dia livre. O que eu faço agora?" A garota pensa consigo mesma enquanto caminha em direção a janela de seu quarto e apoia o rosto usando as mãos na janela, olhando para fora. A vista era até bem agradável. Na frente de sua casa, atravessando a rua, havia a entrada para um parque. Um parque comum com balanços, árvores para escalar e esse tipo de coisa, era relativamente grande. Na frente do portão de entrada, havia dois bancos aos dois lados do portão, para descanso.

A asiática olhava as crianças brincando enquanto os adultos tomavam conta. Sua mente foi preenchida por memórias de sua infância, que se divertia neste mesmo parque com seus pais. Seu rosto nostálgico se entristece ao pensar na mudança que seus pais já querem fazer. Marcy tinha apenas três meses por lá, mas não conseguia aproveitar por não ter ninguém pra conversar.

Sua mente volta para a realidade ao notar movimento pela visão periférica. Vindo de alguns metros do outro lado da rua, uma garota vestindo uma roupa esportiva e fones de ouvido se aproximava correndo. Seu corpo parecia cansado, sua respiração estava ofegante e seus cabelos cheios e presos pareciam molhados, provavelmente de suor. Ao se aproximar o suficiente, a garota de cabelos castanhos se senta em um dos bancos, abrindo a garrafa de água que segurava com uma de suas mãos e a bebendo, quase metade do líquido se foi. Marcy a olhava de cima para baixo. Era uma garota de estatura média para alta, tinha a pele escura e olhos calmos, como se fizesse aquilo todos os dias. A menor pisca algumas vezes ao lembrar de ter esquecido a boca aberta.

— Uuh, quem é essa garota? — Parecia curiosa sobre a pessoa sentada no banco, se inclinou um pouco mais, para poder olhá-la um pouquinho mais de perto. 

— Hm? — A tailandesa abre seus olhos ao se sentir observada, e ambas trocam olhares constrangedores. Marcy de sua janela, e a garota sentada ao outro lado da rua, no banco.

— AI DROGA, ELA ME VIU!! — Com o susto, a asiática se jogou para trás, caindo sentada no chão. Seu coração havia disparado com a troca de olhares, não queria parecer uma stalker. Após alguns segundos tomando coragem, a menor coloca suas mãos na janela novamente e tenta espiar subindo a cabeça lentamente, até o ponto de conseguir ver a maior, que estava a olhando com um sorriso gentil no rosto. A de cabelos cheios acenou para Marcy com uma das mãos, ainda mantendo o sorriso. Marcy a retribuiu também com um aceno, e tomou coragem para mostrar seu rosto novamente.

A tailandesa se levanta do banco limpando suas roupas, e novamente coloca seus fones de ouvido. Logo após dar sinal de tchau para Marcy, a morena voltou para seu caminho, começando a correr.

— O que… foi… isso? — O estômago da menor estava repleto de borboletas, sentia seu rosto se esquentando enquanto lembrava da troca de olhares e do sorriso gentil da garota. — Ela era tão… — Marcy se aproxima calmamente de sua cama, se deitando encarando o teto, tentando processar. — AI MEU SAPO, EU FUI TÃO IDIOTA! — Sua voz foi abafada pela almofada que a mesma colocou em seu rosto para tentar conter a vergonha de ter se jogado daquele jeito, a menina bonita obviamente tinha notado. 

"Okei, Marcy. Tá tudo bem, foi só uma troca de olhares e um oi, nada de mais!" A de cabelos curtos podia até mesmo escutar o próprio coração batendo forte no peito, a memória da morena a deixava ansiosa para o próximo dia "... Será que ela passa por aqui sempre? AI MEU SAPO, QUE HORAS SÃO?" Marcy puxa seu celular o mais rápido que pode, olhando o horário. Naquele momento, eram exatamente 7:36 da manhã.

— Uff, cedo assim? … mas é compreensível, ela deve praticar algum esporte. Haha, como será que é a voz dela? Aposto que é tão doce quanto o sorriso… ai droga o sorriso dela é TAAAAAÃO LINDO!! — Marcy se deita novamente, extremamente ansiosa para o dia de amanhã. Havia até mesmo marcado um alarme para as 7:00, esperando poder ver a garota por quem tinha uma "queda" novamente. 

Marcy passou longos minutos sorrindo como uma boba, ficava pensando em várias formas diferentes de chamar a atenção de sua nova crush e talvez até colocasse alguns em prática. Sua mente estava repleta de pensamentos como "Eu preciso ser amiga dela" ou "E se eu chamar ela pra sair?" E até mesmo "E se ela tentar me beijar? EU SEI BEIJAR?" 

O dia se passou como qualquer outro, nenhum sinal da garota. 

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

7:00 am - Marcanne A.UOnde histórias criam vida. Descubra agora