Avião de papel.

116 14 0
                                    

— GAAAAA! — Marcy acorda totalmente no susto por conta de seu novo alarme, que a mesma fez questão de ser o mais barulhento de todos. — AI MEU SAPO, AI MEU SAPO. 7 HORAS!! ELA TÁ VINDO!! — A de cabelos curtos se levanta o mais rápido que pode, enroscando um de seus pés nos lençóis e quase caindo pra frente… rapidamente arruma seu cabelo olhando para o espelho de seu quarto que ficava preso atrás de sua porta, agarrou uma folha de papel e com um giz de cera escreveu um mini bilhete do tipo que havia visto pela Internet. "Quer sair comigo? (SIM) (nah)" A garota tinha 90% de certeza que não iria conseguir entregar isso, mas caso tirasse algum pingo de coragem, não custava nada tentar.

Após terminar, dobrou o papel formando um aviãozinho, e se posicionou na frente da janela, esperando a garota.

5 minutos, nada.

15 minutos, nem sinal.

25 minutos, nah.

35 minutos… Hey, não é que ela apareceu mesmo?

Mais uma vez a garota de roupas esportivas surgiu, fazendo exatamente a mesma rota. Se aproximando, sentando para descansar e tomando um pouco de água. Marcy mais uma vez sentiu aquele sentimento estranho no estômago "Ai meu sapo, ela é tão linda!" Foi a primeira coisa que pensou. 

a tailandesa abre seus olhos, olhando em direção a janela de Marcy, como se já esperasse que ela estivesse lá em cima. Mais uma vez levanta sua mão, acenando para ela com um sorriso no rosto

— É agora! — Marcy estufa o peito tomando coragem, e acena de volta um pouco sem jeito. Mas logo fecha seus olhos e levanta a mão com o aviãozinho, era mais fácil jogar se ela não soubesse quando chegaria até o alvo. Tomando as últimas gotas de coragem, Marcy joga o avião o mais leve que pode, para que possa flutuar o mais calmo possível para não ter preocupações. Tudo fica em silêncio por um tempo, Marcy podia até mesmo ouvir sua respiração. Estava esperando ansiosa pela volta do avião, que não acontecia nunca… "Okei, ela me odeia." Marcy abre um pequeno espaço entre seus dedos para poder ver a maior, que estava virada de costas para Marcy, olhando para um galho alto de uma árvore, onde o avião estava preso. Pelo que parece, voou leve demais.

— AH MA NEM FUDEN- — antes de terminar a frase, a morena se vira para Marcy, dando de ombros e acenando com a cabeça que não iria conseguir pegar. 

Marcy bate na própria testa com a palma da mão, que tipo de ideia estúpida foi essa? 

A tailandesa mais uma vez se vira, dando tchau para Marcy e voltando a correr para longe, dessa vez com um sorriso estampado em seu rosto.

— AAAAAA QUE IDEIA IDIOTA! IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA! — Marcy anda para trás com as mãos na cabeça, tentando se livrar daquela vergonha que havia passado.

— AVIÃO DE PAPEL? NESSA ALTURA? OBVIAMENTE ELA NÃO CONSEGUIRIA PEGAR — A menor deita em sua cama com o rosto enfiado no travesseiro.

— Hmmmm… eu quero morreer… — Marcy resmungou pensando na vergonha que havia passado… de novo. Mas uma faísca de felicidade surgiu ao ver que a garota foi embora sorrindo dessa vez. "Será que ela me achou engraçada? Talvez eu devesse apelar pro humor da próxima vez…" Mais outra ideia surgiu, e só de pensar poder ver a menina rindo de algo que Marcy fez já a deixava empolgada.

Mais um dia normal, nada da garota, brigas familiares e alguns jogos zerados.

7:00 am - Marcanne A.UOnde histórias criam vida. Descubra agora