Mais uma vez aquele alarme com o som estourado. Marcy acorda de sua cama nos pulos, quase tombando pra fora da cama — AAAH!!! … AI DROGA NÃO VAI DAR TEMPO! — Marcy se levanta às pressas, se arrumando de uma forma um pouco mais… peculiar. Sem papéis dessa vez, muito menos bilhetes, só ela.
Dessa vez estava um pouco mais confiante, já havia passado vergonha o suficiente mesmo. Esperando alguns minutos, espiando pela janela, sua visão se dirige mais uma vez para a garota que surgia correndo. Se senta no banco como das últimas vezes, com a mesma garrafa nas mãos.
— Beleza… Beleza, é agora! — Marcy se mostra totalmente, deixando de espiar… surgindo com os braços abertos, com o rosto completamente pintado com tinta de palhaço. Tudo improvisado com maquiagem. Segurava em suas mãos três bolas de plástico e sorria como se estivesse prestes a fazer um show.
A garota do banco a olha inclinando um pouco a cabeça e levantando uma sobrancelha… "?"
"AI MERDA O QUE EU TÔ FAZENDO??? ALGUÉM ME MATA!"
Algumas pessoas que passam pela rua encaram Marcy com um olhar torto, alguns até mesmo riem dela. E a tailandesa ainda sem entender nada.
Marcy respira fundo, já tendo se arrependido totalmente do que pensou em fazer, só queria acabar com aquilo logo. Após um longo suspiro, a asiática começa a lançar as bolas de plástico para cima, tentando pegá-las no ar, o que não deu nem um pouco certo. Uma delas até mesmo caíram lá embaixo. Marcy para seu "show" ao perder uma das bolinhas, e ambas trocam olhares constrangidos, no mais puro silêncio, nem sequer um carro na hora.
— Pff- — A morena solta um pequeno riso, e bate algumas palmas tímidas, provavelmente para não deixar Marcy constrangida. Ao perceber a ação da garota, Marcy cora levemente e a comprimenta abaixando a cabeça, e logo em seguida fecha a janela o mais rápido que pode, fazendo bastante barulho…
— …. IDIOTAAAAAA! — Marcy coloca suas duas mãos no rosto e vai se sentando no chão enquanto grita, esse com ctz foi o maior mico que já passou em sua vida.
— POR QUÊ EU FIZ ISSO??? POR QUÊ? — A única coisa que queria naquele momento era desaparecer, dormir e não acordar mais.
Aos poucos, a de cabelos curtos vai se acalmando, tentando se convencer que estava tudo bem, mesmo que tivesse certeza que não estava, muitas pessoas haviam a visto naquela situação.
— Bom… pelo menos ela aplaudiu. Ficou com medo de eu me sentir constrangida, hehe. — Marcy solta um pequeno riso, se sentindo menos idiota depois de lembrar. — Ela podia só ter rido da minha cara, mas não queria que eu ficasse triste… Okei, definitivamente é ela —
Mais uma vez sente seu coração acelerando, o rosto queima ao lembrar da atleta que tentou a deixar feliz sempre que se viram. Era bom saber que, com ela, não precisava ter medo de fazer essas loucuras.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Nota: ME DESCULPA SÉRIO KAKAKAKAKAKAAK, EU SEI, EU SEI. ATÉ EU ME SENTI CONSTRANGIDA DE TER FEITO ESSE CAPÍTULO KAKAKKAKAKAA, OH MEU PAI… ENFIM, TE VEJO NO PRÓXIMO
VOCÊ ESTÁ LENDO
7:00 am - Marcanne A.U
Lãng mạnEm um dia normal de manhã, Marcy estava a observar famílias se divertindo em um parque a frente de sua casa, e sua visão foi tomada por uma garota que passava correndo por ali.