verdade ou consequência? 🔥 (revisando)

256 12 9
                                    

oie, antes do capítulo começar já vou avisando que nunca escrevi fanfic nem one shot na minha vida antes, então se estiver ruim por favor me avisem, eu aceito críticas reconstrutivas e vou ficar muito feliz se vocês me ajudarem a melhorar!

recomendação de música para ouvir durante a leitura: slow down- chase Atlantic speed up ↓

verdade ou consequência?

Logo pela manhã acordar com o relógio tocando diversas vezes e a Robin gritando, como sempre. É, eu sou uma Buckley, por "sorte" sou a irmã 1 ano mais nova da Robin, sim eu tenho 17 anos e a Robin 18 anos, mesmo faltando somente algumas semanas pra eu ser oficialmente uma adulta, a Robin prefere me tratar como uma criança de 05 anos
- "Vamo logo pirralha, já são 12:05 a aula começa 12:15 esqueceu? O Steve ta la fora esperando, ele vai dar carona"

- "tabom Robin só me da mais uns 15 minutos!" - eu falo em uma altura que a garota pudesse me ouvir.

Levanto rapidamente, faço minhas necessidades, ajeito meu cabelo e me troco, visto uma calça preta um tanto larga, um all star bem surrado, um cropped com com decote, pulseiras e um colar com uma paleta de guitarra, esse colar é muito especial pra mim, até por que foi um presente do meu grande amigo Eddie Muson, o famoso "esquisitão líder de uma seita satânica"!
Fala sério, quem eu quero enganar, grande amigo? Eu sou apaixonada nesse garoto a mêses, mas ele não faz ideia.

- "ANDA LOGO (S.N), ERA PRA GENTE ESTAR NA ESCOLA A 05 MINUTOS!" - Robin grita porém ela não estava frustada, acho que ela nem gosta daquela escola.

Pego minha mochila, halls e alguns livros de física que estavam jogados na escrivaninha, então saio de casa com Robin e vamos até a direção do carro do Steve.

-"Se apressem, ainda vamos dar carona pro Eddie" - Steve afirma impaciente.

quando chegamos na casa do Eddie, ele não estava na porta esperando por Steve, então eu saio do carro e vou ate a porta de casa do Eddie, em busca de uma resposta do mesmo.

A porta é aberta, mas eu tenho uma visão no qual eu consideraria o paraíso, Eddie estava sem camisa, com sua guitarra contra seu corpo e com um cigarro acesso em sua boca.
- "Ah ooi (s.n) eu acabei perdendo a noção do tempo, achava que ainda era sei lá, umas 11:00 horas?"

-"Se quiser se formar esse ano é melhor se apressar" afirma Robin.

Eddie guarda sua guitarra e então rapidamente veste sua camiseta do hellfire e vai em direção ao carro do Steve, eu somente vou em direção ao mesmo, ambos entramos no carro e começamos a conversar ate chegar a escola.

Quebra de Tempo
o sinal da escola toca, indicando o intervalo.

Saio da sala de aula e logo após vou em direção a mesa no qual steve, Robin e Vickie estavam sentados. Robin e Vickie estavam tendo uma daquelas discussões de "eu te amo mais" de casais clichês, eca. Porém não nego que queria ter aquilo com o eddie.

-"Eca, vocês são muito apaixonadas que nojo" - Falo entre risos

"E você (s.n) nunca vai falar pro Muson os sentimentos que sente por ele?" -Vickie fala com um olhar de deboche me deixando sem fala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐒 - eddie musonOnde histórias criam vida. Descubra agora