10 0 0
                                    

-Bom,namjoom me disse que você trabalhava em uma mercearia,certo?_o de cabelos azuis me pergunta_

-Sim.

-Então vc sabe se socializar com pessoas,isso é bom e facilita seu desempenho aqui no museu.

-É.

-Vem,vou te mostrar a área principal.

Aqui é muito grande,vou demorar pra memorizar onde fica cada lugar.
Alem de grande é lindo.

-Aqui fica as exposições de estatuas,e ao lado coisas antigas dessas estátuas.

-Essas estátuas eram pessoas de verdade?

-Não exatamente a estatua em si,a estátua é só uma obra da pessoa.

-Ah sim.

-Essa parte são coisas reais e históricas,la na frente são coisas abstratas,ou seja,coisas criadas.

-Tenho uma dúvida.

-Sim?

-Eu preciso saber sobre o assunto pra falar pras pessoas?

-Só o basico do que estou te falando,aida iremos te treinar hoje.
Tem uma pessoa especifica pra explicar cada pedaço do que esta aqui,não se preocupe.

-Ata,menos mal.

Aqui realmente é tudo história,tudo sensacional,bem a cara do namjoon.
Eu não ironicamente gostei desse lugar.

-Eu vou ser o seu "secretário" suponhamos assim,sendo assim,iremos dividir o mesmo escritório,ta bom?

-Beleza.

Depois de rodiar esse negócio inteiro,felizmente pude me sentar
Estavamos na metade do dia e eu não coloquei nada na boca,to na larica
Não sei se consigo sobreviver assim não.

-Fome?_o senhor histórico me pergunta_

-como sabe?

-Vc fica com essa cara toda vez que ta com fome,vc é facil de ler jungkook.

-Aff.

-vou pedir delivery,quer oque?

-pizza!

Depois de passar no meu novo escritório e pegar algumas anotações,fui me direcionando a saída,pelo menos a saida eu consegui memórizar.
Eu começo amanhã ja,tenho que estar aqui as 07:00,o museu abre as 08:00
Confesso que estou ansioso até,parece ser bem profissional.

Antes de dormir,tinha uma questão na minha cabeça que não me deixava em paz,liguei pro nam perguntando se as minhas tatuagens e piercings iriam afetar o trabalho,e ele respondeu da seguinte forma: "Que eu saiba vc vai trabalhar num museu,não se apresentar em um programa formal"

Pode parecer grosso,mas eu amei.
Mas resolvi que iria tirar pelo menos os piercings,pq toda vez que to falando,eu fico mexendo no piercing da boca,então acho melhor tirar.
Fui regular o meu sono pra acordar forte e firme amanhã.
Mas antes dei uma pesquisada sobre possíveis perguntas que poderiam me fazer amanhã sobre o museu.

06:45

Vai se fude menó
Acordar cedo é mó paia
Eu acordo sem saber respirar,sem saber meu nome e até onde eu to
Cruzcredo.

Ninguém me toca pq eu n to legal n,fui escovar os dentes e fechei a porra da porta nos meus dedos,eu nunca vi alguem escovar os dentes chorando,esse sou eu agora,a vida é triste de mais,que odio.

Fui de bike mesmo,naqueles pique pq to sem dinheiro,nn to tendo oque escolher não.

-Bom dia jungkook!

O GUIA DO MUSEU Onde histórias criam vida. Descubra agora