"Eu te amo"

738 58 15
                                    

⚠️ ESSE CAPÍTULO SÓ VAI SER DA CHERYL!

Cheryl Blossom pov:

Acordei super assustada pq tive um sonho com a Sn, escutei um barulho vindo da sala e resolvi ir ver oq era, e quando eu cheguei lá, vi a Sn ao lado da lareira encolhida no chão abraçando os seus joelhos e chorando baixinho, quando ela viu que eu estava ali tentou disfarçar que não estava chorando

-Ei baby oq aconteceu? Pq vc tá chorando?-Vi que ela estava tremendo muito, então peguei na mão dela-Não é nada, eu só tive um sonho ruim- Ela não olhava nos meus olhos pois ela sabia que eu não acreditaria naquilo- Ei olha pra mim-Lentamente ela olhou pra mim- Eu tô aqui pra te ajudar, então me conta oq vc tem?- Eu só...não quero te preocupar, eu já te trouxe muitos problemas, sendo que eu mal cheguei na cidade- Ela começou a chorar mais ainda- Ei isso não é vdd, nesses últimos tempos vc foi a pessoa que mais me trouxe alegria, eu vou respeitar seu tempo quando vc estiver pronta pode me contar tá bom?- Obrigado por isso Cherry, e me desculpa por isso- Não sei pq vc está pedindo desculpas, eu estou aqui por vc- Ela olhou pra mim e a única coisa que eu consegui fazer foi beijar seus lábios foi um selinho demorado, mas quando vi oq estava fazendo parei imediatamente- Olha me desculpa por ter feito isso, eu-eu não queria ter feito isso- Oq ela fez agr me surpreendeu, a Sn me beijou, no começo foi só um selinho demorado mas então ela pediu passagem com a língua e é claro que eu cedi e então começou um beijo lento, que foi se acelerando mas foi cortado pela falta de ar de ambas.

-Cerejinha acho melhor irmos dormir, eu tô muito cansada- Eu tbm acho, vamos?- Disse estendendo a minha mão para que ela possa levantar- Vamos!-Ela pegou na minha mão e então subimos,mas quando fomos entrar no quarto ela soltou minha mão e foi para o outro- Ei! Aonde vc vai?- É...eu pensei que vc ainda estava brava cmg- Claro que não, e mesmo se estive eu não deixaria vc dormir sozinha,vem vc vai dormir abraçadinha cmg!- Ela deu um sorriso lindo e entrou no quarto junto cmg, e então nós deitamos de conchinha.

-Boa noite cerejinha, dorme bem, ah e obg por tudo. Eu te amo- Pera que???Ela disse que me amava?- É...és-esquece essa última parte...desculpa.

-Boa noite baby, dorme bem tbm, não precisa agradecer eu sempre vou estar aqui, e não precisa pedir desculpas. Ah eu tbm te amo-Dei um selinho nela e me virei pra dormir.

Volteiii meus fãs, desculpa a demora é que a anta aqui sempre fazia o capítulo e acabava apagando akakakakka espero que vcs gostem 😘. Ah é esse capítulo não tá revisado!

Não esquece da ⭐️.

you are my girl (Cheryl and you )Onde histórias criam vida. Descubra agora