- Ai! Meu braço, Minho!
Jisung gritou com seu namorado pela décima vez naquele dia pela mordida que recebeu do nada. Era assim todos os dias. Minho mordia o pequeno Han em momentos aleatórios, e isso só causava um estresse enorme no mais baixo.
- Para de me morder, cacete!
Minho olhou-o confuso. Como assim parar de morder? Não gostava do seu gesto carinhoso? Por que Han não entendia sua demonstração de amor?
- Mas amor.. Você não gosta?
Indagou com seus olhos levemente marejados, causando um enorme peso no peito do esquilinho, que não demorou muito para largar seu celular e envolver o loiro com seus braços.
- É que as vezes machuca, sabe?
- Mas eu faço isso porque gosto de ti
- Mas dói as vezes..
Lee se levantou do sofá, indignado e prestes a se derramar em lágrimas. Sensível demais.
- Vou embora então, fica sozinho aí
Colocou suas coisas dentro da sua mochila azul, fungando baixo a cada minuto que se passava, enquanto Jisung olhava-o em silêncio, pensando no que dizer para impedir seu namorado de sair.
- Min, eu te amo, mas suas mordidas são brutais e machucam, poxa.. - Explicou calmo, tocando o ombro do namorado.
- Eu nem mordo com tanta força, ora
- Lee Minho, um dia você arrancou sangue da minha perna por causa das tuas mordidas!
Teve que relembrar do trágico dia, arrancando uma risadinha divertida do mais alto.
- Foi engraçado
- Engraçado?! Eu fiquei morrendo de dor por dois dias! - Cruzou os braços irritado, fazendo um biquinho em seus lábios rosadinhos. - Doeu muito, nem é drama meu
- Amor, eu e você não podemos estar em um relacionamento quando um tenta amar e o outro não entende isso
Minho se virou, ficando de frente para Han, quase que se derretando de fofura por ver a expressão irritada de Jisung.
- Eu te amo, já disse! Mas suas mordidinhas me irritam e me causam dor, seu chato! Quem não entende isso é você! - Bateu os pés no chão, parecendo uma criancinha de cinco anos birrenta.
- Chato é você que não gosta do meu carinho!
- Seu carinho machuca!
- Então saia da minha frente e nunca mais venha atrás de mim!
Mostrou a lingua para Jisung, pegando sua mochila e se dirigindo até a porta para ir embora. Porém, foi impedido pelo moreno, que rapidamente parou em sua frente com os braços abertos, barrando sua passagem.
- Para de fazer isso comigo! Eu preciso de você aqui.. - Sussurrou a última parte, suas bochechas ganhando um rubor fraquinho.
Claro que Lee não ia realmente embora, era apenas uma brincadeirinha para deixar seu namorado manhoso pedindo sem parar para que ele ficasse.
- Bobão, eu não vou embora - Largou a mochila, recebendo um abraço apertado do menor a sua frente. - Eu amo você demais, seu chatinho
- Chatinho é você - Riu baixinho, próximo ao ouvido do loiro.
O abraço estava confortável e gostoso para ambos jovens, um momento único que eles pediam mentalmente para que continuassem assim por longas horas. E claro, Minho viu a oportunidade perfeita para demonstrar seu amor pelo mais baixo, então deixou uma mordida no pescoço do seu garotinho, ouvindo um gritinho desse.
- Lee Minho, meu pescoço, porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
nibbles
Teen Fictionminho demonstrava seu amor com mordidas e han jisung já estava cansado disso