"Aquele grande filho da puta." Era o que Armin pensava enquanto enfiava seu rosto debaixo de todos os seus travesseiros. Eren (O filho da puta) tinha convidado Armin para sua festa de aniversário que seria na casa de Jean.
Afinal, qual é a revolta com isso? Eren tinha aparentemente esquecido de Armin, ou que ele tem sentimentos, nos corredores os olhos esmeraldas nem cogitavam se encontrarem com os azuis. Uma amizade da vida inteira trocada por maconheiros e algumas vadias.
Quando tudo aquilo aconteceu? Foi no oitavo ano, quando Eren conheceu Porco Galliard e começou a se esquecer que Armin existia. Dalí pra frente era só festa, bebida e putas.
Claro, eles ainda se falavam, mas os dois sabiam o que o outro sentia. De um jeito ou de outro, eles sempre se encontraram nas festas que seus amigos davam, era algo que eles não podiam evitar.Mas pra que esse drama todo, né? Armin só respondeu "Pode ser, mas não garanto chegar no horário" se arrumou e foi pra casa de Jean, onde estavam dando uma festa do pijama. Estava todo mundo lá: Mikasa, Connie, Sasha, Marco, Pieck, Annie e entre outros amigos do Jean.
- Olha quem chegou... - Connie e Sasha se aproximaram.
- Hm? - ele não se mostrou interessado.
- Sabe quem tá vindo pra cá? O Eren... - Connie me olhou com uma cara estranha.
- E...? - Armin não entendeu o porquê da informação.
- Ah, fala sério. Assume logo que você quer dar uns pegas nele, moleque teimoso. -
- Vão se fuder, porra. - impaciente, ele foi pro canto com menos pessoas e começou a mecher no celular, logo sentiu uma vibração naquele amontoado de pessoas e ele pôde enchergar o par de olhos verdes entrando na festa e se encontrando com os seus, ele só virou sua cabeça para o lado contrário e continuou em seu telefone.
Descendo seu feed infinito do Instagram ele sente uma mão no seu pulso o puxando. - Ô cacetão. - ele dá de cara com Jean e Eren. "Grandes merdas." Ele pensou.
- Jean, você vai entrar nessa também? - Arlet sabia o que estava acontecendo.
- Sim e agora eu vos deixo sozinhos. - ele saiu dalí e sumiu na multidão.
Eu olhei Eren de cima a baixo, não podia negar que ele estava bonito pra um caralho com o cabelo preso.
- E aí filho da puta. - o loiro engoliu o que sua mente havia dito bem baixinho em seu ouvido.- Fala aí. - Eren estava vidrado nos lábios de Armin e aquilo era uma merda, pelo menos pra ele.
- Você tá salivando, quer um guardanapo? - ele debochou do moreno e deu uma risada sádica.
- Arrombado, é que... - Ele pensou em uma forma de sair daquela situação - Sua boca tá suja. -
- Mas eu não comi nem bebi nada em casa e aqui também não, bocó. -
- Afaba o caso. -
- Meu pau no teu tazo. Olha, eu não sei qual é a do bonde das maravilhas alí, mas eles querem que você, só você assuma que quer me beijar. - ele pegou um copo de bebida na mesa que estava ao lado deles. -
- Só eu, né? Fala sério Armin, não é de agora que você quer me pegar. -
- Audácia! - berrou espantado com aquela afirmação e ficou na ponta dos pés para ficar na altura de Yeager.
- Namoral, para de fazer cu doce, Eren. - olhou bem para seus olhos.- Quem tá fazendo cu doce aqui em você. - Eren disse chegando mais perto do rosto de Armin, mas logo de distanciando pela vergonha.
- Tá vendo? Cu doce do caralho, 'cê tá querendo uma pica e não tá sabendo pedir. - Armin saiu das pontas dos pés e virou as costas, subindo as escadas onde ficava a sala onde eles iriam ficar.
O tempo se passou e o resto do pessoal foi embora, ficando só o grupo de amigos. Todos com seus pijamas e cobertas, eles se sentaram no chão e Jean, pasmem, Jean sentou no colo de Mikasa.
- Menó, tu era meu duo menó. - Connie disse choroso.
- Eu ainda sou seu duo men- ele foi interrompido.
- Tu não é mais o meu duo menó! Tu me trocou por muié... - Springer expressou sua indignação, mas logo os dois caíram na risada. Eren chegou na sala.
- Oxe boy, sai do colo da minha irmã, estranho. -
- Seu irmão é chato em Mikasa... - o francês resmungou e deitou no chão.
As horas se passaram, os jovens comeram, fizeram karaoke, jogaram UNO e quase saíram na porrada...Nesse meio, Eren não parava de observar Armin e reparar em como ele havia mudado nesse tempo em que eles se distanciaram. Ele cortou seu cabelo, por conta dos treinos de vôlei e academia seus braços e coxas cresceram, principalmente as coxas, mas seus olhos azuis brilhantes, bochechas e nariz rosa não mudaram. No "fundo" ele sempre achou Armin um tanto atraente, mas era óbvio que ele não iria admitir isso, seu orgulho era maior, pelo menos até aquela noite chegar.
- Ó, tem três quartos, uma suíte com cama de casal, um com três camas de solteiro e um com uma cama de solteiro, mas com espaço para colocar colchões. - Jean falou levantando do chão de onde estava sentado.
- Eren e Armin ficam na suíte, eu, Sasha, Jean e Marco ficamos no quarto com três camas e Mikasa e Annie no de uma cama. - Connie afirmou.
- Oi? Eu e Eren o que? - o loiro se assustou e engoliu seco.
- Você e o Eren vão dormir na suíte, ué. - Springer recolheu suas cobertas e travesseiros e foi para o quarto, os demais fizeram a mesma coisa, só sobrando Eren e Armin na sala.
- Eu não mordo. - debochou Eren logo depois indo para o quarto.
- Haha. - Armin foi para o quarto junto com ele e viu aquele quarto enorme.
- Você vai dormir no chão. - o mais baixo afirmou e logo depois se jogou na cama, pegando seu celular.
- Cadê a educação, Armin? - Eren foi para cima de Armin com esperança de ganhar um beijo.
- S-sai daqui, projeto de chupa cu de Goiâninha. - Arlet disse impaciente, mas envergonhado jogando o rosto de Eren pro outro lado com sua mão.
- Vai se fuder, em. - Eren foi para o outro lado da cama e virou de costas para Armin. Assim eles dormiram, ou pelo menos o loiro dormiu, Eren ainda não havia dormido pensando no Armin.
- Armin, tá acordado? - ele mecheu o braço do loiro.
- Não mais, cacetão, o que você quer criança? - Armin suspirou.
- Posso te abraçar? - Yeager falou manhoso.
- Puta que me pariu Eren, pode. - Armin se aproximou, mas ainda de costas.
- Hehe boy. - Eren abraçou, ou melhor, agarrou a cintura de Armin e colocou a cabeça em sua nuca.
Assim eles dormiram...
⿻ ↓
Não esquece de votar carai, vai me ajudar muito.Gostaro? Nova fanfic aí pra vocês meus lindos.
É bom que vocês tenham gostado seus pobres, eu gostei muito de escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑈𝑚 𝑣𝑖𝑠𝑙𝑢𝑚𝑏𝑟𝑒 𝑑𝑒 𝑛𝑜́𝑠. • ^Eremin.
RomanceEren (O filho da puta) sempre achou Armin um tanto atraente, até que seus amigos começam a "botar pilha" nos dois, mas Armin ainda não gostava tanto de Eren pelos seus atos no passado. Yeager é teimoso, e não irá desistir até conquistar o loiro. ↓ N...