M.B pov's
A cada dia que passava que eu tinha treinos para me tornar uma aurora, eu me apaixonava mais pela profissão.
Moody tinha um jeito meio rude, mas eu gostava do jeito dele.
Eu sempre mandava cartas para Régulos, praticamente todos os dias, e para Sirius também, quando não conseguíamos nós encontrar.
A irmã de Anne não apareceu no dia em que falou que iria aparecer, mas Anne sentia que ela iria aparecer hoje.
Eu estava tomando café com os Heyward's, eles eram muito gentis, e tinha um humor muito bom.
- Não vemos muito a Eva por ela passar muito tempo fora do país. - Fala Anne, ela não estava muito animada, pelo o que ela me falou, Eva e ela não se davam muito bem.
- Anne, quero que se comporte na presença de sua irmã. Eu sei que ela tem uma personalidade forte e difícil de lidar, mas vamos tratá-la bem, por favor! - Fala Rachel.
Descobri a algumas semanas que o nome da senhora Heyward é Rachel e o de seu marido é Herbert.
Ou seja, Rachel Heyward e Herbert Heyward.
- Espero que a Eva venha hoje! - Fala Charlotte.
- Eu tenho medo dela. - Mia falou.
- Você vai gostar dela, você só tem medo porque só viu ela uma vez! - Charlotte falou, sorrindo para a mais nova.
- Espero que goste dela, Maia. - Falou Herbert. - Ela é difícil de lidar, mas espero que vocês duas se dêem bem.
No momento em que ele falou isso, a campainha tocou.
- É ela! - Rachel se levantou junto com o Marido e as filhas mais novas, Anne foi obrigada pela mãe a levantar da mesa, e eu acompanhei ela.
A mulher mais velha abriu a porta, e vi uma mulher ruiva, olhos verdes, com o rosto sério e com roupas pretas.
- Bom dia, família. - Sua voz séria e fria.
- Não liga para esse mal humor dela, sempre foi assim. E depois começou a trabalhar com Dumbledore e ficou pior ainda.
- Trabalhar com o Dumbledore?
- Ela faz parte da ordem da Fênix. - Anne fala baixo, ainda encarando a irmã.
O rosto de Eva só se abriu em um sorriso ao ver as meninas mais novas, ela se abaixou para poder abraça-las.
- Charlotte e Mia! - Sua voz parecia alegre e seu rosto também.
Após abraçar suas irmãs, e cumprimentar seus pais, seus olhos pararam em mim e em Anne.
- Anne.
- Eva.
Ambas falaram seus nomes com ignorância.
- Ouvi dizer que de tornou a melhor jogadora da Lufa-Lufa, e até mesmo se tornou a capitã! - Falou a mais velha, se aproximando da irmã. - É verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳
Fanfic"𝑨𝒎𝒂𝒓 𝒆́ 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒊𝒓!" - 𝑴𝒂𝒊𝒂 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌 "𝑶𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒎𝒆 𝒉𝒊𝒑𝒏𝒐𝒕𝒊𝒛𝒂𝒎." - 𝑱𝒂𝒎𝒆𝒔 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝙈𝙖𝙞𝙖 𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠, em Hogwarts mais conhecida como "Princesa da Sonserina" ou "Irmã gêmea do Sirius Black" a ga...